Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Importação do Paraguai
Re: Importação do Paraguai
O problema eh que nao eh so ir la e passar com o marcador, se for pegar assesorios tudo bem ( rip clip, helmet, remote) mas trazer o marcador tem q desmontar ele inteiro pra nao ser confiscado e ainda assim corre risco.
Eu já falei com alguns contatos meus mas eles tem medo de fazer esse tipo de travessia, dizem q pode dar cadeia e talz.
o jeito eu acho eh achar alguem q ja faça isso a algum tempo e tenha certa familiaridade com o marcador para desmonta-lo e talz, caso contrario compra aqui mesmo vai gasta mais mas vai ser menos dor de cabeça.
Eu já falei com alguns contatos meus mas eles tem medo de fazer esse tipo de travessia, dizem q pode dar cadeia e talz.
o jeito eu acho eh achar alguem q ja faça isso a algum tempo e tenha certa familiaridade com o marcador para desmonta-lo e talz, caso contrario compra aqui mesmo vai gasta mais mas vai ser menos dor de cabeça.
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Pomela, seja muito bem vindo ao fórum.Pomela escreveu:O problema eh que nao eh so ir la e passar com o marcador, se for pegar assesorios tudo bem ( rip clip, helmet, remote) mas trazer o marcador tem q desmontar ele inteiro pra nao ser confiscado e ainda assim corre risco.
Só uma pergunta, você leu o início desse tópico?
Falávamos exatamente sobre não incentiver esse tipo de prática. O "jeito" é fazer o que tem que ser feito da forma correta. Agora temos informações suficientes para não cometer o erro de importar ou trazer marcadores ilegalmente.
Grande abraço.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Pomela escreveu:O problema eh que nao eh so ir la e passar com o marcador, se for pegar assesorios tudo bem ( rip clip, helmet, remote) mas trazer o marcador tem q desmontar ele inteiro pra nao ser confiscado e ainda assim corre risco.
Passar os marcadores na fronteira é fácil, basta pedir para o pessoal da Tudo Livre desmontar o máximo que der e passar as peças em sacolas separadas.
Acho que o risco maior é das blitz ao longo da estrada, pois na ponte é tranquilo.
- Rogerioes1994
- corporal
minha a5 veiu da tudo livre,veiu desmontada um muambeiro da minha cidade trouxe pra mim,ela saiu 650 r$,só paguei quando peguei ela na mão,o risco de perder ficou por sua conta.Marcos RS escreveu:Pomela escreveu:O problema eh que nao eh so ir la e passar com o marcador, se for pegar assesorios tudo bem ( rip clip, helmet, remote) mas trazer o marcador tem q desmontar ele inteiro pra nao ser confiscado e ainda assim corre risco.
Passar os marcadores na fronteira é fácil, basta pedir para o pessoal da Tudo Livre desmontar o máximo que der e passar as peças em sacolas separadas.
Acho que o risco maior é das blitz ao longo da estrada, pois na ponte é tranquilo.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Com exceção da minha 9.1 Sniper que comprei com o Movin, todos marcadores que tive e praticamente todos da minha equipe foram comprados na Tudo Livre.Rogerioes1994 escreveu:Marcos RS escreveu:minha a5 veiu da tudo livre,veiu desmontada um muambeiro da minha cidade trouxe pra mim,ela saiu 650 r$,só paguei quando peguei ela na mão,o risco de perder ficou por sua conta.Pomela escreveu: Passar os marcadores na fronteira é fácil, basta pedir para o pessoal da Tudo Livre desmontar o máximo que der e passar as peças em sacolas separadas.
Aqui no Sul os atravessadores cobram 30% do valor para trazer. Alguns só se paga quando receber o produto em mãos.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
kkkkkkkkkk
Belo tópico!!
Tudo o que não pode ser feito e o que não é recomendado esta concentrado aqui.
Caramba pessoal contrabando é crime e ficar discutindo isto abertamente é doideira.
Vamos ser mais moderados nos comentários do contrário teremos que trancar o tópico.
O fórum não incentiva e nem compartilha desta prática. O correto é seguir as leis vigentes no pais e qualquer coisa fora disto é de total responsabilidade dos usuários.
Belo tópico!!
Tudo o que não pode ser feito e o que não é recomendado esta concentrado aqui.
Caramba pessoal contrabando é crime e ficar discutindo isto abertamente é doideira.
Vamos ser mais moderados nos comentários do contrário teremos que trancar o tópico.
O fórum não incentiva e nem compartilha desta prática. O correto é seguir as leis vigentes no pais e qualquer coisa fora disto é de total responsabilidade dos usuários.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
[informar]Sr...
ainda para reforçar o que foi dito pelo ROGER...
vale lembrar a todos as regras de utilizacao do forum...
que alias todos deveriao tbm ler...
1- Regas básicas de comportamento geral:
1c- Não será tolerado postar qualquer tipo de material que ensine ou incite a cometer atos ilegais ou danosos, spam, pirâmides, pirataria e qualquer forma de apologia à violência e a criminalidade, como também formas “alternativas” de importação que não estão de acordo com a legislação vigente.
abraços
Taguchi[/informar]
ainda para reforçar o que foi dito pelo ROGER...
vale lembrar a todos as regras de utilizacao do forum...
que alias todos deveriao tbm ler...
1- Regas básicas de comportamento geral:
1c- Não será tolerado postar qualquer tipo de material que ensine ou incite a cometer atos ilegais ou danosos, spam, pirâmides, pirataria e qualquer forma de apologia à violência e a criminalidade, como também formas “alternativas” de importação que não estão de acordo com a legislação vigente.
abraços
Taguchi[/informar]
Os caras estão perdendo a noção!!!
- SELVA-TERROR
- sergeant
Um alô pra galera do tópico
Fala galera, sei q tem muita gente q tá afim de fazer o esquema "paralelo" pra economizar na hora de adquirir seu marcador, acessórios, etc. Confesso q tbém pensei bastante nisso durante um bom tempo (e ainda penso, é verdade he he he) mas como já foi dito não é legal discutir abertamente sobre este assunto aki no forum, não pega bem.
Vejam bem, não é nehum tipo de "castração" ao direito de expressão, quem estiver afim de discutir e estiver mesmo afim de partir pra este esquema, acredito q possa fazê-lo, claro, mas acho mais prudente via MP ou mesmo e-mail.
Todos já sabem como contatar por MP o pessoal, então, talvez seja mesmo interessante trancar o tópico não acham? Quem quiser saber mais detalhes pode entrar em contato.
Grande abraço à todos, espero não ter chateado ninguém, se o fiz, não foi essa a intenção.
Ótimo 2012 à todos
E Muita Tinta!!!
Fábio SELVA
Vejam bem, não é nehum tipo de "castração" ao direito de expressão, quem estiver afim de discutir e estiver mesmo afim de partir pra este esquema, acredito q possa fazê-lo, claro, mas acho mais prudente via MP ou mesmo e-mail.
Todos já sabem como contatar por MP o pessoal, então, talvez seja mesmo interessante trancar o tópico não acham? Quem quiser saber mais detalhes pode entrar em contato.
Grande abraço à todos, espero não ter chateado ninguém, se o fiz, não foi essa a intenção.
Ótimo 2012 à todos
E Muita Tinta!!!
Fábio SELVA
eu só penso o seguinte, no dia que após muita luta conseguirmos registrar nossos marcadores COM NOTA pessoal que buscou no paraguas vai achar ruim e vir com papinho de "anistia"
- glauciospi
- sergeant
- Federado: 0535
- Contato:
Concordo contigo...menegotto escreveu:eu só penso o seguinte, no dia que após muita luta conseguirmos registrar nossos marcadores COM NOTA pessoal que buscou no paraguas vai achar ruim e vir com papinho de "anistia"
Não sei so sou tiozinho ou sei lá o nome, prefiro NF, Garantia e acho muito mais fácil VISA ou MASTER em até 18x
Não sou chegado em jeitinho brasilis... ainda mais com uma coisa séria como nosso esporte, hoje só espero um tempo e graninha pra tirar meu CR de Atirador de Pressão visto que meu marcador tem NF..
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
B_M_S escreveu:Pomela, seja muito bem vindo ao fórum.Pomela escreveu:O problema eh que nao eh so ir la e passar com o marcador, se for pegar assesorios tudo bem ( rip clip, helmet, remote) mas trazer o marcador tem q desmontar ele inteiro pra nao ser confiscado e ainda assim corre risco.
Só uma pergunta, você leu o início desse tópico?
Falávamos exatamente sobre não incentiver esse tipo de prática. O "jeito" é fazer o que tem que ser feito da forma correta. Agora temos informações suficientes para não cometer o erro de importar ou trazer marcadores ilegalmente.
Grande abraço.
- LanAraki
- corporal
- Contato:
Galera estou para abrir uma loja de paintball em minha cidade, e gostaria de tirar dúvidas.
Não sei de onde as lojas de paintball compram os produtos dos fornecedores. Então, acabei entrando em contato com a empresa tudolivre para me informar sobre as possiveis compras a serem feitas la, se eu teria problema para trazer ao Brasil, e me informaram que lá eles emitem nota fiscal (NF) de todos os produtos a serem comprados, ou seja, eu teria problema em traze-los de lá?
Se sim, tem formas legais para que eu compre la e consiga revende-los no Brasil? Com algum tipo de documento eu consigo passar com ele pela aduana? Vale a pena pagar as taxas se a compra for de alto valor?
Obrigado.
Não sei de onde as lojas de paintball compram os produtos dos fornecedores. Então, acabei entrando em contato com a empresa tudolivre para me informar sobre as possiveis compras a serem feitas la, se eu teria problema para trazer ao Brasil, e me informaram que lá eles emitem nota fiscal (NF) de todos os produtos a serem comprados, ou seja, eu teria problema em traze-los de lá?
Se sim, tem formas legais para que eu compre la e consiga revende-los no Brasil? Com algum tipo de documento eu consigo passar com ele pela aduana? Vale a pena pagar as taxas se a compra for de alto valor?
Obrigado.
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Bom Lan, prolemas para trazer vai depender do quê você está pensando em investir.LanAraki escreveu:Galera estou para abrir uma loja de paintball em minha cidade, e gostaria de tirar dúvidas.
Obrigado.
Se for marcadores e alguns tipos de sistemas de mira, só com CII.
O Sanzio pode te explicar melhor sobre compra para logista.
Acho que tem até um tópico dele sobre isso. Vou ver se acho e te digo.
Agora, equipamentos diversos, você pode trazer sem problemas, já que eles emitem NF.
Sobre as tachas, não tenho idéia de quanto é para grandes valores.
Mas pode ter certeza de que vai pagar alguns impostos como imposto sobre importação, icms dentre outros.
Grande abraço.
- LanAraki
- corporal
- Contato:
Show B_M_S, obrigado pela ajuda. vou dar uma procurada nos tópicos deste "Sanzio".B_M_S escreveu: Bom Lan, prolemas para trazer vai depender do quê você está pensando em investir.
Se for marcadores e alguns tipos de sistemas de mira, só com CII.
O Sanzio pode te explicar melhor sobre compra para logista.
Acho que tem até um tópico dele sobre isso. Vou ver se acho e te digo.
Agora, equipamentos diversos, você pode trazer sem problemas, já que eles emitem NF.
Sobre as tachas, não tenho idéia de quanto é para grandes valores.
Mas pode ter certeza de que vai pagar alguns impostos como imposto sobre importação, icms dentre outros.
Grande abraço.
CII eu vi que é necessario ter a CR, né? Meu pai, que vai ser meu sócio, é Policial Federal, ele tem maior facilidade para tirar isto talvez. :)
Se achar ai, nao exite em me passar!
Abraçosss!