Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

JT Paintballs

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por Vela - RANGERs »

Esses memos comentários se aplicam a Fluid Abyss? ou apenas a Tactical jungle?

Pois semana que vem ia comprar uma caixa de cad apara experimentar, mas já eliminei da lista a tactical jungle, vou esperar essa adequação.
O que me dizem da fluid abyss?
Abraços.
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Mensagem por DGordo »

Vela - RANGERs escreveu:Esses memos comentários se aplicam a Fluid Abyss? ou apenas a Tactical jungle?
(...)
De minha parte valem somente para a T Jungle.

Tbm ja usei uma Tactical que era Verde Oliva com Fill Laranja, mas não lembro qual era, só sei q era JT, na epoca saiu a 170 a cx.

nunca usei outras JT's...


[]'s!
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Mensagem por Airborne »

Renato Roma escreveu: Com relação ao cilcone.. pelo que vi a casca deve aguentar bem, o problema é a deformidade nas bolas.... como são meio moles e não perfeitamente redondas, o ciclone deve beliscar as bolas deformadas ai é o puro suco!!!!heheheheh
Elas são gelatinosas assim mesmo devido ao calor, pois essas bolinhas foram feitas para ser utlizadas em ambiente frio, Ex: canada, norte dos EUA. ela quando pega um clima um pouco mais quente perde as rigidez ficando gelatinosa, e para quem tem sistema cyclone não da. cyclone + bola gelanitosa = suco.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gagliani »

Tbm tava lá e vi as bolas...é de dar medo...mole mole!!


Agora comprei uma bola ''barata'' EVOLVE que to espantado tão boa ou melhorr que as Hellfire em agrupamento acreditem se quiser só a tinta branca que estraga um pouco ...mas recomendo !!!

Também peguei a Abyss que é animal tbm a tinta é da cor da tinta amarela de Marca texto vc enxerga a 50 mts e impossivel de limpar , mas esta ja é mais cara !!!

Agrupamento de ambas no JJ 12 , não desejou nada as Hellfire , e sem nehuma quebra no ciclone ( Apesar que o meu nunca quebrou nenhuma)




Abraços
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: JT Paintballs

Mensagem por Gagliani »

RECOMENDO !!!! :yessir:
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: JT Paintballs

Mensagem por Flávio »

Alessandro Gagliani, voce usava hellfire ? seu cyclone nao se alimenta de draxxus?? .. no meu nenhuma sobrevive!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: JT Paintballs

Mensagem por Gagliani »

Fala Flavião!!

Cara se eu te disser que NUNCA quebrou nenhuma bola no meu ciclone você acredita???
Nem Hellfire nem Abyss nenhuma!!!

Acho que dei sorte ou eles melhoraram alguma coisa nessas ultimas levas!!

Abraço
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: JT Paintballs

Mensagem por Grenader »

Acredito que eles melhoram, as reclamações desse problema eram muitas e em toda parte do mundo.
Vela - RANGERs
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 160
Registrado em: 31 Ago 2007, 12:42
Localização: Rio de Janeiro

Re: JT Paintballs

Mensagem por Vela - RANGERs »

Meu ciclone também nunca quebrou nenhuma bolinha sequer. E eu já usei muita hellfire nele.

Vi umas caixas dessa Jt Evolve aqui no rio. Recheio bom e casca mediana (estilo severe storm ice). Mas tinha muitas bolinhas ovais. Creio que seja por conta do armazenamneto ou transporte.
Avatar do usuário
JF_Azevedo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 440
Registrado em: 02 Jan 2008, 10:37

Re: JT Paintballs

Mensagem por JF_Azevedo »

Meu amigo me passou um saco da Tactical... não sei se foi culpa dele, ou da mercenarios só sei que uma bolinha estorou dentro do saco e todas ficaram super oleosas e meio moles... mesmo assim nenhuma estorou no ciclone, nem virou suco (nunca aconteceu isso comigo com bola nenhuma).

Por estarem todas oleosas e meio moles eu nao gostei... faziam curva demais e algumas dava pra ver até o rastro de óleo no ar... parecia bala tracejante, ridiculo... fiquei puto, 40 reais jogados fora... depois se conseguir umas delas SECAS ai testo novamente, mas pelo visto, parece que sao todas meio oleosas mesmo
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: JT Paintballs

Mensagem por Grenader »

Estive na mercenários na semana passada e comprei uma caixa de Marbalize, mas conversando com o pessoal descobri que o lote de JT Tatical que eles receberam estava com problemas de fabricação e as vendas foram suspenças, até para não quiemar a Jt que tem ótimas paintballs.

Acredito que o próximo lote estará melhor, porem, reforço algo importante que o Airbone postou a algum tempo, essa JT é uma bola de inverno portanto é bom mante-la climatizada em sacolas térmicas até o uso para manterem sua melhor caracteristica, essa dica também está no site do Xalo Almeida que para quem não conhece, é o unico brasileiro a jogar paintball profissional nos Estados Unidos, no time iron Man que é o atual campeão mundial.

PS: Sim também gosto de speedball, mas apenas isso, amo cenário mas principamente minha poderosa SP8, nenhum marcador de speed é digno de comparação é a ela ... 8) :P
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: JT Paintballs

Mensagem por DGordo »

Grenader escreveu:(...)

PS: Sim também gosto de speedball, mas apenas isso, amo cenário mas principamente minha poderosa SP8, nenhum marcador de speed é digno de comparação é a ela ... 8) :P
Exeto talvez alguma outro ION...

Para de propaganda Alex...
O topico é sobre as JT Paintballs

=P
Responder

Voltar para “Outros.”