PLAYER escreveu:fala i brother ! Cara é totalmente dispensável o anti-fog na i4 fique tranquilo que a lente ñ vai te deixar na mão, quanto a lente smoke use-a de dia ou em locais que tenham uma boa iluminação caso contrário perderá visibilidade, Como seu uniforme é preto te sugiro a mask preta, na primeira oportunidade compre a lente smoke e quando for jogar a noite use a lente que veio com ela e seja feliz he he forte abç!!!!!jedusaad escreveu:Cara obrigado pela ajuda , outra coisa que me veio a cabeça é , voce arriscou passar algum tipo de anti-fog na sua i4 ou deixou que o sistema de thermal trabalhasse por si só? E outra , estava pensando em lente smoke , pois , o uniforme de time que participo , é preto , para completar a camuflagem eu preferia uma lente smoke . Quanto a parte de proteção , sei bem como é , ja utilizei algumas vezes de amigos meus , e ja sei mais ou menos como é , mas compensando a perda de proteção , tem um campo de visão maior e um perfil menor , que ajuda na hora de esconder né?!PLAYER escreveu:Cara uso e i4 e te afirmo com toda exatidão do mundo, não embaça de jeito nenhum!!! Jogo R.A. portanto não tem essa de sol. chuva, frio ou calor demais porque simplesmente o game não é interrompido e em todas essa situações a lente NEM se quer deu sinal de embaçar então se a sua única dúvida é essa eu te garanto compre e seja feliz mas por outro lado te informo tb com experiência....proteção zero mas como eu ja acostumei ñ troco mais. Aproveitando o gancho e vai um conselho: Se for jogar a noite lente clear e de dia smoke a não ser que vc ñ curta esse tipo de lente mas meus olhos agradeceram e muito quando comecei a jogar com a smoke, jogar no solzão com lente clear é difícil....abç e qualquer coisa grita aêjedusaad escreveu:Uma das minhas duvidas é qual é a melhor , a mascada de lente dupla , ou a instalação de um vortex. Eu ainda nao possuo mascara e estou interessado em comprar uma dye i4 , como dito no artigo ali em cima as vezes a lente ser termal ( duas lentes sobrepostas) nao é suficiente , e ja escutei que a i4 nao tem suporte para um vortex . Então gostaria da ajuda do pessoal daqui se vale a pena ir atras de outras mascaras que tenham suporte ao vortex , ou se a lente termal da i4 ja é suficiente .
Faleu cara
Saad
Fala cara ,
Minha intenção é comprar a mascara preta mesmo, até mesmo por estetica , é a que eu prefiro mesmo . O unico porém é que eu nao gosto muito da lente ambâr , que pelo que eu tenho pesquizado é a que vem com ela , de todo jeito teria que comprar outra lente . Como voce disse ali , axo que uma clear para de noite ,ou ambiente escuros seria o ideal mesmo . Abraço , valeu a ajuda ai
Saad