Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BOLINHAS DRAGON FIRE

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Zaca
major
major
Mensagens: 1503
Registrado em: 25 Jun 2009, 14:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por Zaca »

as minhas bolinhas sempre tiveram quebras satisfatorias...
nao tenho que reclamar!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por Edgard »

CoelhoPB escreveu:já vi alguns casos da bolinha não estourar muito facilmente, isso procede? qual é nota pra quebra? 7???
Pelo contrario elas são ótimas para treinos e diminuem bastante os ematomas (o que agrada principalmente aos novatos e crianças que podem jogar numa boa).


:legal:
Avatar do usuário
scorpion
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 29 Jan 2009, 06:46
Localização: São Paulo
Contato:

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por scorpion »

Alguem conhece onde vende essas bolas dragon fire aqui em Sampa. :legal: :legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por Edgard »

Claro pode falar com meu amigo Eduardo do Delta Paintball. Ele é o distribuidor aqui em Sampa.

Ele tem anúncio aqui no forum, mas o contato é:
http://www.deltapaintball.com.br/folder.html
Avatar do usuário
scorpion
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 29 Jan 2009, 06:46
Localização: São Paulo
Contato:

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por scorpion »

Edgard escreveu:Claro pode falar com meu amigo Eduardo do Delta Paintball. Ele é o distribuidor aqui em Sampa.

Ele tem anúncio aqui no forum, mas o contato é:
http://www.deltapaintball.com.br/folder.html

Bele ,logo logo eu entrei en contato com ele pra fazer algumas compras :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por Edgard »

scorpion escreveu:
Edgard escreveu:Claro pode falar com meu amigo Eduardo do Delta Paintball. Ele é o distribuidor aqui em Sampa.

Ele tem anúncio aqui no forum, mas o contato é:
http://www.deltapaintball.com.br/folder.html

Bele ,logo logo eu entrei en contato com ele pra fazer algumas compras :legal: :legal: :legal:

Show, ó faz um mercham lá...rs fala que foi o Edgard que t indicou !
Avatar do usuário
scorpion
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 29 Jan 2009, 06:46
Localização: São Paulo
Contato:

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por scorpion »

Edgard escreveu:
scorpion escreveu:
Edgard escreveu:Claro pode falar com meu amigo Eduardo do Delta Paintball. Ele é o distribuidor aqui em Sampa.

Ele tem anúncio aqui no forum, mas o contato é:
http://www.deltapaintball.com.br/folder.html

Bele ,logo logo eu entrei en contato com ele pra fazer algumas compras :legal: :legal: :legal:

Show, ó faz um mercham lá...rs fala que foi o Edgard que t indicou !
Deixa comigo. :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
magnus307
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 190
Registrado em: 18 Fev 2010, 13:37
Localização: Jundiaí-Sp

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por magnus307 »

To doido pra experimentar essas bolinhas de tanto que falam bem,mas não acho pra comprar....... :mal:
Avatar do usuário
fredjpa
sergeant
sergeant
Mensagens: 331
Registrado em: 08 Set 2008, 18:08
Localização: Freguesia, Jacarepagua, Rio de Janeiro/RJ
Contato:

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por fredjpa »

Tenho usado somente Dragon. A fire para treinos e as Special e Pro para Eventos e jogos mais importantes.
Compro a Fire aqui no RJ por 85 reais.
Abs,
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por Edgard »

magnus307 escreveu:To doido pra experimentar essas bolinhas de tanto que falam bem,mas não acho pra comprar....... :mal:
Mano,

Estando em Jundiaí, compra com o Eduardo do Delta. http://www.deltapaintball.com.br
Ele manda por SEDEX chega certim.

Abraço
Avatar do usuário
TSouza29
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 24 Fev 2010, 10:52
Localização: Tramandaí-RS

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por TSouza29 »

Poh pessoal vcs que morao ai pra cima EX:(Sao Paulo , Rio de Janeiro etc... ) nao estao achando ? Eh soh entrar no site da dragon que tem quem distribui , eu moro aki em Tramandaí-Rio Grande do Sul eh a principal praia do sul e eh 120km de Porto Alegre , de 10 em 10 dias buscamos 10-15 caixas de dragon fire em porto alegre , algumas para o campo e outras para o time , bom no campo ela eh muito boa em marcadores inferiores , uma tinta boa , que sai facil da roupa dos clientes , e como diserao ela estoura bem , v6 tem que levar bastante em consideracao a forma de armazenamento tbm pessoal , NAUM QUERO FAZER PROPAGANDA NAUM , mas outras marcas que comprei vinhao misturadas nas caixas e caixas frageis nao dava para empillhar as caixa , essas caixas da dragon saum muito resitentes , vem ela separadas em 4 partes e com Anti Mofo que eh muito bom , usamos muito elas pra jogar e no campo , nos marcadores inferiores acabou a historia de estourar no marcador , e nos nossos mais preparados imagina neh...Muito boa.Recomendo e muito !
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por tom.g12 »

é galera eu fui um "premiado"! No nosso primeiro lote de Dragon Fire tudo perfeito. So alegria com a bolinha com melhor custo beneficio. Mas na nossa segunda compra eu tive que pedir com outro fornecedor então ai começou o problema: Chegou um lote terrivel. Aconteceu aquilo que todo mundo alerta: A tinta da bolinha concentrou de um so lado! E parece que não esta totalmente preenchida...ai a bolinha faz igual se eu tivesse com um apex!haeuaheu!Eu uso um lapco bigshot!
POis eh...acontece...! agora vou testar outra bolinha! fiquei meio com medo de pegar outro lote e me lascar! :mariner:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por tom.g12 »

Fenix escreveu:Compramos aqui 9 caixas dela. Ainda restam 3 caixas, mas foi bem aceita pelo grupo. Agora eu vou testar a XO Chrome e por isso reduzi o pedido da Fire para 4 caixas dessa vez.
E ai amigão ...tem como vc falar alguma coisa sobre a XO?
obrigado
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por Edgard »

tom.g12 escreveu:é galera eu fui um "premiado"! No nosso primeiro lote de Dragon Fire tudo perfeito. So alegria com a bolinha com melhor custo beneficio. Mas na nossa segunda compra eu tive que pedir com outro fornecedor então ai começou o problema: Chegou um lote terrivel. Aconteceu aquilo que todo mundo alerta: A tinta da bolinha concentrou de um so lado! E parece que não esta totalmente preenchida...ai a bolinha faz igual se eu tivesse com um apex!haeuaheu!Eu uso um lapco bigshot!
POis eh...acontece...! agora vou testar outra bolinha! fiquei meio com medo de pegar outro lote e me lascar! :mariner:
Tudo bom Tom, me parece que o problema foi com o fornecedor e não com as bolinhas em sí.
Otransporte é muito importante, para manter a qualidade, independente da marca :yessir:
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: BOLINHAS DRAGON FIRE

Mensagem por tom.g12 »

Edgard escreveu:
tom.g12 escreveu:é galera eu fui um "premiado"! No nosso primeiro lote de Dragon Fire tudo perfeito. So alegria com a bolinha com melhor custo beneficio. Mas na nossa segunda compra eu tive que pedir com outro fornecedor então ai começou o problema: Chegou um lote terrivel. Aconteceu aquilo que todo mundo alerta: A tinta da bolinha concentrou de um so lado! E parece que não esta totalmente preenchida...ai a bolinha faz igual se eu tivesse com um apex!haeuaheu!Eu uso um lapco bigshot!
POis eh...acontece...! agora vou testar outra bolinha! fiquei meio com medo de pegar outro lote e me lascar! :mariner:
Tudo bom Tom, me parece que o problema foi com o fornecedor e não com as bolinhas em sí.
Otransporte é muito importante, para manter a qualidade, independente da marca :yessir:
Pois eh...e como aqui é muito longe! Fico so na sorte! Tinha muitas bolinhas quase quadradas de tão amassadas porcausa do transporte! Mas as bolinhas em sí são excelentes! Meu primeiro lote foi perfeeeeeeeeeeito demais da conta! Ate fiz o teste com bolinhas do lote anterior com as desse lote...e a diferença foi notória!=) Tai então...dragon fire otimo custo beneficio! Mas se vc quer pegar pesado mesmo, me falaram que a draxxus gold é o que ha!
Responder

Voltar para “Outros.”