Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Review Coletes A-TAC
- BernardoLoss
- Recruit
Re: Review Coletes A-TAC
Fala galera!! Quero muito esse colete. Mas gostaria de ver umas fotos do pessoal que comprou esse colete. Poderiam fazer esse favor?!
Até porque fica ruim eu ir para SP para ver o colete, ja que sou do RS, hehe. Abraço gente!
Até porque fica ruim eu ir para SP para ver o colete, ja que sou do RS, hehe. Abraço gente!
Olá, gostaria de saber, se alguém poderia me informar o nome da farda usada na primeira pagina do tópico, parece ser padrão EB mas como não conheço direito se pudessem ajudar ficarei grato. Obrigado a todos, abraço.
-
- private
- Contato:
Ola; gostaria de informar novo e.mail para contato (anterior esta bloqueado), mauriciokairuz2@hotmail.com, também
que estamos com muitas novidades, (ainda não deu tempo de postar aqui).
Abs a todos.
Mauricio Kairuz A-TAC acessórios
Abs a todos.
-
- private
- Contato:
Gasperini escreveu:Olá, gostaria de saber, se alguém poderia me informar o nome da farda usada na primeira pagina do tópico, parece ser padrão EB mas como não conheço direito se pudessem ajudar ficarei grato. Obrigado a todos, abraço.
Respondendo ao amigo; foi um protótipo que fiz para o COE (companhia de operações especiais de São paulo).
-
- private
- Contato:
Reitero o novo e.mail: mauriciokairuz2@hotmail.com, principalmente aos clientes de outros estados que estão com pedidos a receber; estou impossibilitado desde semana passada de acessar os respectivos endereços para envio, favor reenviar no novo e.mail.Mauricio ATTACK escreveu:Ola; gostaria de informar novo e.mail para contato (anterior esta bloqueado), mauriciokairuz2@hotmail.com, também
Abs a todos.
Obrigado.
- mavi75
- corporal
- Federado: FPESP - 0532
Galera, acabei de receber meu novo colete A-TAC.
Bom, ja usava os bolsos ATA-c no meus coletes, mas agora estou com um 100% ATA-C. O que posso dizer...SENSACIONAL!
Qd puder posto fotos.
Parabens Mauricio pelo equipamento!
Bom, ja usava os bolsos ATA-c no meus coletes, mas agora estou com um 100% ATA-C. O que posso dizer...SENSACIONAL!
Qd puder posto fotos.
Parabens Mauricio pelo equipamento!
-
- private
Essa vai pro pessoal que possui o colete, qual dos tipos de bolso melhor seguram os pods táticos triangulares ?
Você pode usar os bolsos pra magazines grandes. estilo o fuzil m4. dentro deles você consegue colocar 2 pods táticos de 30 bolinhas. É esse o triangular que vc disse neh?!Edumarcondes escreveu:Essa vai pro pessoal que possui o colete, qual dos tipos de bolso melhor seguram os pods táticos triangulares ?
-
- private
Esses mesmo, conversei com o Maurício e fecho hoje o pedido. Valeu ai Tcheka
-
- private
Bom dia pessoal, estou ansioso para saber os modelos e valores do colete, enviei dois emails para mauriciokairuz2@hotmail.com , porém sem sucesso desde domingo, li novamente e vi que esse é o email atual, alguém sabe como posso falar com ele?
Final do mês que vem queria estar com o colete.
Final do mês que vem queria estar com o colete.
Fala homemtinta.
Cara o Mauricio responde sempre que possivel aos e-mails. No inicio eu tive uma dificuldade de falar com ele mesmo, mas continuei tentando e consegui. Ele chegou a me passar uma lista de preços, mas como ele costuma tratatar disso, e já foi comentado antes aqui no topico, eu não vou poder repassar essa lista. Continue tentando falar com ele, e recomendo a vc, pedir um telefone para contato nos e-mails. Assim fica bem mais facil achar ele!
Abraços
Nato
Cara o Mauricio responde sempre que possivel aos e-mails. No inicio eu tive uma dificuldade de falar com ele mesmo, mas continuei tentando e consegui. Ele chegou a me passar uma lista de preços, mas como ele costuma tratatar disso, e já foi comentado antes aqui no topico, eu não vou poder repassar essa lista. Continue tentando falar com ele, e recomendo a vc, pedir um telefone para contato nos e-mails. Assim fica bem mais facil achar ele!
Abraços
Nato
-
- private
Homemtinta,
Tenta entrar em contato com ele através do outro e-mail tmb mauriciokairuz@hotmail.com. O Maurício é super atencioso, gente boa, heheh.
Tô só esperando chegar o meu colete, acho que segunda deve estar por aqui já
Tenta entrar em contato com ele através do outro e-mail tmb mauriciokairuz@hotmail.com. O Maurício é super atencioso, gente boa, heheh.
Tô só esperando chegar o meu colete, acho que segunda deve estar por aqui já
Edu,
eu dei uma olhadas nos e-mails que tenho trocado com ele e realmente é esse endereço de e-mail que vc passou agora. mauriciokairuz@hotmail.com
Pra falar a verdade eu li o topico do amigo, e nem reparei que tinha um 2 ali antes do arroba.
Acho que isso ai, foi erro de digitação hein!! ahsudhausdha
eu dei uma olhadas nos e-mails que tenho trocado com ele e realmente é esse endereço de e-mail que vc passou agora. mauriciokairuz@hotmail.com
Pra falar a verdade eu li o topico do amigo, e nem reparei que tinha um 2 ali antes do arroba.
Acho que isso ai, foi erro de digitação hein!! ahsudhausdha
-
- private
Kkkkk, foi não Tcheka e no início eu li aqui no fórum que ele estava com problemas no e-mail dele (vide páginas anteriores) e foi através desse 2 que eu iniciei contato. Mas ele havia dito que ainda estava com alguns problemas com o e-mail normal dele mesmo ele estando respondendo por ele.
-
- Recruit
fala aew pessoal, acabei de adquirir um colete Strike 2 fabricado pelo Mauricio, com certeza recomendo pois é de altíssima qualidade e ótimo custo benefício. atenção pois alguns produtos dele os que tem mais saída por exemplo ele confecciona em 3 dias outros em 15 dias.