Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Re: Sniper no Paintball - Mito ou Realidade plausível?
Luneta de 4X20 não precisa de CR. O tamanho máximo liberado é 4X32.
Acima disso, tanto em zoom quanto em diâmetro da lente está restrito
Acima disso, tanto em zoom quanto em diâmetro da lente está restrito
Eu me concidero o Sniper de minha equipe.
Como nosso colega dice acima. Não tem como acertar o oponente a longa distancia. Porem as técnicas Sniperme permitem chegar perto o suficiente p/ acerta-lo sem ser percebido.
Também ja consegui capturar um objetivo (bandeira) sem precisar disparar, com 2 inimigos "vigiando rsrsrsrs" a bandeira da serca de 6m. (Nunca vi vigiar um objetivo ficando sempre de costas p/ ele).
Na minha opnião o que mais caracteriza o sniper no paintball e a movimentação e paciência.
Como nosso colega dice acima. Não tem como acertar o oponente a longa distancia. Porem as técnicas Sniperme permitem chegar perto o suficiente p/ acerta-lo sem ser percebido.
Também ja consegui capturar um objetivo (bandeira) sem precisar disparar, com 2 inimigos "vigiando rsrsrsrs" a bandeira da serca de 6m. (Nunca vi vigiar um objetivo ficando sempre de costas p/ ele).
Na minha opnião o que mais caracteriza o sniper no paintball e a movimentação e paciência.
- Carlos_valle
- major
concordoPetrukio escreveu:Na minha opnião o que mais caracteriza o sniper no paintball e a movimentação e paciência.
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Carlos_valle escreveu:concordoPetrukio escreveu:Na minha opnião o que mais caracteriza o sniper no paintball e a movimentação e paciência.
Concordo [2]
Ainda preciso melhorar muito essas duas características no meu jogo.
Essa gile eu gastei 20 reais de tecido camuflado e marrom. 1 m2 de cada, e uma macacão velho de mecanico, que gastei 4 tintol p/ tingir de verde.
Comesse costurando as tiras com linha e agulha. Mai por fim quando ja não tinha mais paciencia, comessei a usar cola quente. "E NÃO E QUE DEU SERTO"(e qlaro que não da p/ lavar na maquina) . Ficou bem fixo e também e muito facio de fazer, estimo que com umas 3 a 4 horas com uma pessoa ajudando da p/ montar dessa forma . OBS. so coloquei as tiras nas costas, pois e p/ usar deitado.
Se tivesse cortado as tiras mais finas e utilizado mais tecido camuflado ficaria melhor.
Comesse costurando as tiras com linha e agulha. Mai por fim quando ja não tinha mais paciencia, comessei a usar cola quente. "E NÃO E QUE DEU SERTO"(e qlaro que não da p/ lavar na maquina) . Ficou bem fixo e também e muito facio de fazer, estimo que com umas 3 a 4 horas com uma pessoa ajudando da p/ montar dessa forma . OBS. so coloquei as tiras nas costas, pois e p/ usar deitado.
Se tivesse cortado as tiras mais finas e utilizado mais tecido camuflado ficaria melhor.
- Flavio Lee
- private
Petrukio escreveu:
Pq vc nao corta estas tiras mais finas, acho que ia dar um efeito legal....
Sempre e bom quando vc elimina um adiversario. Mais quando eu consigo elimina-lo com apenas um disparo certeiro. "PUTS AI A ADRENALINA VAI AO MAXIMO"
Ja estive em uma situação defendendo a base em que pude sentir perfeitamente neu coração pulsando e os passos dos 2 oponentes caminhado suavemente 10 m a minha frente.
Ou em uma situação em que ao eliminar um adiversario e ficar sem munição. Conseguir remuiniciar com um inimigo a uns 8m "literalmente" olhando na minha cara sem me ver em meio a alguns galhos secos. Puts! o velcro do meu colete parecia que ia me insurdesser, antes de conseguir remover meu pod de bolinhas e dar um belo red chot no oponente.
Se vc também se sente assim nessas situações. VC E UM SNIPER EM POTENCIAL!
Ja estive em uma situação defendendo a base em que pude sentir perfeitamente neu coração pulsando e os passos dos 2 oponentes caminhado suavemente 10 m a minha frente.
Ou em uma situação em que ao eliminar um adiversario e ficar sem munição. Conseguir remuiniciar com um inimigo a uns 8m "literalmente" olhando na minha cara sem me ver em meio a alguns galhos secos. Puts! o velcro do meu colete parecia que ia me insurdesser, antes de conseguir remover meu pod de bolinhas e dar um belo red chot no oponente.
Se vc também se sente assim nessas situações. VC E UM SNIPER EM POTENCIAL!
E verdade.Flavio Lee escreveu:Petrukio escreveu:
Pq vc nao corta estas tiras mais finas, acho que ia dar um efeito legal....
O prolhema que se for muito mais fino que isso as tiras ficam muito fracas.
-
- Recruit
Eu curto muito o APEX. Pode ser usado como flatline, quando apontado pra baixo. Pena que no final do percurso, a bolinha ja esta quase sem força!
- Willcassir
- lance corporal
Salve Galera!!!
Sobre esse assunto de sniper, pacienca, camuflagem me fez lembrar de uma sequencia de videos de assisti no youtube (em ingles) que chama-se Ther Art of Camouflage, achei o mesmo muito interessante e posto a pesquisa de todos os videos para que possam apreciar!!!
http://www.youtube.com/results?search_q ... flage&aq=0
Abracos
Sobre esse assunto de sniper, pacienca, camuflagem me fez lembrar de uma sequencia de videos de assisti no youtube (em ingles) que chama-se Ther Art of Camouflage, achei o mesmo muito interessante e posto a pesquisa de todos os videos para que possam apreciar!!!
http://www.youtube.com/results?search_q ... flage&aq=0
Abracos
- CATISHOP TACTICAL
- Recruit
Padrão a entrevista!
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Carlos_valle escreveu:concordoPetrukio escreveu:Na minha opnião o que mais caracteriza o sniper no paintball e a movimentação e paciência.
Sim, somente isso, ou o uso de uma FirstStrick que consegue uns 45m com acho eu, uns 5cm de caída no máximo. Ouvi relatos de 50m em linha reta, mas ñ creio. Para jogar a noite então..... Showw!!
Será que eu consigo transformar minha Tippman 98 com RT em um sniper????
agradeço opniões!
ninnja
agradeço opniões!
ninnja
Creio que seja impossível. Pois o sniper teria que ser o portados do rifle. rsrsrsrs.Ninnja escreveu:Será que eu consigo transformar minha Tippman 98 com RT em um sniper????
agradeço opniões!
ninnja
Brincadeira a parte.
Basta vc por um cano adequado e treinar a pontaria. pronto ja pode considerar uma sniper.
Agora chegando ao ponto que deve mesmo querer saber.
Esitem varios mod kits p/ fazer seu marcador parecer uma sniper.
Eu mesmo estou construindo um mod kit de .50 em uma tipman 98 de um amigo.