Isto acontece em campos que alugam equipamentos para novatos, você queira ou não. já tive que tirar o cara do jogo e falar que ele não iria jogar mais. Ten_Movin postou que pode ser culpa do monitor em casos de campo, desculpe mas se foi passado o brief antes focando os jogadores por NÃO RETIRAR A MÁSCARA, que é uma coisa que no Attack falamos muuuuuito e ainda ficamos reforçando, acredito que na maioria dos campos também fazem isto !
Não é a culpa do monitor e sim do jogador em si.
Tivemos um jogador um tempo atrás que disse já saber jogar e afins, fizemos alguns testes para saber se ele já tinha jogado alguma vez e ele meio que "falhou", então repassamos o B-A-Bá para ele e para os que o acompanhavam, após alguns jogos o garoto tinha sido "alvo" de reclamações por tirar a máscara e consequentemente tomou broncas dos próprios jogadores. (tentem lembrar que no campo não temos mais que 5 rangers patrulhando o mesmo, acredito que o máximo a se ver foi 10 no campo patrulhando. e jogadores são mais de 50... não temos um ranger para cada jogador)
Enfim, nenhum ranger tinha visto o novato em campo, pois ele se escondia bem, tinha uma conduta de "atirador" relativamente boa, sabia se mover, mas acontece que o time A que não era o dele tinha eliminado boa parte do time deste garoto e eu estava acompanhando a jogada para finalizar o jogo, quando o Time A estava chegando próximo do objetivo, eu só senti o garoto passando correndo do meu lado se escondendo atrás do time A, levantou a máscara e começou a disparar contra o outro time... com a máscara levantada, o garoto levantou a máscara só para atirar... na hora, tive que correr e tirar o garoto dos tiros que estavam prestes a vir do time A...
Resultado: "o garoto se ralou um pouco, não ficou cego nem com um ferimento maior. porém não jogou mais, fora a comida de rabo legal que levou de todos que o viam passando até a safety..."
Álias que estragou o jogo de muitos jogadores. porque eu me sinto mal em acertar alguém e machucar... e todos acabam se sentindo mal por ter um jogador desrespeitando as regras e que por um tiro seu pode ficar cego...
que acredito que o Beakman sentiu na hora do tiro