Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Uso de Lasers, Red Dots e Lunetas: Pros e Contras
- PEDRAO
- corporal
- Contato:
Re: Uso de Lasers, Red Dots e Lunetas: Pros e Contras
Guerreiro Parabens pelo Topico.
Temos que notar que todo Up Grade no Marcador serve para auxiliar tendo os pros e contras.
Cada jogador se indentifica,como melhor lhe convir.Hoje Utilizo Red Dot, Laser mas tenho que concordar com o Vlamir que o Tiro INSTINTIVO e Fatal.
Ah tambem devemos nos alertar com Laser de Alta Intensidade pois ja vi alguns que pegam ate fogo no papel,imagina na vista de um jogador a consequencia que pode trazer.
Valew e bom jogo a todos.
Temos que notar que todo Up Grade no Marcador serve para auxiliar tendo os pros e contras.
Cada jogador se indentifica,como melhor lhe convir.Hoje Utilizo Red Dot, Laser mas tenho que concordar com o Vlamir que o Tiro INSTINTIVO e Fatal.
Ah tambem devemos nos alertar com Laser de Alta Intensidade pois ja vi alguns que pegam ate fogo no papel,imagina na vista de um jogador a consequencia que pode trazer.
- RHENAN
- private
- Federado: 0518
PEDRAO escreveu:Guerreiro Parabens pelo Topico.
Muito bem lembrado...existe laser com 1 w de potencia...meu isso nao precisa de mais que alguns segundinhos pra destruir qualquer visao...
Acho que isso é nao ter a minima nocao!!!
Editado pela última vez por Taguchi Japa em 25 Out 2011, 19:42, em um total de 1 vez.
Razão: Editado devido a texto em caixa alta!!!(Caps lock ativado)
Razão: Editado devido a texto em caixa alta!!!(Caps lock ativado)
Um laser pode parecer intimidante na vida real, mas no paintball é apenas mais uma forma do seu inimigo pode saber que você está apontando em sua direção. É um paintball, e não uma bala. Além disso, se houver neblina ou fumaça, o laser vai dar a sua posição para o inimigo. Outro jogador da equipe do inimigo também pode ver se você está apontando para o amigo. Lasers não pode ser visto bem quando há sol. Bolas não voam ben a longas distancias. Red Dot é melhor, mas bolas não voam reta. Luneta ajuda a ver os seus inimigos de uma distância, mas bolas não voar em linha reta como uma bala. Todas estas coisas acrescentar ao peso e efeito a sua mobilidade. Se você estiver usando "First Strike", use uma Luneta. As bolas de voar em linha reta, não como uma bala, mas em linha reta o suficiente para uma Luneta para fazer uma grande diferença. O "contra" outros de qualquer um desses é que você começa a depender mais equipamentos e menos na tática. É ótimo ter o inimigo na sua mira à distância até que seu amigo atira em você por trás.
- Jose Carlos Ramon
- private
- Contato:
Bem alinhado é a melhor coisa que tem, já fiz varios Headshots graças à ele!
- Ramon_Bortholin
- staff sergeant
e um tiro no sovaco em mim !!!!Jose Carlos Ramon escreveu:Bem alinhado é a melhor coisa que tem, já fiz varios Headshots graças à ele!
Estou bastante inclinado a comprar um Red Dot...
Zé, o seu parece ser bem preciso.... qual a marca e onde vc o comprou ?
Abrax !
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
cara na verdade todos os red dots podem ser regulados...
alguns naum alcancao a medida exata precisando colocar alguns mounts para regular ele...
mas todos eles se tornao precisos se bem regulados...
abraços
Taguchi
cara na verdade todos os red dots podem ser regulados...
alguns naum alcancao a medida exata precisando colocar alguns mounts para regular ele...
mas todos eles se tornao precisos se bem regulados...
abraços
Taguchi
De inicio gostaria de parabenizar o pessoal do site e o mentor do topico!
bom comecei a jogar agora e tinha uma grande duvida se colocava o red dots ou n...
ate ontem quando joguei com o marcador com um e pelo meu tipo de jogo! de ajudar na retar-guarda! foi muito bom em questao de mira e ateh de ver melhor os oponentes escondidos!
bom comecei a jogar agora e tinha uma grande duvida se colocava o red dots ou n...
ate ontem quando joguei com o marcador com um e pelo meu tipo de jogo! de ajudar na retar-guarda! foi muito bom em questao de mira e ateh de ver melhor os oponentes escondidos!
Nunca usei Red Dot e nem Luneta. Mas ja vi basnate gente que tem, mas nao usam pois na hora na correira nem tem como usar.
Creio que todos os euqipamentos tenham seus prós e contras.
No caso do RD e da Luneta, um de seus prós é a visibiladade de longa/media/curta distancia de seu alvo, e deve ajudar bem na precisão. Mas por outro lado as miras tbm podem te denunciar com o reflexo das lentes e tbm pode prejudicar na mobilidade, pois o marcador fika mais pesado.
E tbm o stock e a mascara nao ajudam muito o player a mirar...
Já o laser ai vai de cada um, pois de dia ele é bem dizer "sem serventia" ja a noite pode te ajudar a identificar um alvo e/ou te prejudicar e ser encontrado. Mas é a mesma coisa das miras, quem vai usar na hora do "aperto"? Além de deixar o marcador mais pesado tbm.
Creio que todos os euqipamentos tenham seus prós e contras.
No caso do RD e da Luneta, um de seus prós é a visibiladade de longa/media/curta distancia de seu alvo, e deve ajudar bem na precisão. Mas por outro lado as miras tbm podem te denunciar com o reflexo das lentes e tbm pode prejudicar na mobilidade, pois o marcador fika mais pesado.
E tbm o stock e a mascara nao ajudam muito o player a mirar...
Já o laser ai vai de cada um, pois de dia ele é bem dizer "sem serventia" ja a noite pode te ajudar a identificar um alvo e/ou te prejudicar e ser encontrado. Mas é a mesma coisa das miras, quem vai usar na hora do "aperto"? Além de deixar o marcador mais pesado tbm.
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Pra mim laser tem mais contras do que pros.
Red dot prefiro no marcador dos outros...rs
Eu quando tenho tempo de mirar no adversário e acerto ele bem onde quero e sem red dot, o efeito psicológico é muito maior do que se eu fizer a mesma coisa usando um red dot e isso não tem preço
Red dot prefiro no marcador dos outros...rs
Eu quando tenho tempo de mirar no adversário e acerto ele bem onde quero e sem red dot, o efeito psicológico é muito maior do que se eu fizer a mesma coisa usando um red dot e isso não tem preço
- MEC
- corporal
- Federado: FPESC #0037
acho que de todos os ups neste estilo, o melhor é o red dot.........mas devido a variação das bolinhas, o tiro realmente pode variar, dependendo a distância. O usuario, tem que aliar a distancia da regulagem ao seu modo de jogo. mas acho que mais de 15 metros...perde muita precisão
na verdade, eu acho que é muito enfeite e pouca eficiência.....na defesa é melhor de usar, no ataque nem tanto....
quando jogamos cenario e vejo um laser traçante passando acho muito massa.
quem sabe usar bem e já está acostumado é algo que pode fazer alguma diferença. na maioria das vezes quem comprou, depois de um tempo revendeu. poucos se adaptam.
utilizo o estilo de mira israelense e acho que é muito rápido e instintivo....depois de bastante treino.
na verdade, eu acho que é muito enfeite e pouca eficiência.....na defesa é melhor de usar, no ataque nem tanto....
quando jogamos cenario e vejo um laser traçante passando acho muito massa.
quem sabe usar bem e já está acostumado é algo que pode fazer alguma diferença. na maioria das vezes quem comprou, depois de um tempo revendeu. poucos se adaptam.
utilizo o estilo de mira israelense e acho que é muito rápido e instintivo....depois de bastante treino.
- Gabriel Tomio
- private
- Federado: FPESC#0040
Bom, creio que já havia sido citado anteriormente
Mas em meu ponto de vista, o segundo item mais importante a uma luneta ou reddot
É o trilho de elevação, pois já vi muita gente conseguir achar o ponto certo sem nenhuma elevação
Mas comigo já complica, preciso de uma elevação, para poder apoiar o rosto etc..
Abç
Mas em meu ponto de vista, o segundo item mais importante a uma luneta ou reddot
É o trilho de elevação, pois já vi muita gente conseguir achar o ponto certo sem nenhuma elevação
Mas comigo já complica, preciso de uma elevação, para poder apoiar o rosto etc..
Abç
laser traçante deveria ser banido dos campos, uma vez q pode danificar seriamente a retina.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoal
axo que ao invez de banir o uso...
deveria se orientar a como se utilizar...
abraços
Taguchi
axo que ao invez de banir o uso...
deveria se orientar a como se utilizar...
abraços
Taguchi
Já em dezembro, alguém apontou um laser no meu olho. Demorou 2 horas para o meu olho voltar ao normal. Elas podem ser perigosas nas mãos erradas e se você duvido, olha para um por 1/10 de segundo e me diga o contrário. Acredito que para ficar totalmente cego seria impossível considerando o fato de que a reação natural é fechar os olhos. O problema é que eles podem tirar vc fora do jogo por algumas horas. Eu sou contra que sejam utilizados em um jogo. Nos EUA, um monte de campos bani-los por causa do possível risco de danos aos olhos de alguém. Ensinar as pessoas a usá-los corretamente, significaria, não apontá-los em seres humanos e animais assim como o aviso lable em meu diz. Você não pode mesmo ensinar as pessoas a apontar o marcador para uma direção segura, use um barrel sock na área de segurança, use o crono correto e você quer ensinar as pessoas a usar um laser corretamente? Boa sorte!
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
O laser é legal para o comando apontar alvos e posições. Em invasões ou jogos de CQB também facilita a mira.