Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Como escolher uma boa máscara.

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Grenader »

Recentemente adquiri uma nova mascara a E-vent Cylus, de entrada me pareceu uma boa mascara

Pontos fortes:
:arrow: Tem excelente campo de visão.
:arrow: Sua desmontagem é super simples e rápida, podendo ser feita na safe zone do campo.
:arrow: Lente thermal clear.
:arrow: Saco para transporte de tecido macio.

Ponto fraco:
:arrow: Não existe acessório como o vortex da JT ou Turbo Fan da Dye/Proto

Em comparação aos outros modelos da E-vent ou Empire, a Cylus é mais rígida e vem apenas com um tipo de lente, a proteção lateral é similar ao da E-vent Avatar, na verdade a maior diferença entre as duas é o material utilizado, que na Avatar é mais mole e bicolor, alem de vir com 2 lentes thermals (clear e escura), para quem usa óculos, dependendo do modelo, não vai ter problemas, achei ela bem confortável se ajustando bem em meu rosto, mesmo com óculos. Quanto ao embassamento eu ainda não tenho opinião formada, pois ainda não a coloquei em uso, assim que o fizer, postarei minha opinião.

Quanto ao custo eu achei muito em conta, R$ 189,00 na Kamikase e a lente R$ 90,00, já a Avatar esta R$ 350,00. Cheguei até a questionar o motivo de vir só com uma lente mas por incrível que pareça a embalagem estava lacrada e com apenas uma lente montada.
mgdcol
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Abr 2008, 14:50

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por mgdcol »

grenader, a mascara me parece muito fechada com pouca ventilação... não chega a atrapalhar a respiracao e comunicação?
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Grenader »

mgdcol escreveu:grenader, a mascara me parece muito fechada com pouca ventilação... não chega a atrapalhar a respiracao e comunicação?
Isso pode variar de pessoa para pessoa, em geral não atrapalha em nada a respiração ou comunicação, já tive 3 modelos diferentes de mascara, uma JT Flex7, Proto Axis e agora a E-vent Cylus. Em nenhuma tive qualquer problema de ventilação ou comunicação.
mgdcol
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Abr 2008, 14:50

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por mgdcol »

hummm... vlw
eu tenho uma pro vantage, e mesmo jogando rounds curtos ela embaça... em seguida vou ter de trocar... estava pensando na avatar, e como o desenho eh o mesmo aproveitei teu post. vlw pela resposta ;P
Avatar do usuário
leleco
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 31 Ago 2008, 15:19

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por leleco »

Galera uma dúvida , tem algum problema em importar máscara ?
é tão dificil quanto importar um marcador , ou nao tem stress pra importar ?
Visto que não é um simulacro , eu posso ter algum problema sem ser a taxa aduaneira ?


:legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Grenader »

leleco escreveu:Galera uma dúvida , tem algum problema em importar máscara ?
é tão dificil quanto importar um marcador , ou nao tem stress pra importar ?
Visto que não é um simulacro , eu posso ter algum problema sem ser a taxa aduaneira ?


:legal:
Importar mascara deve ser tranqüilo, mas sempre espere o pior, calcule os custos como se ela fosse retida e taxada, avalie os prós e contras do modelo que escolher, pergunte a quem tem o modelo que voce gostou, no resto é ser feliz !!!
Avatar do usuário
brunoalbino
corporal
corporal
Mensagens: 287
Registrado em: 19 Dez 2007, 10:50
Localização: Itaquaquecetuba - SP

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por brunoalbino »

Quando importei a minha ela foi retida e taxada,tive que ir ao SFPC/2 com a copia do termo de retenção para libera-la.

Abraço
Nagliati
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Nov 2008, 18:12
Localização: santo andré, SP

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Nagliati »

Alguém já usou ou usa alguma mascara da Save phace?! sabem c embassa muito?! costumo transpirar bastante


abraços
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Grenader »

Nagliati escreveu:Alguém já usou ou usa alguma mascara da Save phace?! sabem c embassa muito?! costumo transpirar bastante


abraços
Nunca ouvi falar dessa... :|
Nagliati
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Nov 2008, 18:12
Localização: santo andré, SP

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Nagliati »

intaum, eu havia visto na adventure games.... tinha uma com a pintura camuflada muito loka! e tem uma lá agora que parece uma caveira.... mas é branca, ai num rola.... da uma olhadinha lá http://www.adventuregames.com.br
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Grenader »

Achei bonita, mas não a usaria...
Avatar do usuário
nikmv
private
private
Mensagens: 72
Registrado em: 02 Jun 2008, 16:58

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por nikmv »

Fica legal para speed
Avatar do usuário
Ishida
corporal
corporal
Mensagens: 285
Registrado em: 10 Nov 2008, 02:08
Localização: Sao Paulo \ Brasil
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Ishida »

A minha i4 Olive acaba de chegar, ela é muito menor que a i3, muito mais leve e com uma visibilidade melhor..

Prá jogar speed acho que será legal... mas não sei se vou jogar cenário com ela, pela proteção que ela oferece, ainda acho que vou continuar usando a minha i3 pro..

Prá jogar cenário, tenho o Headset com Rádio Talkabout e na i3 consegui prender perfeitamente o microfone no suporte da cinta do queixo, coisa que não existe na i4..

Minha i3 tb tem o Turbo Fan, que ajuda pacas no calor ou quando começa a embaçar, e isso tb não foi lançado para a i4 por enquanto..

Tenho tb diversas lentes prá i3 e o case prá elas (Azul, Dyetanium, Amarela, Clear e Smoke, todas Thermal) que convenhamos, é terrível para trocar de lente, mas prá i4 ainda não ví lentes sobressalentes prá vender apesar de ser facílima a troca de lentes.

Resumindo, adorei muito as duas, mas vou acabar usando cada uma para um tipo específico de jogo..

Fotos em http://ishida.multiply.com/photos/album/46
Tormod
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 446
Registrado em: 08 Abr 2008, 19:51

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Tormod »

Venho deixar uma pontuação negativa para minha máscara, a JT modelo X-fire, com lentes termais (dupla). Não embaça nunca, o termal funciona que é uma beleza, mas uma coisa muito grave aconteceu comigo e um amigo de time, que possui o mesmo modelo. Ambos levamos um lens shot, a uma distância de aproximadamente 06 metros, marcadores cronados (um a 280, outro a 240 fps), em um ângulo de 45 graus a lente, e a bolinha atingiu a borracha lateral, que segura a lente, bem na junção lente / borracha, do lado oposto ao disparo (não sei se me fiz entender). Resultado... Entraram diversos estilhaços de casca e imediatamente MEU OLHO se encheu de tinta, por muita sorte não sofri nada, mas meu amigo teve uma leve laceração de córnea... Nada grave, já está bem.

Mas fica o aviso... Estes acidentes aconteceram com 02 meses de diferença, e este modelo já não é mais vendido por aqui... Fica a recomendação. Poderia ser MUITO azar, mas foram dois casos.
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por BeQuick »

Tormod escreveu:Venho deixar uma pontuação negativa para minha máscara, a JT modelo X-fire, com lentes termais (dupla). Não embaça nunca, o termal funciona que é uma beleza, mas uma coisa muito grave aconteceu comigo e um amigo de time, que possui o mesmo modelo. Ambos levamos um lens shot, a uma distância de aproximadamente 06 metros, marcadores cronados (um a 280, outro a 240 fps), em um ângulo de 45 graus a lente, e a bolinha atingiu a borracha lateral, que segura a lente, bem na junção lente / borracha, do lado oposto ao disparo (não sei se me fiz entender). Resultado... Entraram diversos estilhaços de casca e imediatamente MEU OLHO se encheu de tinta, por muita sorte não sofri nada, mas meu amigo teve uma leve laceração de córnea... Nada grave, já está bem.

Mas fica o aviso... Estes acidentes aconteceram com 02 meses de diferença, e este modelo já não é mais vendido por aqui... Fica a recomendação. Poderia ser MUITO azar, mas foram dois casos.
OWWW que absurdo ... tem que acionar o pessoal da JT sobre este caso, registre tudo com fotos e envie todos os fatos por e-mail para a fábrica deles. :sherif: :mal:
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”