Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

P99 Walter!!

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Re: P99 Walter!!

Mensagem por juninhofavero »

cara foi mal.
Bom fiz o primeiro jogo com a pistola até o cameço tava tudu bem ai no fim do jogo deixei um amigo dar uns disparos e ele me falo q para cada disparo q ele tava fazendo tinha q engatilha pois não tava entrando sozinho bolinhas na agulha alguem sabe oq ele fez ??? pios durante o jogo tava normal e chegano em casa fiz uns disparos e constatei q estava com esse problema msm todo tiro eu tinha q engatilha ele c não ela ficava atirando a seco.
Avatar do usuário
B7_marinners
private
private
Mensagens: 72
Registrado em: 20 Jun 2009, 13:24

Re: P99 Walter!!

Mensagem por B7_marinners »

juninhofavero escreveu:cara foi mal.
Bom fiz o primeiro jogo com a pistola até o cameço tava tudu bem ai no fim do jogo deixei um amigo dar uns disparos e ele me falo q para cada disparo q ele tava fazendo tinha q engatilha pois não tava entrando sozinho bolinhas na agulha alguem sabe oq ele fez ??? pios durante o jogo tava normal e chegano em casa fiz uns disparos e constatei q estava com esse problema msm todo tiro eu tinha q engatilha ele c não ela ficava atirando a seco.
Pouco ar no cilindro.
Avatar do usuário
juninhofavero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 30 Dez 2008, 09:13

Re: P99 Walter!!

Mensagem por juninhofavero »

vlw irmão
Avatar do usuário
kae bruno costa
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 15 Dez 2010, 13:58
Localização: Poá São Paulo

Re: P99 Walter!!

Mensagem por kae bruno costa »

bom galera venho deixar minha opinião sobre o marcador

fiiz um jogo fiquei muito frustrado pois vazava muito !!!!!!

então lendo o topico segui as instruções sobre carregador e cilindros colocando uma pedacinho de pano na base interna

o vazamento foi resolvido é um excelente marcador e realmente o agrupamento de disparos é fenomenal pouca variação mesmo com bolinha ruins
obrigado pelas dicas foram realmente muito uteis!!!!
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: P99 Walter!!

Mensagem por luigilatini »

puts meu, abri a minha p99 e pulou uma mola pequena infernal q eu nao sei de onde veio , nao sei onde colocar de volta no lugar, alguem sabe do que estou falando?? podem me ajudar?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: P99 Walter!!

Mensagem por Roger »

luigilatini escreveu:puts meu, abri a minha p99 e pulou uma mola pequena infernal q eu nao sei de onde veio , nao sei onde colocar de volta no lugar, alguem sabe do que estou falando?? podem me ajudar?
Fala com o Pandilus que ele é fera em P99. :legal:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: P99 Walter!!

Mensagem por PANDILUS »

luigilatini escreveu:puts meu, abri a minha p99 e pulou uma mola pequena infernal q eu nao sei de onde veio , nao sei onde colocar de volta no lugar, alguem sabe do que estou falando?? podem me ajudar?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Existem duas molas na P99. Uma mais longa que encaixa em um pino no gatilho e outra com duas "pernas longas" que encaixam no botão que desarma ela. Escrever como elas encaixam é osso, mais se ñ conseguir leva lá no CTTR neste sábado que eu encaixo para você :legal:
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: P99 Walter!!

Mensagem por Wash »

Galera comprei uma P226, versão com cilindro descartável. Há como converter este modelo na versão com cilindro interno, comprando-se algum kit de uppgrade?
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: P99 Walter!!

Mensagem por Wash »

Talvez isso o ajude:
Imagem

É o diagrama em vista explodida de sua pistola.
luigilatini escreveu:puts meu, abri a minha p99 e pulou uma mola pequena infernal q eu nao sei de onde veio , nao sei onde colocar de volta no lugar, alguem sabe do que estou falando?? podem me ajudar?
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: P99 Walter!!

Mensagem por PANDILUS »

Wash escreveu:Galera comprei uma P226, versão com cilindro descartável. Há como converter este modelo na versão com cilindro interno, comprando-se algum kit de uppgrade?

Wash,

Dá uma olhada no site da RAP4. A válvula para encher o cilindro recarregável eu achei http://www.rap4.com/store/paintball/rap ... ge-adapter, mais o cilindro em si não. Vale questioná-los se o cilindro recarregável da P99 também serve e quando eles terão disponibilidade. Eu usava este sistema na minha antiga P99 e um cilindro deste cheio garante +/- 25 disparos com qualidade contra uma média de 32 tiros com os cilindros descartáveis.. :legal:

Luigi,

Agora com planta explodida que o Wash gentilmente postou não tem o que errar. As molas que falei são as de código P9510 (canto inferior direito) e a P9411 (lado direiro quadro do meio). :legal:
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: P99 Walter!!

Mensagem por luigilatini »

po valeu pela ajuda td mundo ai galera,

eu tinha achado esse mapa no site da RAP4, mas nao ajudou mto nao, so sei onde a mola fica localizada no geral, mas nao onde ela se encaixa, eh a peça P9512 chama slide spring, nessa foto postada pelo Wash a foto ta cortada no lado direito mas eh so copiar a foto e colar no paint que abre inteira, se algum magico ( Ale) descobrir por favor me informem,
a mola pela planta explodida aparece q eh no gatilho, mas eu nem desmontei o gatilho, so tirei o carro dela e essa maldita pulou pra fora.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: P99 Walter!!

Mensagem por PANDILUS »

luigilatini escreveu:po valeu pela ajuda td mundo ai galera,

eu tinha achado esse mapa no site da RAP4, mas nao ajudou mto nao, so sei onde a mola fica localizada no geral, mas nao onde ela se encaixa, eh a peça P9512 chama slide spring, nessa foto postada pelo Wash a foto ta cortada no lado direito mas eh so copiar a foto e colar no paint que abre inteira, se algum magico ( Ale) descobrir por favor me informem,
a mola pela planta explodida aparece q eh no gatilho, mas eu nem desmontei o gatilho, so tirei o carro dela e essa maldita pulou pra fora.
Luigi,

A mola que você citou acima só sai se você desmontar o gatilho e vc afirma que não o fez. A mola P9411 que fica no botão que desarma o marcador está no lugar? Eu acredito que seja ela pois é a primeira que pula quando você retira o ferrolho da pistola e elas são bem parecidas. Vê aê depois me fala. :legal:
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: P99 Walter!!

Mensagem por luigilatini »

PANDILUS escreveu:
luigilatini escreveu:po valeu pela ajuda td mundo ai galera,

eu tinha achado esse mapa no site da RAP4, mas nao ajudou mto nao, so sei onde a mola fica localizada no geral, mas nao onde ela se encaixa, eh a peça P9512 chama slide spring, nessa foto postada pelo Wash a foto ta cortada no lado direito mas eh so copiar a foto e colar no paint que abre inteira, se algum magico ( Ale) descobrir por favor me informem,
a mola pela planta explodida aparece q eh no gatilho, mas eu nem desmontei o gatilho, so tirei o carro dela e essa maldita pulou pra fora.
Luigi,

A mola que você citou acima só sai se você desmontar o gatilho e vc afirma que não o fez. A mola P9411 que fica no botão que desarma o marcador está no lugar? Eu acredito que seja ela pois é a primeira que pula quando você retira o ferrolho da pistola e elas são bem parecidas. Vê aê depois me fala. :legal:


agora vc me pegou ale hahah , eu tenho 90% de certeza q eh a do gatilho , pois desmontei o marcador por completo, tirei o locking pin p9508 q segura o gatilho e todos os outros pins tbm, ai a hora q abri tudo, o gatilho saiu junto pra fora e pulou essa mola, bom eu to viajando agora nao to com o marcador por aqui, mas assim q eu chegar em sp, eu vo la no cttr no fds do combat teams q volto dia 20, ai te mostro por la no sabado dia 26 ok?? um abraçao e valeu pela ajuda ai :legal: :legal:
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: P99 Walter!!

Mensagem por luigilatini »

ale iai vc vai estar la dia 26 no cttr ?? ai levo p vc me dar uma ajuda
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: P99 Walter!!

Mensagem por PANDILUS »

luigilatini escreveu:ale iai vc vai estar la dia 26 no cttr ?? ai levo p vc me dar uma ajuda
Só no dia 27 para o Torneiro. Leva ela que eu levo o martelo. :legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”