Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Monte Castelo ...

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Abu
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Abr 2007, 13:57
Localização: Bragança Paulista

Mensagem por Abu »

Galera a Batalha está chegando e adrenalina vai tomando contqa de todos será de grandes proporções com o Exército Alemão com 164 combatentes e o Exército Aliado com 196 combatentes , totalizando 360 combatentes no maior evento da America Latina de Paintball Cenário com certeza será uma grande festa com direito a chuva - de bolinhas é claro :lol:

Nossa galera como é bom escrever este post e saber que ele não será apagado e nem editado, realmente me sinto muito melhor entre pessoas que sabem do que estamos falando :D
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Não to mais aguentando....CHEGA LOGO SABADOOOO aHHHHHHH
...vai ter chuva mesmo de bolinha... eu vou levar umas 4mil hehe!!!

Eh nois Abu!!!
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Mensagem por Marinner »

Até sabado !!!
um abraço!!
Avatar do usuário
Abu
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Abr 2007, 13:57
Localização: Bragança Paulista

Mensagem por Abu »

Flávio escreveu:Não to mais aguentando....CHEGA LOGO SABADOOOO aHHHHHHH
...vai ter chuva mesmo de bolinha... eu vou levar umas 4mil hehe!!!

Eh nois Abu!!!
Estarei com minhas 3000 esto com a cota de 1000 por missão acho que vai dar :lol:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Abu escreveu:
Flávio escreveu:Não to mais aguentando....CHEGA LOGO SABADOOOO aHHHHHHH
...vai ter chuva mesmo de bolinha... eu vou levar umas 4mil hehe!!!

Eh nois Abu!!!
Estarei com minhas 3000 esto com a cota de 1000 por missão acho que vai dar :lol:
To começando a achar que 2000 não vai dar... :?
Avatar do usuário
Abu
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Abr 2007, 13:57
Localização: Bragança Paulista

Mensagem por Abu »

Grenader escreveu:
Abu escreveu:
Flávio escreveu:Não to mais aguentando....CHEGA LOGO SABADOOOO aHHHHHHH
...vai ter chuva mesmo de bolinha... eu vou levar umas 4mil hehe!!!

Eh nois Abu!!!
Estarei com minhas 3000 esto com a cota de 1000 por missão acho que vai dar :lol:
To começando a achar que 2000 não vai dar... :?
Eu acho que dá sim mas o que acontece que eu tenho a doença do dedo mole :lol:
Fabricio
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:13
Localização: Contagem - MG
Contato:

ALIADOS AVANSANDO

Mensagem por Fabricio »

EXERCITO ALIADO ULTIMA BATALHA!
URL=http://imageshack.us]Imagem[/URL]
Fabricio
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:13
Localização: Contagem - MG
Contato:

Defendendo o Tanque

Mensagem por Fabricio »

Imagem
Fabricio
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:13
Localização: Contagem - MG
Contato:

Valeu Galera

Mensagem por Fabricio »

Valeu Galera de Minas Gerais! Boa Galos de Briga!
é nois Marcelão!
Imagem
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

É pessoal..... foi munto legal pela galera que conhecemos mas organizaçao zero em! tanto fora quanto dentro de campo!! mas valeu..o importante sao os amigos!!
Avatar do usuário
Abu
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Abr 2007, 13:57
Localização: Bragança Paulista

Mensagem por Abu »

Valeu Galera por todos que participaram apesar dos pequenos problemas nós temos que dar o desconto que organizar um evento para 300 pessoas não é fácil não ....

No resto foi muito legal ver aquela montanha com combatentes por todos os lados :lol:
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Pelo meu ultimo comentario ser muito curto, pode parecer radical, entao vou detalhar mais...
Fora do campo:
Sei que sao pequenos detalhes, mas muitos deles juntos ficao grandes, pessoalmente fiqueisem CO2 nos dois primeiro jogos, o primeiro atires umas 300 bolinhas e acabou, no segundo atirei umas 50.. e na hora da segunda carga contestei o responsavel pela carga que o cilindro estava muito leve e ele respondeu.."fica tranquilo".. realmente fiquei tranquilo durante o jogo..tranquilo do lado de fora ..heheh! ter acabado agua tambem foi fogo em!! com aquele calor é de matar! tiveram outras coisas tambvem..mas quem tava la sabe e nao vou ficar chorando aqui!
Dentro de campo:
Ranger?? onde?? ...piada todo mundo sabe! Safte zone sem agua nem papel.. muito util em! ...na boa o far play nao teve nenhum, nenhum do dos times jogador sai, era muitoooooo raro! ...perdeu a logica o jogo! ...so na terceira partida onde a zona de combate era mais restrita que foi um pouco melhor e os rangers agiram um pouco mais!

Parabens ao Ribeiro que passou a semana lá arrumando o ambiente de jogo que realmente foi otimo, parabens!!
Fabricio
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:13
Localização: Contagem - MG
Contato:

Mensagem por Fabricio »

Flávio escreveu:Pelo meu ultimo comentario ser muito curto, pode parecer radical, entao vou detalhar mais...
Fora do campo:
Sei que sao pequenos detalhes, mas muitos deles juntos ficao grandes, pessoalmente fiqueisem CO2 nos dois primeiro jogos, o primeiro atires umas 300 bolinhas e acabou, no segundo atirei umas 50.. e na hora da segunda carga contestei o responsavel pela carga que o cilindro estava muito leve e ele respondeu.."fica tranquilo".. realmente fiquei tranquilo durante o jogo..tranquilo do lado de fora ..heheh! ter acabado agua tambem foi fogo em!! com aquele calor é de matar! tiveram outras coisas tambvem..mas quem tava la sabe e nao vou ficar chorando aqui!
Dentro de campo:
Ranger?? onde?? ...piada todo mundo sabe! Safte zone sem agua nem papel.. muito util em! ...na boa o far play nao teve nenhum, nenhum do dos times jogador sai, era muitoooooo raro! ...perdeu a logica o jogo! ...so na terceira partida onde a zona de combate era mais restrita que foi um pouco melhor e os rangers agiram um pouco mais!

Parabens ao Ribeiro que passou a semana lá arrumando o ambiente de jogo que realmente foi otimo, parabens!!


"E o pior de tudo na minha opinão foi a falta de uma AMBULANCIA no local, evento com mais de 100 participantes e obrigatorio uma ambulancia!
Quem sabe o proximo evento as coisas serão mais organizadas!
Grande abraço para todos breve album virtual com as fotos do evento!
Por favor enviem as fotos dos alemães para colocar no album fabricio5002@gmail.com.br
NAKA
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:26

Mensagem por NAKA »

Parabens a todos q se esforcaram e compareceram ao evento.
Foi muito loco ver 300 caras morro acima e morro abaixo.. :lol:

Parabens aos alemaes pela bravura e aos aliados pela vitoria.
Acho q as duas primeira partidas nao tinham muito o q fazer, eram favoraveis aos defensores.

A "Nega" de 30 minutos (Batalha doa tanques), pude ver as 2 taticas empregadas.

A dos Alemaes: uma acao de avanço o mais rapido possivel e concentrada para ganhar terreno. Todos os pelotoes praticamente atacaram. Apenas um pequeno pelotao ficou pra defender um tanque.
O Ataque foi numa formacao em linha e teve um pelotao q saiu pelo flanco esquerdo.

A dos aliados: uma tatica inicialmente defensiva, formou 5 pelotoes, 2 de defesa nos dois tanques da frente e o de ataque atras q ficou aguardando, para o ataque final. (Tinham ainda um pelotao no flanco direito pra dispersar um pouco a linha dos alemaes). E 3 ou 4 jogadores no flanco esquerdo

Para os alemaes o q deu errado "infelizmente para nos" foi q avancaram bem ate a trincheira, formaram uma otima linha , parecia q ia ser um avanço rapido e agressivo.
Mas dai ate chegar ao primeiro tanque, o ataque foi por agua abaixo, o pessoal vacilou e o q se via, eram 1, 2, 3 jogadores se suicidando, tentando tomar primeiro tanque. Com o tempo passando , so se via tentativas e varios baixas no time alemao sem conquistar mais nada e enfraquecendo a linha.
Quando se anunciou 5 minutos para o final toda a força aliada q estava concetrada atras da linha de defesa, fez o avanço final. E o jogo acabou.
Foi um belo combate!!!

Sei q temos muitas criticas a fazer, mas antes de comecarmos a achar defeitos, vamos pensar q foi o primeiro evento deste porte,
eram mais de 300 pessoas, nao eh facil organizar a turma.
Vamos encarar este evento como uma grande festa um grande encontro. A cada evento q tivermos a galera vai aprender a ser mais fair play, e aprender a respeitar as regras para q de evento festa se torne realmente um Big game.
Eh assim pessoal é tudo uma evolucao, espero q seja o primeiro de muitos Big Games.

[]s
eltonrpg
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Abr 2007, 13:40
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Mensagem por eltonrpg »

ae pessoal parabens a todos que jogaram !

realmente um cenário com tantos players , precisa de uma organização boa ...

tem mais fotos e vídeos ?

abraços
Responder

Voltar para “Geral.”