HenryFabricio escreveu:MODO REVOLTADO DESLIGADO:
Só uma sugestão para os próximos jogos:
-Desenvolver as missões que propiciem combates sempre de norte contra o sul e não de leste contra oeste. Os combates de leste contra oeste ficam estagnados na rua já que é difícil atravessar de um lado para outro. Os combates de note contra sul permitirão combates dentro da mata, nas trincheiras próximas ao rio e na campo aberto que tem no lado oeste.
MODO REVOLTADO LIGADO:
ALERTA: Pessoal, apesar de chamarmos nossa munição carinhosamente de "BOLINHA DE PAINTBALL", além de ser redundância também é um eufemismo. Esta merda machuca e cega. Tinha que se chamar "BOLINHA DE CEGAR". E não sei se é só comigo, mas esta "BOLINHA DE CEGAR" me persegue e não é a primeira vez. Ontem ao final do evento, enquanto eu almoçava e arrumava as coisas junto com minha esposa, algum idiota efetuou um disparo que não sei de onde veio mas que por muito pouco não atingiu minha esposa. Ela bateu na parede, explodiu e além de sujar a roupa e o cabelo dela, pintou o meu almoço de verde. E isto lá na área de camping, perto daquela torneira que estava fazendo um lamaçal no caminho de quem entra no camping. Fim de jogo é hora de ir gastar bolinhas lá na put... que te pari..., não é hora de ficar dando tiros para o alto como se fosse um daqueles revoltados lá do afeganistão. Lembre-se que na área de camping estão esposas, crianças, amigos, pai, mãe, etc. E pense o mesmo ao ficar ajustando e arrumando marcador nestes locais, o excesso de confiança é que causa acidentes.
Puta merda viu gente, vamos prestar atenção. Nem sei mais o que escrever aqui, se eu fosse escrever os palavrões que eu tenho vontade de xingar a quem deu o disparo eu vou ser banido do fórum e do meu time, então vou ficar quieto.
Henry,
1- Perfeito no que falou..
2- estou como medo de vc, a sua foto é igualzinha do cara que matou a galera na noruega !!!! ( Atenção o cara ta nervoso e tem uma foto igualll Senhores Alerta !!! :0 ahsuahsuahsuahsauhsuashaushasu)
Abraços,
CADU