Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Guia Para Iniciantes
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: Guia Para Iniciantes
Fla pessoal
SELVA
pq do infelizmente???
por ser um mini cooler...
vc pode estar utilizando aquelas baterias de 9 volts mesmo...
que vai durar muito tempo...
claro que dependendo da forma que vc utiliza...
abraços
Taguchi
SELVA
pq do infelizmente???
abraços
Taguchi
Ola... uma dúvida não sabia onde fazer, assim a faço aqui....
Joguei pela 1 vez joguei com um marcador tippmann 98 e bolinhas acho q dragon... foi muito bom foram 200 tiros e acabei com o 100 antes de todos... sou pessimo pra atirar mesmo.... mas a dúvida seria pq acertei 2 head shot e não sei se a bolinha não estourou ou se pegou de raspão mas num tinha marcam pelo menos não muita....tava ate animado 1 jogo 2 head, e tbem parecia q a uns 10- 12 metros a bolinha caia rsrs variava bem seria a regulagem do marcador ou a bolinha?
Joguei pela 1 vez joguei com um marcador tippmann 98 e bolinhas acho q dragon... foi muito bom foram 200 tiros e acabei com o 100 antes de todos... sou pessimo pra atirar mesmo.... mas a dúvida seria pq acertei 2 head shot e não sei se a bolinha não estourou ou se pegou de raspão mas num tinha marcam pelo menos não muita....tava ate animado 1 jogo 2 head, e tbem parecia q a uns 10- 12 metros a bolinha caia rsrs variava bem seria a regulagem do marcador ou a bolinha?
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
FLa pessoalrogerkll escreveu:Ola... uma dúvida não sabia onde fazer, assim a faço aqui....
ROGER
quanto ao tiro que vc deu...
realmente pode ser que a bolinha naum tenha estourado ou simplesmente pego de raspao...
pois se for a bolinha dragon ela tem bastante tinta e bem visivel...
quanto a bolinha cair...
marcadores simples de paintball cronados a 250 fps...
geralmente atingem essa distancia de tiro mesmo...
ou seja por volta dos 12 ate no maximo 15 metros o tiro sai preciso...
depois disso vc precisa compensar atirando em parabola...
abraços
Taguchi
humm... certo valeu mesmo .... o jeito é prática mesmo mas como eu ja imaginava to loko pra jogar denovo , foda q tipo jogo em campo se vc empolgar fica pelado a grana corre mesmo..mas adorei.. e assim por eu ter certeza q acertei e os karas confirmaram q pegou... não era pra o "juiz" la dar eles como abatidos?....
mas tranquilo a diversão foi otima, algumas marcas mas foi bom mesmo assim.... agora só marcar mais e curtir ate ter mais jeito.... valeu ai, ate mais.
mas tranquilo a diversão foi otima, algumas marcas mas foi bom mesmo assim.... agora só marcar mais e curtir ate ter mais jeito.... valeu ai, ate mais.
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla ROGER
quando o jogador é atingido por um disparo...
o certo seria ele mesmo sair do jogo e naum ficar chamando um ranger para checar ele...
alguns naum saem quando a bolinha naum estoura mas outros saem simplesmente pq axao que devem sair...
porem os que naum saem quando a bolinha naum estoura naum devem ser cobrados por isso...
abraços
Taguchi
quando o jogador é atingido por um disparo...
o certo seria ele mesmo sair do jogo e naum ficar chamando um ranger para checar ele...
alguns naum saem quando a bolinha naum estoura mas outros saem simplesmente pq axao que devem sair...
porem os que naum saem quando a bolinha naum estoura naum devem ser cobrados por isso...
abraços
Taguchi
Blz, valew o esclarecimento, independente de eles num terem saidu foi legal pq mesmo que naum tenha estourado a bolinha acertei 2 head no começo do 1° jogo e isso foi otimo... mesmo que depois eu tenha gastado 200 tiros enquanto os outros gastaram 100 rsrs... exagerei e num fui efetivo... mas como é pra divertir foi otimo, e to loko pra jogar denovo e dos meus amigos tem 2 q tbem tão pessando em ter o proprio equipamento vamos ver como rola....
Mais uma vez agradeço a ajuda, sempre os posts me ajudam muito ainda por ser noob, num sei nada mas vcs explicam e ajudam muito valew ate mais....
Mais uma vez agradeço a ajuda, sempre os posts me ajudam muito ainda por ser noob, num sei nada mas vcs explicam e ajudam muito valew ate mais....
Ahh e tbem um Feliz 2012 a todos do forum e muita paz, alegria e tinta pra todos....
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla pessoal
ja que o topico se trata de um guia para iniciantes..
deixo a dica entao...
evite postagens uma seguida da outra...
principalmente em curtissimo periodo de tempo...
basta editar a utlima postagens e tudo resolvido...
cuidado para que essas postagens naum acabem sendo consideradas flood...
abraços
Taguchi
ja que o topico se trata de um guia para iniciantes..
deixo a dica entao...
evite postagens uma seguida da outra...
principalmente em curtissimo periodo de tempo...
basta editar a utlima postagens e tudo resolvido...
cuidado para que essas postagens naum acabem sendo consideradas flood...
abraços
Taguchi
- SELVA-TERROR
- sergeant
Fiz este achado numa loja q arruma DVD Players para carro. O cara tinha este cooler quase novo jogado num canto da bancada. Paguei barato mas achava q era 5V o cooler pois pretendia usar pilhas recarregáveis. Quando vi q era 12V não pensei na bateria he he he... eu achando q não tinha feito uma boa aquisição e era melhor do que o esperado na verdade he he heTaguchi Japa escreveu:Fla pessoal
SELVA
pq do infelizmente???
abraços
Taguchi
Sabe aquela frase "Dar pérolas aos porcos" ou "Dar uma esmeralda à um cão" então, acho q se aplicaria muito bem aki he he he
Abração Taguchi!
SELVA
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla SELVA
entao cara...
esses coolers naum gastao quase nada de energia...
o gasto maior é ao ligar...
...
abraços
Taguchi
entao cara...
esses coolers naum gastao quase nada de energia...
o gasto maior é ao ligar...
...
abraços
Taguchi
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Na minha máscara eu uso um coler desses que comprei na santa...eu ligo quando entro no campo e só desligo quando saio...num fico liga/desliga durante o jogo e a bateria dura muito, mas muito mesmo
cara o meu ligo só quando embaça pq eh bastante ruidoso, pois é de 5V espetado numa bateria de 9v... porém a autonomia da bateria é monstra, tem mais de um ano e te carga ainda pra mover o cooler
- SELVA-TERROR
- sergeant
Opa, bom saber desses detalhes q os amigos com mais experiência estão me passando. Vlw mesmo.
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
O meu não faz barulho quase nenhum. É muito difícil até de saber se esta ligado ou não...também por isso num dá pra ficar liga/desliga durante o jogo...rsrs
Sobre este assunto recomendo ler e postar neste tópico que é específico para este assunto.: http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... &start=120
Sobre este assunto recomendo ler e postar neste tópico que é específico para este assunto.: http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... &start=120
- SELVA-TERROR
- sergeant
Opa, verdade... Muito bem lembrado Edgard! maus aê prolongar o assunto por aqui, foi a empolgação he he he