Roger escreveu:Agora a porra toda ficou séria...
DG o mestre das explosões e Hilst o mestre mecânica.
hehehe vamos ver no que dá...
Roger escreveu:Agora a porra toda ficou séria...
DG o mestre das explosões e Hilst o mestre mecânica.
Correto Gilmar...gilmarfcrocha escreveu:uma casca mais resistente, quem sabe ate de metal toda furada e o conteúdo de talco envolto numa especie de bexiga fina, qdo da pressão rompe-se o latex fino e mandando a carga pra fora do envolucro pelos furos sem danifica-lo! sei la uma idéia!
vc é o cara pra isso, muita gente aqui confia na sua capacidade de criação prof. pardal! Mas o preservativo nao sei se vai virar nao, é fabricado pra ter a maior elasticidade possivel!mauhilst escreveu:Correto Gilmar...gilmarfcrocha escreveu:uma casca mais resistente, quem sabe ate de metal toda furada e o conteúdo de talco envolto numa especie de bexiga fina, qdo da pressão rompe-se o latex fino e mandando a carga pra fora do envolucro pelos furos sem danifica-lo! sei la uma idéia!
derepente até usar uma camisinha mesmo... q é latex, barato, e deve aguentar o tranco do uso... questão de testar tb...
ehhehehe queria poder ter tempo de fazer novos testes... mas as coisas estão corridas aqui...gilmarfcrocha escreveu:vc é o cara pra isso, muita gente aqui confia na sua capacidade de criação prof. pardal! Mas o preservativo nao sei se vai virar nao, é fabricado pra ter a maior elasticidade possivel!mauhilst escreveu:Correto Gilmar...gilmarfcrocha escreveu:uma casca mais resistente, quem sabe ate de metal toda furada e o conteúdo de talco envolto numa especie de bexiga fina, qdo da pressão rompe-se o latex fino e mandando a carga pra fora do envolucro pelos furos sem danifica-lo! sei la uma idéia!
derepente até usar uma camisinha mesmo... q é latex, barato, e deve aguentar o tranco do uso... questão de testar tb...
DGordo,DGordo escreveu:mauhilst, segue ideia de válvula para disparo de CO2, a ser usada nas Claymore`s. (mina de tropeço/controle remoto)
Nesta imagem, podemos ver o corpo da válvula e seus orings e o "power tube".
Nesta podemos ver o conjunto montado. Faltam alguns detalhes como molas e conectores de ar. A Válvula em si, é de disparo unico, o que deve gastar toda a ampola de co2 de uma vez (na versão de cordão de tropeço), ja na versão micro-controlada (rádio/detector de movimentos) existe a possibilidade de execura multiplos disparos.
por enquanto é isso ai.
[]`s!
mauhilst escreveu:DGordo,
o q pode ser feito é um sistema de recarregamento... descartando o uso dos 12g...
um compartimento com uns 20g (volume interno) com uma entrada usando um Nipple Fill...
mesmos bicos usados na entrada de Cilindros de HPA...
Procedimento: Conecta o Remote, abre o ar do remote, fecha e alivia (Remote com Slide Check)... ta carregado
Fabioislam... acho q foi pra centralizar as informações da galera e todos poderem utilizar o material que eu criei este tópico... então vamos jogar aqui tudo que pudermos... assim todo mundo aproveita.Fabioislam escreveu:Bom galera, estou desenvolvendo um projeto de mina terrestre onde ao invez de estourar vai tocar uma sirene.
Talvez seja mais seguro e distraia mais o oponente.
Podendo ate mesmo ser usado em emboscadas hehehehe.
quem tiver interesse meu email é fabioislam@gmail.com