Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
compras RAP4 = aprendido???
- fbrunello
- master gunnery sergeant
Re: compras RAP4 = aprendido???
as compras que eu tenho feito no ebay e no RAP4 tem chegado normal
algumas são taxadas, outras não, reparei que sempre que vem alguma peça, é taxado, quando são só acessórios e "roupas/coletes" não...
mas é sorteio, e depende do fluxo do dia.
agora comprei uma calça na RAP4 e esta com status: IN STOCK.... dai não veio, mandei um email e me pedira de 6 a 8 semanas para enviar a calça....
algumas são taxadas, outras não, reparei que sempre que vem alguma peça, é taxado, quando são só acessórios e "roupas/coletes" não...
mas é sorteio, e depende do fluxo do dia.
agora comprei uma calça na RAP4 e esta com status: IN STOCK.... dai não veio, mandei um email e me pedira de 6 a 8 semanas para enviar a calça....
o e-mail para o pessoal do ebaybanned foi mais rapido do que chá de purgante.... sauehaushuehushuh
no outro dia eles me enviaram o número de rastreamento... acho que eles são meio atrapalhados com os pedidos lá suaheuhsua
agora só esperar chegar!!
no outro dia eles me enviaram o número de rastreamento... acho que eles são meio atrapalhados com os pedidos lá suaheuhsua
- Legionnaire_RJ
- major general
Eles são totalmente atrapalhados, mas a demanda lá é muito grande. Pelo menos os caras são honestos, ontem a minha mascara chegou de lá. Agora de camuflagem by legionnaire e mascara thermall eu vou dar um pouquinho de trabalho hehemenegotto escreveu:o e-mail para o pessoal do ebaybanned foi mais rapido do que chá de purgante.... sauehaushuehushuh
o melhor os caras declararam o valor como U$ 8,00 e na declaração de tipo eles botaram "Toy parts"
Adoro esses caras
essa camuflagem by legionnaire é o guillie suit??Legionnaire_RJ escreveu:Eles são totalmente atrapalhados, mas a demanda lá é muito grande. Pelo menos os caras são honestos, ontem a minha mascara chegou de lá. Agora de camuflagem by legionnaire e mascara thermall eu vou dar um pouquinho de trabalho hehemenegotto escreveu:o e-mail para o pessoal do ebaybanned foi mais rapido do que chá de purgante.... sauehaushuehushuh
o melhor os caras declararam o valor como U$ 8,00 e na declaração de tipo eles botaram "Toy parts"
Adoro esses caras
Se for já saiu?? to querendo ver ele em açao!!
- Legionnaire_RJ
- major general
É surpresa, vc vai ver, ou melhor, não vai heheheZaca escreveu:essa camuflagem by legionnaire é o guillie suit??Legionnaire_RJ escreveu:Eles são totalmente atrapalhados, mas a demanda lá é muito grande. Pelo menos os caras são honestos, ontem a minha mascara chegou de lá. Agora de camuflagem by legionnaire e mascara thermall eu vou dar um pouquinho de trabalho hehemenegotto escreveu:o e-mail para o pessoal do ebaybanned foi mais rapido do que chá de purgante.... sauehaushuehushuh
Adoro esses caras
Se for já saiu?? to querendo ver ele em açao!!
abcs bro
Muambeiro profissional, viu... eu comprei umas "coisitas" lá. Mas ainda não postaram. Comprei luva, joelheira e um bipé.
Mas olha, lá tem essa elevação tua tem lá? E outra, há algum magazine compatível com a project salvo?
Mas olha, lá tem essa elevação tua tem lá? E outra, há algum magazine compatível com a project salvo?
Legionnaire_RJ escreveu:
É surpresa, vc vai ver, ou melhor, não vai hehehe
abcs bro
- fabio.massa
- private
Pessoal,
To enchendo o saco de um tal de Jasper da RAP4, ele me disse que se eu pedir na hora da compra, eles podem declarar um valor menor como podem dizer que trata-se de um "gift", queria saber da galera se da pra confiar neles mesmo.
Vi em outro tópico mais velho que antes eles não aceitavam cartão de crédito, agora eles aceitam?
Vlw abraços!
To enchendo o saco de um tal de Jasper da RAP4, ele me disse que se eu pedir na hora da compra, eles podem declarar um valor menor como podem dizer que trata-se de um "gift", queria saber da galera se da pra confiar neles mesmo.
Vi em outro tópico mais velho que antes eles não aceitavam cartão de crédito, agora eles aceitam?
Vlw abraços!
Eu já comprei vários itens de paintball, nunca tive problemas.
Decidi comprar um magazine estilo M4 para a minha BT e há um campo onde você pode colocar as observações no seu pedido. Eu pedi para declarar um valor abaixo de 50 dólares e colocar o remente como pessoa física.
Não fizeram nenhuma coisa e nem outra, minha mercadoria ficou retida no exército, que shit...
Acho que se no envelope vier um nome de empresa a verificação é mais "completa".
Decidi comprar um magazine estilo M4 para a minha BT e há um campo onde você pode colocar as observações no seu pedido. Eu pedi para declarar um valor abaixo de 50 dólares e colocar o remente como pessoa física.
Não fizeram nenhuma coisa e nem outra, minha mercadoria ficou retida no exército, que shit...
Acho que se no envelope vier um nome de empresa a verificação é mais "completa".
- fbrunello
- master gunnery sergeant
é Chris... Stock e Magazine são apreendidos mesmo... não sei porque, as vezes até cano é apreendido....
estou com um cilindro de ar parado no exercito há 30 dias e nem vistoriado ele foi....
tó osso
estou com um cilindro de ar parado no exercito há 30 dias e nem vistoriado ele foi....
tó osso
Comprei um cilindro de 20oz na punisherspb e chegou tranquilo, veio direto pra minha casa.
-
- Recruit
to querendo comprar um marcador no site da rap4, uma spyder, mas bate o medo de ficar retido :\ falei com eles por e-mail e eles me disseram colocam como game set e enviam desmontado, agora se comprar resta torcer para que os fiscais não olhem :)
germano_sw escreveu:to querendo comprar um marcador no site da rap4, uma spyder, mas bate o medo de ficar retido :\ falei com eles por e-mail e eles me disseram colocam como game set e enviam desmontado, agora se comprar resta torcer para que os fiscais não olhem :)
Se você acordou com a galera da RAP4 blz, mais eles mandam com a nota e tudo bem descrito (tudo que comprei lá veio assim), se vier com a descrição da Spyder já era.
Quanto a vir desmontado não sei se ajuda muito. Se passar no raio X a imagem de um GAME é bem diferente de cano, carcaça, gatilho e outras peças metálicas/maciças de um marcador. Produtos da China com exceção de reddot, scope, cano e gatilhos que normalmente são apreendidos, sei que chega, pois eles enviam com uma descrição bem diferente de seu conteúdo.
Em todos os casos boa sorte brother Se der tudo certo avisa nóis hein...
-
- Recruit
na nota vem especificado o que deles? me avisa que assim peço para eles mudar.PANDILUS escreveu:germano_sw escreveu:to querendo comprar um marcador no site da rap4, uma spyder, mas bate o medo de ficar retido :\ falei com eles por e-mail e eles me disseram colocam como game set e enviam desmontado, agora se comprar resta torcer para que os fiscais não olhem :)
Se você acordou com a galera da RAP4 blz, mais eles mandam com a nota e tudo bem descrito (tudo que comprei lá veio assim), se vier com a descrição da Spyder já era.
Quanto a vir desmontado não sei se ajuda muito. Se passar no raio X a imagem de um GAME é bem diferente de cano, carcaça, gatilho e outras peças metálicas/maciças de um marcador. Produtos da China com exceção de reddot, scope, cano e gatilhos que normalmente são apreendidos, sei que chega, pois eles enviam com uma descrição bem diferente de seu conteúdo.
Vem descrito na nota item por item com seu respectivo nome e preço em dolar e no final o valor do frete em dólar. Se quiser te mando uma cópia da nota por MP.germano_sw escreveu:na nota vem especificado o que deles? me avisa que assim peço para eles mudar.PANDILUS escreveu:germano_sw escreveu:to querendo comprar um marcador no site da rap4, uma spyder, mas bate o medo de ficar retido :\ falei com eles por e-mail e eles me disseram colocam como game set e enviam desmontado, agora se comprar resta torcer para que os fiscais não olhem :)
-
- Recruit
manda ae por favorPANDILUS escreveu:Vem descrito na nota item por item com seu respectivo nome e preço em dolar e no final o valor do frete em dólar. Se quiser te mando uma cópia da nota por MP.germano_sw escreveu:na nota vem especificado o que deles? me avisa que assim peço para eles mudar.PANDILUS escreveu:germano_sw escreveu:to querendo comprar um marcador no site da rap4, uma spyder, mas bate o medo de ficar retido :\ falei com eles por e-mail e eles me disseram colocam como game set e enviam desmontado, agora se comprar resta torcer para que os fiscais não olhem :)