Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Sobre esse forum
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Boa Ronaldo!
Foi justamente o que eu disse!
No fórum PAINTBALL ELITE agente não tem desse problema, e temos os Ranks... mas o fórum é mais local e praticamente conhecemos pessoalmente todos os usuários.
No PINTABRASIL também tem os Ranks... mas o número de Postagens é tão grande e os nomes dos ranks são tão pouco atrativos, que acredito não haver um grande problema lá com essas coisas.
Bem... acho que o grande número de postagens para conseguir um Rank já é por si só algo que limite e desestimule essa competição por Ranks.
Abraço
Foi justamente o que eu disse!
No fórum PAINTBALL ELITE agente não tem desse problema, e temos os Ranks... mas o fórum é mais local e praticamente conhecemos pessoalmente todos os usuários.
No PINTABRASIL também tem os Ranks... mas o número de Postagens é tão grande e os nomes dos ranks são tão pouco atrativos, que acredito não haver um grande problema lá com essas coisas.
Bem... acho que o grande número de postagens para conseguir um Rank já é por si só algo que limite e desestimule essa competição por Ranks.
Abraço
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
Bem observado!rrssantos escreveu:Acho que tanto faz.
- Uma observação.
- Participo de outros fóruns e tivemos problemas com rank, pois o conteudo do fórum estava ficando muito pobre, pois alguns usuários, preocupados em alcançar ranking, postavam qualquer besteira.
- Fica minha observação.
Abraço.
Fico só com receio que, por lei, é proibido qualquer tipo de rank (patentes) sem ser no exercito, fab, marinha, policia, etc...
Mas acho que em fóruns não há problema!
Abracos!
-
- staff sergeant
gente, vamos começar com o pe direito.
vamos fazer as regras logo, as sanções no caso de violação
e uma central de recursos quem reclamar reclame para tais pessoas e elas decidem o caso de acordo com as regras.
podia fazer uma msg para os usuario que entrarem para ler as regras e tickar dizendo que esta ciente.
assim não tem como reclamar
e esse negocio de rank
soldado, cabo, sargento.
vcs que sabem eu não curto, mas eu sou de wood e speed.
não vou criam caso com o que vcs decidirem, mas não me chamem pela patente heehheh
e uma central de recursos quem reclamar reclame para tais pessoas e elas decidem o caso de acordo com as regras.
podia fazer uma msg para os usuario que entrarem para ler as regras e tickar dizendo que esta ciente.
e esse negocio de rank
soldado, cabo, sargento.
não vou criam caso com o que vcs decidirem, mas não me chamem pela patente heehheh
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Sera feito em breve, acho importante , "o combinado nao é caro", mas fora boas maneira e respeito o resto sera bem liberal!!olavodiniz escreveu:gente, vamos começar com o pe direito.
e esse negocio de rank
soldado, cabo, sargento.
ta quase na hora
ta quase na hora de comemorar o usuario de nº 100
ta crescendo o forum isto é muito bom!!!
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Re: ta quase na hora
ta sim Varlei , e muita coisa sem por ai!!!Marinner escreveu:ta quase na hora de comemorar o usuario de nº 100
cade os mariners?? vamos agitar a galera pra participar mais do forum!
Marinners
To fazendo o possivel para o pessoal dos Marinners criarem o habito de frequentar sempre o Paintball Cenario... se depender de mim o forum só tem a crescer!!
- Flávio
- Administrador
- Contato:
Re: Marinners
Legal, contamos com o apoido da galera de ilha bela!Marinner escreveu:To fazendo o possivel para o pessoal dos Marinners criarem o habito de frequentar sempre o Paintball Cenario... se depender de mim o forum só tem a crescer!!
-
- private
- Contato:
Re: Marinners
Grande amigo Varlei este forum aqui é tudo de bom, nos de Minas já estamos garrados aqui!Marinner escreveu:To fazendo o possivel para o pessoal dos Marinners criarem o habito de frequentar sempre o Paintball Cenario... se depender de mim o forum só tem a crescer!!
Provavelmente Varlei vou para ilha em Setembro ficarei por conta de jogar paintball o dia inteiro sem extress.
Grande amigo Fabricio!!!
Será muito bem vido !!!!
UM ABRAÇO!!
UM ABRAÇO!!
- Luiz Henrique
- private
Nº 100
O Forum chegou a Primeira de futuras varias centenas de integrantes!!!
É sinal que a iniciativa do Flavio foi de Primeira!!
Parabens!!!
É sinal que a iniciativa do Flavio foi de Primeira!!
Parabens!!!