Ten Pedro escreveu:Meu CADPAT chegou é show bola...
Show mesmo... comprou onde?
Abraço
Newton
Ten Pedro escreveu:Meu CADPAT chegou é show bola...
Ten Pedro escreveu:comprei na ebairsoft.com
Biotipo físico: Magro (quase desaparecendo kkk)wsoul2k escreveu:Ten Pedro escreveu:comprei na ebairsoft.com
Putz eu to querendo pegar um tbem, mas sempre fico na duvida do tamanho, fala ai sua altura/peso e que tamanho pegou pra galera
Bom se você esta usando um colete Marpat....imagino que queira camuflagem...então sugiro os acessorios marpat ou quando não tiver, use em verde oliva. Evite o preto e o Tan porque vão se destacar e denunciar sua posição.Rogerioes1994 escreveu:Galera minha indumentaria vai ser marpat,no momento adiquiri o colete mole marpat,agora tenho uma duvida qual a melhor cor de acessorios?como coturno,luvas taticas(de preferencia akele modelo da Oakley,bandoleira pro marcador e etc.
pretendo pegar a luva da oackley verde oliva e coturno preto ,ainda n decidi,e a farda colete serão sim tudo marpat.Edgard escreveu:Bom se você esta usando um colete Marpat....imagino que queira camuflagem...então sugiro os acessorios marpat ou quando não tiver, use em verde oliva. Evite o preto e o Tan porque vão se destacar e denunciar sua posição.Rogerioes1994 escreveu:Galera minha indumentaria vai ser marpat,no momento adiquiri o colete mole marpat,agora tenho uma duvida qual a melhor cor de acessorios?como coturno,luvas taticas(de preferencia akele modelo da Oakley,bandoleira pro marcador e etc.
Há e farda também no Marpat né..
Rogerioes1994 escreveu:pretendo pegar a luva da oackley verde oliva e coturno preto ,ainda n decidi,e a farda colete serão sim tudo marpat.Edgard escreveu:Bom se você esta usando um colete Marpat....imagino que queira camuflagem...então sugiro os acessorios marpat ou quando não tiver, use em verde oliva. Evite o preto e o Tan porque vão se destacar e denunciar sua posição.Rogerioes1994 escreveu:Galera minha indumentaria vai ser marpat,no momento adiquiri o colete mole marpat,agora tenho uma duvida qual a melhor cor de acessorios?como coturno,luvas taticas(de preferencia akele modelo da Oakley,bandoleira pro marcador e etc.
Há e farda também no Marpat né..