Carlos Tosco escreveu:Minha barba invernal.
Eu deixo ela crescer durante os meses frios, em fins de setembro eu raspo. Parte de um acerto com a patroa!
Compatriota, só faltou um distintivo do Xavante na tua farda...
Abraço!
Carlos Tosco escreveu:Minha barba invernal.
Eu deixo ela crescer durante os meses frios, em fins de setembro eu raspo. Parte de um acerto com a patroa!
Boa Tarde!Montoya escreveu:gostaria de saber como coloco a imagem, q nao consegui.
desde já agradeço,
Montoya
Off-Topic ONTameirao escreveu:É por isso mesmo, Brunello!fbrunello escreveu:já que ficou off topic.... vcs sabem porque alguns soldados americanos usam barba né ?
pelo que li, para poderem conversar com os afegãos... pois os mesmo consideram que homem é quem tem barba....
"Rasulullah (Sallallahu Alaihi Wassalam) disse: “ Eu não tenho ligação com aquele que faz a barba, grita e molha suas roupas com lágrimas, isto é, na infelicidade ou na aflição”.”Relato de Abu Darda(R.A) em Muslim, Hadith 501. "
ou seja, eles não podem considerar as palavras de um homem que não tem barba....
então os soldados que mais conversam com os gentios, usam a barba
se estiver falando borracha me corrijam
Muita gente acha que é para confundir com a população local. Porém, a feição americana é muito diferente da feição afegã!
O motivo da barba é em respeito às tradições afegãs, aos costumes e a religião predominante na região.
Desculpem o off topic tb!
Abs!
Cypress escreveu:Não conseguí editar a ficha anterior, então estou mandando outra nova.