Se é no inicio da partida e já está sozinho, o que fazer?DGordo escreveu: (...)
Independente do teu time, sempre faça o melhor possivel. Dá pra eliminar um? elimina. deu pra eliminar mais? ótimo! Não deu pra eliminar ninguem, sem problemas tbm.
Não se desespere brother, é só um jogo. Jogamos para nos divertir e não pra nos desesperarmos em campo...
[]'s!
Bem, relaxe e se divirta pois é este o X da questão :)
Teve uma vez que jogando com amigos acabaram as bolinhas (esqueci de encher o tube ), sai, recarreguei e voltei correndo e me percebi sozinho. Os caras entrincheirados em uma sala... Liguei o F...e invadi hehehehe fiquei todo marcado de tinta, mas ao menos marquei também 2 caras do outro time hauhuahua
Quem acertou quem primeiro? Não sabemos, mas na dúvida saímos todos. Doeu um pouco (curta distância) mas valeu a pena ver a cara deles hauhauhau
Com 1,84 e 110kg eu não sou nada discreto hehehehe então a opção de ficar escondido estava meio fora da realidade para mim.
Ser marcado deixa as vezes um pequeno hematoma, mas nada que jogando rugby não seria pior.
Não tenha medo de arriscar-se de ser marcado, as vezes seu "sacrifício" ajuda a equipe, o que importa é que você se divirta e encontre o seu tipo ideal de jogo.
PS: quanto a questão das bolinhas que não estouram, isso deve ser combinado no início do jogo e tem que ver se todos que jogam tem o mesmo fair play, para evitar problemas e bate-boca.