Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Primeiros disparos

Manutenção de marcadores e acessórios.
souji okita
private
private
Mensagens: 80
Registrado em: 16 Out 2007, 20:02

Mensagem por souji okita »

thiago, acho que voce não vai ter problemas, a a5 vem com oleo com ela mesma, não? Só pingar duas gotinhas na entrada de dar, das uns diparos com um pano na ponta do cano e ser feliz =)
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por chas »

Aproveitando o tópico aqui... comprei uma Tippmann 98 semana passada... fui no campo que abriu em minha cidade (Monte Alto - SP), carreguei meu cilindro, coloquei ele na tip e fui para o jogo.

Eu nem tinha visto ou sabia que precisava passar um óleo antes da primeira vez ou até fazer esse polimento ae. É muuuito recomendavel que faça-o o quanto antes?

Devo abrir o marcador e limpa-lo sempre após cada jogo, etc?
Luciano
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Nov 2007, 23:18

Mensagem por Luciano »

chas escreveu:Aproveitando o tópico aqui... comprei uma Tippmann 98 semana passada... fui no campo que abriu em minha cidade (Monte Alto - SP), carreguei meu cilindro, coloquei ele na tip e fui para o jogo.

Eu nem tinha visto ou sabia que precisava passar um óleo antes da primeira vez ou até fazer esse polimento ae. É muuuito recomendavel que faça-o o quanto antes?

Devo abrir o marcador e limpa-lo sempre após cada jogo, etc?
O polimento é recomendável, pois vai desgastar menos as peças internas, mas se você não quiser não precisa fazer.
Sim, você deve abrir o marcador após cada jogo, limpar, verificar o-rings e lubrificar o marcador.
Editado pela última vez por Luciano em 19 Nov 2007, 00:51, em um total de 1 vez.
thiago.cas
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Out 2007, 15:15
Localização: Pouso Alegre
Contato:

Mensagem por thiago.cas »

souji okita escreveu:thiago, acho que voce não vai ter problemas, a a5 vem com oleo com ela mesma, não? Só pingar duas gotinhas na entrada de dar, das uns diparos com um pano na ponta do cano e ser feliz =)
Eela vem com oleo sim cara
Pinguei as gotas lá e beleza
Só alegria agora
Agradeço pelo post cara, valeu
Bom jogo.
Responder

Voltar para “Manutenção.”