Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Upgrades

Tudo sobre marcadores e partes internas.
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Mensagem por olavodiniz »

tameirão, se vc colocar um bolt leve, um qev e uma blackheart, regulando o dwell e o rof, vc consegue que ela atire a 19 ou 20 bps, mas eu não ficaria so nisso iria colocar um q locker e ia pesquisar bem qual cano colocar. a maioria so tem nome, e um regulador melhor. no final vai sair mo caro.
o qev 80, firebolt 150, q locker 140, blackheart 350, regulador é caro mais de 200, nem sei o preço. coloca um qev e um q locker que esta bom, barato e pratico. qev economia e o qlocker praticidade e diminui o perfil.
o que vc coloca no marcador de up é brinde na hora de vender. foda isso.
Avatar do usuário
Luiz Henrique
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 24 Mai 2007, 19:23
Localização: BH

Mensagem por Luiz Henrique »

Opa quanto ao remote é questão de costume.

Joguei com uma A5 RT com stock, câmara de expansão, cano de 18, remote por dois anos, e hoje jogo com uma X7 RT que tem só o remote e acho que dá de 10 na A5.
Mas é só minha opinião.
Avatar do usuário
FOCA
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Abr 2007, 22:15
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por FOCA »

MArcador é um assunto q não acaba mais.

Eu tinha uma Spyder de gatilho duplo (minha primeira arma).Jogava mato no sítio do Cardenuto, jogava speed no Playpaintball, Megaplay etc etc, mas nunca quis fazer parte de um time de speed para campeonatos.Problema, quando jogava speed tinha q aguentar a chuva de bolinhas das shockers tijolos e quando jogava mato tinha q aguentas as mag´s do Alexandre me caçando o tempo todo.

Hoje tenho uma cocker: alcance e precisão.Aceita co2 e ar, mas confesso q nunca experimentei co2 nela com medo de desregular...mas como ela já tá desregulada (hehe) vou fazer a experiência.Problema: hoje em dia não dá pra jogar speed com a cocker pq ela é muito lenta.

Conclusão: por mais q vc up uma arma ela não vai deixar de ser uma spyder, uma cocker ou uma tippmann.Alguns ups são bem-vindos (cano, bolt, qev) mas não espere grandes mudanças.Resultado: tá insatisfeito mude de arma.

ps: vou apelar e juntar grana para comprar uma EGO!!hahaha :twisted: e ainda vou levar pra fábrica pra testar!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Quanta maldade no coração Foca !!! :roll:
Avatar do usuário
FOCA
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Abr 2007, 22:15
Localização: São Paulo-SP

Mensagem por FOCA »

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Grenader;
Preciso matar minha vontade de eletronica! :twisted:
Sem falar q quero "brincar" com o pessoal do speed de vez em quando....

Ainda vou pegar uma Ion ou uma EGO (em 10x :evil: ) e ficar só nos Assault!!!hahahahha :evil:
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Mensagem por olavodiniz »

bicho, ego é que nem ferrari
vc não pode andar no mato achando que vai tirar 100% de desempenho.
wood e cenario tem que ser uma que aguente o tranco. se for para jogar speed wood eu boto fe.
conheço um cara que usa ego dm em wood, ele optou pq é mais leve.
so isso.
Avatar do usuário
Luiz Henrique
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 24 Mai 2007, 19:23
Localização: BH

Mensagem por Luiz Henrique »

É isso ai Foca tem que ter prazer se não, não faz sentido hehehe
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Dando um ressurection nesse tópico:

Acredito que até agosto já terei trocado o QEV de minha SP8, ainda não sei o quanto vai melhorar o consumo de AC, mas espero que seja bastante.

Nesse ultimo domingo, testei na Fabrica o N2 e quanto ao desempenho em gostei bastante, senti que os disparos ficaram ainda mais agrupados e precisos utilizando o cano original, mas percebi um pouco mais de parabola e um consumo relativamente igual ao AC.
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Mensagem por olavodiniz »

o qev faz muita diferença no consumo, não sei se faz no agrupamento das bolinhas.
eu quero um cano agora.
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por Tameirao »

olavodiniz escreveu:tameirão, se vc colocar um bolt leve, um qev e uma blackheart, regulando o dwell e o rof, vc consegue que ela atire a 19 ou 20 bps, mas eu não ficaria so nisso iria colocar um q locker e ia pesquisar bem qual cano colocar. a maioria so tem nome, e um regulador melhor. no final vai sair mo caro.
o qev 80, firebolt 150, q locker 140, blackheart 350, regulador é caro mais de 200, nem sei o preço. coloca um qev e um q locker que esta bom, barato e pratico. qev economia e o qlocker praticidade e diminui o perfil.
o que vc coloca no marcador de up é brinde na hora de vender. foda isso.
E ai Olavo,

cara, eu havia esquecido. Eu ja tenho um q-lock na ION. Agora eu comprei um Qev da Smart Parts (qev 360) que falam que é o melhor. Eu ja tenho o back do freak e estava querendo comprar uma ponteira Stiffi! Mas essa ainda vai demorar um pouco! Fora que eu tenho que comprar tb uns 2 inserts para usar no back do cano.
Dizem que o Stiffi é um dos melhores canos que tem! Dizem que é estremamente preciso! Silencioso eu sei que é! É inacreditável a diferenca!

Abracos!
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Mensagem por olavodiniz »

eu compraria um jj, to pensando em comprar um para a minha sp-8.
eu so btf em speed so para treinar mesmo, vc pode usar essas tecnicas em wood.
mas para jogar para valer, fazer time, competir e outros não é a minha praia não.
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Mensagem por Tameirao »

Tb nao é a minha!

Mas o Stiffi é muito fino! Vale a pena!


Só consertando, putz, nem acredito que eu escrevi "eStremamente"!
É pq eu escrevo rapido demais e as vezes vou pensando em outras palavras enqnto digito a atual!

Que feio! :sad: :sad: :sad:
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 428
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:06

Mensagem por olavodiniz »

alguém me falou que ele é frágil. qualquer pancadinha pode amassar e tal.
que nem o de aluminio, pesado e frágil.

relaxa, às vezes eu ponho acento outras não. ainda mais agora que to com a mão bichada.
Avatar do usuário
chrsinmon
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 189
Registrado em: 04 Jul 2007, 14:18

Remote

Mensagem por chrsinmon »

Somente com relação ao remote, ele não substitui a camara de expansão. Pelo menos no meu caso não funcionou, eu tinha uma MAG e somente com o remote as vezes congelava a valvula eu ficava na mão no meio do tiroteio hehehe. Mas com camara de expansão er atrnauqilo.

Abraço.
Responder

Voltar para “Marcadores.”