chas escreveu:Bahamut escreveu:E aeh Galera!
Já comprei na Dealextreme e das primeiras vezes meus produtos demoraram uns 45 dias, mas meu atual pedido está em Curitiba desde o dia 13/02.... demora tanto assim pra liberar e chegar em mãos?????
13/02/2012 09:48 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
06/02/2012 23:58 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
06/02/2012 09:41 CHINA - CHINA Postado
Abraços!!!
Bahamut,
Você é de SP e sua encomenda foi para Curitiba?
Por acaso é algum red dot?? Se for, pode esquece-los... eu comprei 2, em 2 encomendas separadas ainda.... ambos os pacotes ficaram quase 6 meses retidos la e perdi todos.
Carlão,
Tenho comprado la e eles tem passado sim... para eles mandarem o número de rastreio tem que ser sempre em compras com valor acima acho que de 20 dolares... e outra coisa que tem rolado agora é que o site mudou, tem aquela versão beta do novo sites deles la... as vezes a sua encomenda está registrada la... tenta ver no http://dx.com/
Quando for comprar, usa a última opção de compra.... ele vai dar 3 opções.. a primeira é por paypal, a segunda é por cartão (eu acho) e a terceira é por paypal tb... compra nessa terceira que o rastreio continua aparecendo na primeira versão do site normal.
E aeh Chas,
Cara, sou de SP... e minha encomenda chegou semana passada... comprei uma lanterna tática. Outros acessorios que eu comprei vieram direto pra SP... coisas mais baratas e mais simples.... dessa vez a lanterna foi pra curitiba primeiro, deve haver alguma explicação, mas nao sei!!!
Agora comprei umas baterias e um kit de joelheira/cotoveleira... vamos ver quanto tempo demora... o ruim da deal é que eles estão demorando pra chegar....
Abraço!
Falowss...