Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
SP1 com Rip Clip Made in Brazil
-
- private
Re: SP1 com Rip Clip Made in Brazil
Parabens para vcs mesmo. Estava meio relutante para adquirir uma SP1 por causa do feed , mais depois destas "invenções" até me animei mais , mas acho que como eu não entendo muito de SP1 (ou qualquer outro marcador) não possa aplicar esse UP , pelo menos sem um esquema bem detalhado (para ver se algumas pessoas que entendem mais de metalurgia possao fazer para mim) .
Mais mesmo assim deve ter ficado animal mesmo.
Mais mesmo assim deve ter ficado animal mesmo.
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
PQP , o Ricardo Garra se supera novamente, 1º foi o MOd de FN Scar na x7 , a gora esse ripclip na SP1.
ANIMAL
a minha SP1 deve estar chegando no final do ano (se Deus quier )
Quero minha Futura SP1 com um mod destes , quero nem saber
pena que a sp1 ja esta a caminho,e não da mais tempo de por um RIPclip junto
tambem estou trazendo um cano de 20" mas to achando que vai ficar exagerado de mais, mesmo tendo a SP1 a rosca do cano mais central que as outras marcadoras .
agora pergunto,fica muito grande esse cano de 19 não Garra?
Abração parceiro!
ANIMAL
tambem estou trazendo um cano de 20" mas to achando que vai ficar exagerado de mais, mesmo tendo a SP1 a rosca do cano mais central que as outras marcadoras .
Abração parceiro!
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
JackFlat escreveu:PQP , o Ricardo Garra se supera novamente, 1º foi o MOd de FN Scar na x7 , a gora esse ripclip na SP1.
ANIMAL
Abração parceiro!
Minha mãe falava que cabeça vazia é oficina do diabo. Acho que o capeta fez "Sede Própria" aqui.
Cara, desde a X7 Scar eu tenho comigo que MOD é o que a gente cria, algo inusitado, gambiarra, tudo o que estiver ao alcance, trabalhado pelas nossas próprias mãos. Com a X7 foi assim, e com a SP1 também.
Quando a sua chegar, provavelmente eu terei feito esse trabalho em mais uma SP1. Na verdade essa é do filho do RogerDiver, que serviu de BETA nesse MOD. Estamos arrumando um tempinho pra fazer o MOD definitivo na minha SP1.
Cara, esse cano realmente fica enorme na SP1, é o Stealth 19" da SP8. Resolvi colocá-lo pq é um cano extremamente silencioso, e de uma precisão incrível. Tudo isso aliado a um RipClip dá, no caso de uma necessidade do jogo, uma supressão fantastica de tiros.
Icaro, precisando de qualquer coisa, basta dar um alô...
Espero te ver em Analandia em Dezembro
Abraço pro pessoal Legionários, de Leme...
- Carlos_valle
- major
parabens, galera!!!!! que inovação fantástica. Vcs deviam patentear isso e vendre para os gringos ou produzirem em escala na China
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
kakakakaka vamos montar uma fábrica Ching Ling aqui no Brasil.
O meu projeto esta com alguns probleminhas que serão resolvidos gentilmente pelo Ricardo e o Roger.
Só estou aguardando o encontro para solução do problema.
O meu projeto esta com alguns probleminhas que serão resolvidos gentilmente pelo Ricardo e o Roger.
Só estou aguardando o encontro para solução do problema.
- rafaelbez
- private
Parabéns!
Bah eu tinha visto a sp1 que um gringo coloco rip clip que me deixou mto curioso....
o brasileiro sempre da um jeito de inovar, modificar e melhorar...
Eu vou adquirir uma sp1 no inicio de 2010.... esse mod me interessa assim como o q-bow... seria legal que voces criassem um tutorial futuramente...
Bah eu tinha visto a sp1 que um gringo coloco rip clip que me deixou mto curioso....
o brasileiro sempre da um jeito de inovar, modificar e melhorar...
Eu vou adquirir uma sp1 no inicio de 2010.... esse mod me interessa assim como o q-bow... seria legal que voces criassem um tutorial futuramente...
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Mais uma com RipClip funcionando espetacularmente bem. A primeira foi do Matheuzinho (filho do RogerDiver) e agora a minha ficou pronta. As duas atirando muito.
Valeu Roger, tamo ficando craque no negócio. O mérito é teu....
- William
- second lieutenant
RicardoGarra escreveu:Mais uma com RipClip funcionando espetacularmente bem. A primeira foi do Matheuzinho (filho do RogerDiver) e agora a minha ficou pronta. As duas atirando muito.
Pow Ricardo....
Quero fazer na minha SP1 tambem....Sabe se serve o Rip-Clip da BT-4?
Abraço
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
É esse que estamos usando, Willian...William escreveu:Pow Ricardo....
Abraço
Quando quiser, a oficina tá aberta
- William
- second lieutenant
RicardoGarra escreveu:É esse que estamos usando, Willian...William escreveu:Pow Ricardo....
Abraço
Quando quiser, a oficina tá aberta
Ricardo, em contra partida vou emprestar o neu Rip-Clip adapter da TM-15, pra vcs fazerem em resina...
Abraço
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Ok Willian, vou correr atras do brother que trabalha com a Borracha de Silicone, e já fazemos um Clone dessa cópia em resina.William escreveu:Ricardo, em contra partida vou emprestar o neu Rip-Clip adapter da TM-15, pra vcs fazerem em resina...
Abraço
Mantenha contato...
- Panda
- second lieutenant
Ok Willian, vou correr atras do brother que trabalha com a Borracha de Silicone, e já fazemos um Clone dessa cópia em resina.
Mantenha contato...
Fala Ricardo, será que tem como clonar mais um pra mim?
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
Demorô Panda. Assim que eu conseguir ir na oficina desse brother pegar a Borracha de silicone e a resina, replicar a peça é facil fácil....Panda escreveu:Fala Ricardo, será que tem como clonar mais um pra mim?
Que comercializar nada Vlamir. O que eu e o Roger andamos fazendo é meter a Dremel no corpo da SP1. e uma pedra para desbastar para aumentar o vão no Body Shell. Quando quiser e tiver coragem, a gente combina um dia de fazer o mesmo na sua também. Vou achar um dia mais livre e levar a minha pra vc ver como ficou, antes de "detonar" a sua...Vlamir escreveu:Opa!
Já estou tirando a SP 1 da caixa .... quando forem comercializar o trabalho procurem-me, tenho interesse em colocar o rip clip na SP1.
Abraço pessoal....
- Panda
- second lieutenant
Valeu Ricardo!!
Me mantenha informado que quando sair eu pego com vc!!
abs
Me mantenha informado que quando sair eu pego com vc!!
abs
- RogerDiver
- major
- Federado: 0505
É nada, depois que o objetivo esta definido, basta trabalhar em equipe e com a mente aberta, que o resultado é só consequencia...RicardoGarra escreveu:Mais uma com RipClip funcionando espetacularmente bem. A primeira foi do Matheuzinho (filho do RogerDiver) e agora a minha ficou pronta. As duas atirando muito.
Agora a gente precisa voltar no seu Schmatz para o proximo projeto