Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
ESTRATÉGIA
Re: ESTRATÉGIA
>>>> ALTO COMANDO <<<<<
Logo estarei enviando através de meu assessor direto, informações de suma importância para realização da missão.
Coronel Taylor J. James – Alto Comando Aliado
Logo estarei enviando através de meu assessor direto, informações de suma importância para realização da missão.
Editado pela última vez por Marck em 01 Mar 2012, 08:24, em um total de 1 vez.
- Rafael Oliveira
- master sergeant
Informações do setor de inteligência, fornecidas pelo alto comando.
Uploaded with ImageShack.us
- Rafael Oliveira
- master sergeant
Rafael Sobral escreveu:PESSOAL !! VÊ SE FUNFA !!
FIZ AGORA MEIO NA CORRERIA, DESCULPA AI !
AGORA É CONVERSAR SOBRE AS TÁTICA E PONTOS IMPORTANTES !!!
http://www.baixa.la/arquivo/6604660 --- ARQUIVO EM PDF
http://www.baixa.la/arquivo/8013856 --- ARQUIVO EM PPT
Galera, pouca pessoas fizeram o download, vamos nos interar com o que vai ser feito, pf.
S.C. SAS
Fala rafael, cara muito boa as estratégias montadas cara....parabéns mesmo!!!
Seguinte, vou dar minha opinião:
Vou optar pelo plano 2 pois acredito que não seja necessário tomarmos determinados locais onde talvez não tenhamos atuar, visto que não sabemos onde estão os artefatos, e se tomarmos algumas ações precipitadas, corremos muito risco de perder efetivo sem necessidade.
Acho que o importante logo no inicio é conseguirmos criar uma passagem segura entre os 2 squad's, assim que nos agruparmos, podemos trocar informações mais precisas da situação atual e tomar a próxima ação mais calculada, tipo:
Rangers tomam o porto e fazem um perímetro seguro - SAS buscam os artefatos nos locais indicados....ou.....rangers e sas atuam juntos para retirada dos artefatos e depois partem em direção ao porto....
Seguinte, vou dar minha opinião:
Vou optar pelo plano 2 pois acredito que não seja necessário tomarmos determinados locais onde talvez não tenhamos atuar, visto que não sabemos onde estão os artefatos, e se tomarmos algumas ações precipitadas, corremos muito risco de perder efetivo sem necessidade.
Acho que o importante logo no inicio é conseguirmos criar uma passagem segura entre os 2 squad's, assim que nos agruparmos, podemos trocar informações mais precisas da situação atual e tomar a próxima ação mais calculada, tipo:
Rangers tomam o porto e fazem um perímetro seguro - SAS buscam os artefatos nos locais indicados....ou.....rangers e sas atuam juntos para retirada dos artefatos e depois partem em direção ao porto....
Arquivos baixados.
Informações lidas e compreendidas claramente.
Só NÃO vi informações sobre os códigos de rádio. (se é que usaremos códigos específicos).
Só NÃO vi informações sobre os códigos de rádio. (se é que usaremos códigos específicos).
- Underverse
- corporal
- Federado: FPESP 0429
Rafa
Se puder me enviar o PDF por email que meu anti virus não deixa baixar.
Obgd
Reynaldo
Se puder me enviar o PDF por email que meu anti virus não deixa baixar.
Obgd
Reynaldo
- RicaArmbrust
- lance corporal
- Federado: FPESP 00163
Lelis meu velho, veja o tópico Plano de Rádio.Lelis_SP escreveu:Arquivos baixados.
Abs
Ok, plano de rádio já copiado.
Obrigado!
Obrigado!
- Rafael Sobral
- private
Galera, recebi informações importantes de nosso espião, como podem ver na foto abaixo, as portas para a "fabrica" que estão na escada que liga o térreo ao telhado estaram fechadas pelo alemães em nosso provável horário de desembaque, por isso teremos que buscar alternativas para as estratégias que bolamos.
- Rafael Sobral
- private
Outra informação, o telhado se encontra muito deteriorado, por isso não será possível utilizarmos para apoio aos rangers, atirando lá de cima, desta forma assim que desembarcarmos teremos que descer as escadas até o térreo.
>>>> ALTO COMANDO <<<<<
Senhores agora pela manhã solicitei ao meu assessor direto que envie novas informações coletadas pelos nossos aviões de reconhecimento.
Senhores agora pela manhã solicitei ao meu assessor direto que envie novas informações coletadas pelos nossos aviões de reconhecimento.
>>>>> ALTO COMANDO <<<<<
Após novos bombardeios, o que modificou a fabrica, nossa inteligencia baseada em novas fotos aérea e novos relatos do nosso espião conseguiu uma planta mais detalhada (utilize-na).
A escada atras da Guarita 1 (G1) foi totalmente destruida e não estará acessivel.
Descobrimos que os alemães fecharam duas entradas (proximas da escada na Ala C) da fabrica, o que nos dificultará a inserção da mesma. Mas acreditamos que esta porta será controlada e que se abrirá apos algum tempo.
Tenham muito cuidado!!!
Após novos bombardeios, o que modificou a fabrica, nossa inteligencia baseada em novas fotos aérea e novos relatos do nosso espião conseguiu uma planta mais detalhada (utilize-na).
A escada atras da Guarita 1 (G1) foi totalmente destruida e não estará acessivel.
Descobrimos que os alemães fecharam duas entradas (proximas da escada na Ala C) da fabrica, o que nos dificultará a inserção da mesma. Mas acreditamos que esta porta será controlada e que se abrirá apos algum tempo.
Tenham muito cuidado!!!
Os mapas são os mesmos, apenas com maior detalhamento. A modificação mais visivel, foram os posicionamentos das Alas.
A organização irá distribuir os mesmos mapas detalhados para todos... Fiquem tranquilos!
A organização irá distribuir os mesmos mapas detalhados para todos... Fiquem tranquilos!