Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
SISTEMA DE MIRA RED DOT - FAQ
-
- private
Re: SISTEMA DE MIRA RED DOT - FAQ
blz de topico me ajuda a esclarecer as duvidas que tinha sobre qual tipo de red dot era + de minha preferencia
Mto bom o tópico! consegui tirar várias dúvidas que eu tinha!
Só sobrou uma, que eu já procurei pelo fórum e não achei resposta.
Um amigo meu está indo para os EUA, e eu pensei em pedir para ele me trazer um Red Dot (compro pela Amazon e peço para entregar no hotel dele, sem erros, já fiz varias vezes com artigos não relacionados ao Paintball), mas meu receio é que ele seja parado na alfândega chegando ao Brasil, neste caso alaguem sabe me informar se o Red Dot pode ser aprendido, se pode dar dor de cabeça para ele, etc?
Valeu! e parabéns pelo tópico novamente!
Só sobrou uma, que eu já procurei pelo fórum e não achei resposta.
Um amigo meu está indo para os EUA, e eu pensei em pedir para ele me trazer um Red Dot (compro pela Amazon e peço para entregar no hotel dele, sem erros, já fiz varias vezes com artigos não relacionados ao Paintball), mas meu receio é que ele seja parado na alfândega chegando ao Brasil, neste caso alaguem sabe me informar se o Red Dot pode ser aprendido, se pode dar dor de cabeça para ele, etc?
Valeu! e parabéns pelo tópico novamente!
-
- private
"Essa característica é válida inclusive quando se tem uma visada em ângulo, uma vez que o "Ponto do Retículo" permanecerá sobre o alvo e o ponto real de impacto (essa caracterísitica pode mudar significativa e determinantemente, dependendo da qualidade da fabricação das miras, da distância dos alvos e do valor do ângulo de visada). "
Trecho do texto do post incial do topico.
O que me deixa uma dúvida. Tenho um eotech 552, obviamente genérico. Com o marcador imóvel e o reticulo num determinado alvo, ao mover a cabeça o reticulo se move do alvo. Uma vez de que tenho certeza de que o marcador está imóvel, o reticulo na deveria estar sempre no alvo independente do angulo?
Alguem mais ja percebeu isso no 552?
valeu
O que me deixa uma dúvida. Tenho um eotech 552, obviamente genérico. Com o marcador imóvel e o reticulo num determinado alvo, ao mover a cabeça o reticulo se move do alvo. Uma vez de que tenho certeza de que o marcador está imóvel, o reticulo na deveria estar sempre no alvo independente do angulo?
valeu
- Rogerioes1994
- corporal
isto se chama paralaxe,acontece com mais intensidade em lunetas,mais no red dot tbm,o que vc deve fazer é padronizar sua vizadahenriquepaiva escreveu:"Essa característica é válida inclusive quando se tem uma visada em ângulo, uma vez que o "Ponto do Retículo" permanecerá sobre o alvo e o ponto real de impacto (essa caracterísitica pode mudar significativa e determinantemente, dependendo da qualidade da fabricação das miras, da distância dos alvos e do valor do ângulo de visada). "
valeu
-
- private
Entendi, teoricamente isso nao deveria acontecer né?
Nesse caso, estou usando o rear sight do marcador para padronizar a visada.
Nesse caso, estou usando o rear sight do marcador para padronizar a visada.
- Rogerioes1994
- corporal
seria isso que esta acontecendo,acho q isso é normal,mais vc tem q pradronizar usa visada vai ajudar bastante
-
- private
É isso aí mesmo, valeu!
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Para ter um bom desempenho usando Red Dots é bom desemvolver a técnica do "terceiro olho".
Um erro frequente entre os iniciantes é usar o Red Dot como luneta, ledo engano... O RD é para ser usado de forma tática, ou seja não é para ficar fazendo mira.
Um erro frequente entre os iniciantes é usar o Red Dot como luneta, ledo engano... O RD é para ser usado de forma tática, ou seja não é para ficar fazendo mira.
- Felps
- lance corporal
Bom,não sei se este é o topico correto mas creio ser o mais pertinente..
Adiquiri recentimente um:
ELE Elcan SOCOM Specter DR 1-4X Scope (só que todo preto).
Mais fotos em:http://www.army-blood.com/en/goods.php?id=2004
Só que o encaixe dele nos trilhos eu nunca vi nada do tipo.Tenho uma A5(2011),e estou na dúvida sobre qual trilho comprar para encaixar este red/green dot de modo estavel no marcador.Alguem saberia me dizer??
Desde já..Obrigado
Adiquiri recentimente um:
ELE Elcan SOCOM Specter DR 1-4X Scope (só que todo preto).
Mais fotos em:http://www.army-blood.com/en/goods.php?id=2004
Só que o encaixe dele nos trilhos eu nunca vi nada do tipo.Tenho uma A5(2011),e estou na dúvida sobre qual trilho comprar para encaixar este red/green dot de modo estavel no marcador.Alguem saberia me dizer??
Desde já..Obrigado
Felps, esse sistema serve em qualquer trilho picatiny. A diferença é que ele é "quick desatach", ou seja, não precisa de parafuso pra fixar! Dei uma olhada nesse site que voce postou e achei muito legal, mas tá esquisito ocmprar por ele porque os itens aparecem com preço 0 (será que é de graça? ). Se puder dar a dica de como se compra nesse site, quem agradece sou eu!
- LanAraki
- corporal
- Contato:
Qual é a medida do trilho que já vem na BT-4 COMBAT? eu quero colocar um red dot nela. qual a medida que preciso para colocar na BT-4 COMBAT?
Alguém sabe? Nao acho em lugar algum deste forum e nem em outros. :/
- vinicius_michel
- sergeant
padrão: 20mmLanAraki escreveu:Qual é a medida do trilho que já vem na BT-4 COMBAT? eu quero colocar um red dot nela. qual a medida que preciso para colocar na BT-4 COMBAT?
- Roger - Pacificador
- private
- Federado: FPESP #533
Show ..... muito esclarecerdor!
Obrigado e parabens pelo tópico.
Obrigado e parabens pelo tópico.
Boa noite, o tópico é bem antigo, mas adquiri um walter 1x 45 e parece que veio desregulada o ponto vermelho/verde não está no centro, vi 2 "parafusos" para regulagem, tentei regular mas não tenho certeza se fiz certo, tem algum tópico mostrando como se faz isso?
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
VAGNER
é exatamente assim que vc regula o ponto vermelho e verde...
o parafuso de cima vc regula pra cima ou para baixo...
e o parafuso lateral se regula de um lado para o outro...
porem para fazer essa regulagem...
vc precisa estar apoiado o tempo todo e ir regulando esses parafusos...
enquanto atira ate vc conseguir ajustar o tiro com o ponto...
abraços
Taguchi
VAGNER
é exatamente assim que vc regula o ponto vermelho e verde...
o parafuso de cima vc regula pra cima ou para baixo...
e o parafuso lateral se regula de um lado para o outro...
porem para fazer essa regulagem...
vc precisa estar apoiado o tempo todo e ir regulando esses parafusos...
enquanto atira ate vc conseguir ajustar o tiro com o ponto...
abraços
Taguchi