ja comprei um aeg e tambem as bolinhas de tinta para testar , deve chegar aqui pra mim na quinta dia 5/4/2012 , vou testar e tirar minhas conclusões e posto aqui , quero ver isso de perto
att
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Paintballs de 6mm (BBs)
- Rogerioes1994
- corporal
Re: Paintballs de 6mm (BBs)
Fico no agurado pagou quanto pelas BBs de tinta e aonde comprou?flagelo escreveu:ja comprei um aeg e tambem as bolinhas de tinta para testar , deve chegar aqui pra mim na quinta dia 5/4/2012 , vou testar e tirar minhas conclusões e posto aqui , quero ver isso de perto
att
http://www.redwolfairsoft.com/redwolf/a ... 500rds.htm
essas Hellfite são muito boas pelo que dizem,o problema é que são meia carinhas.
Cara vc testou as bolinhas de tinta de 6mm e a AEG, como foi? To querendo comprar uma pistola para complementar a tática no paintball e to querendo referencias para saber se não vou gastar dinheiro a toa.flagelo escreveu:ja comprei um aeg e tambem as bolinhas de tinta para testar , deve chegar aqui pra mim na quinta dia 5/4/2012 , vou testar e tirar minhas conclusões e posto aqui , quero ver isso de perto
att
- duendeSmoker
- private
- Federado: FPESP - 1387
Somos dois, quero muito saber se essas BBs de tinta prestam, exatamente pra pegar uma pistola.