Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
MATERIAL ENCAMINHADO P/ A FISCALIZAÇÃO DO EXERCITO
- ferret30rj
- lance corporal
- Federado: FPERJ#0351
Re: MATERIAL ENCAMINHADO P/ A FISCALIZAÇÃO DO EXERCITO
Outra coisa, eu acho que isto de prenderem geral não está acontecendo quando a encomenda chega direto aqui no Rj, pq as duas encomendas minhas retidas chegaram em outros estados, a lanterna em curitiba e o marcador em SP, pq semana passada chegaram duas encomendas, um cilindro de ar comprimido e um red dot, sendo que as duas encomendas bateram na receita do RJ e logo foram despachadas.
Séra que no Rj os caras estão mas benevolentes???
Séra que no Rj os caras estão mas benevolentes???
Entrei em contato com os CORREIOS para perguntar sobre o Objeto(Marcador) Retido por eles, e q não recebi nenhum tipo de comunicação sobre a retenção.
A resposta foi:
"Todas as remessas postais internacionais são apresentadas e vistoriadas pela Alfândega na origem e no destino, por determinação legal.
Ao chegar ao Brasil, as remessas são submetidas a um procedimento formal de desalfandegação, sob a responsabilidade da Receita Federal do Brasil e sobre o qual não há possibilidade de intervenção dos Correios. A depender do conteúdo da remessa, pode ser necessária fiscalização por outros órgãos (como ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária, MAPA - Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Ministério da Defesa, etc).
Até que a remessa seja liberada pela fiscalização alfandegária, os Correios não estão autorizados a providenciar o encaminhamento para entrega ".
Porem no meu caso não se tratava de uma remessa internacional, era de Joao Pessoa/PB para RJ. Fazer oq né, comigo fizeram de sacanagem mesmo!!! rsrsrs
A resposta foi:
"Todas as remessas postais internacionais são apresentadas e vistoriadas pela Alfândega na origem e no destino, por determinação legal.
Ao chegar ao Brasil, as remessas são submetidas a um procedimento formal de desalfandegação, sob a responsabilidade da Receita Federal do Brasil e sobre o qual não há possibilidade de intervenção dos Correios. A depender do conteúdo da remessa, pode ser necessária fiscalização por outros órgãos (como ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária, MAPA - Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, Ministério da Defesa, etc).
Até que a remessa seja liberada pela fiscalização alfandegária, os Correios não estão autorizados a providenciar o encaminhamento para entrega ".
Porem no meu caso não se tratava de uma remessa internacional, era de Joao Pessoa/PB para RJ. Fazer oq né, comigo fizeram de sacanagem mesmo!!! rsrsrs
o problema que em João Pessoa tinha maluco enviando bombas com pólvora dentro falando que era para paintball, porem uma delas explodiu na central dos correios em Recife-PE, o que ta saindo de João Pessoa ta tudo sendo fiscalizado por conta desse maluco.
Tá me parecendo que os Correios tá pegando tudo de uns tempos pra cá...
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla pessoalTen Pedro escreveu:o problema que em João Pessoa tinha maluco enviando bombas com pólvora dentro falando que era para paintball, porem uma delas explodiu na central dos correios em Recife-PE, o que ta saindo de João Pessoa ta tudo sendo fiscalizado por conta desse maluco.
bom pelo jeito é muito plausivel essa informacao...
é igual quando alguma reportagem denuncia algo errado...
os orgaos competentes ficao em cima por um tempo...
ate a poeira abaixar e sempre as mesmas atitudes...
abraços
Taguchi
- Underverse
- corporal
- Federado: FPESP 0429
Galera
Comprei uma luneta, um laser e um tripe...nao sei porque foi pra Curitiba...e mandaram pro exercito...
Sera que perdi?
Comprei no site ebairsoft da China...desisto..? Custo 150 dolares tudo?
Reynaldo
Comprei uma luneta, um laser e um tripe...nao sei porque foi pra Curitiba...e mandaram pro exercito...
Sera que perdi?
Reynaldo
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
O laser você perdeu a luneta depende do tamanho e o tripé não tem motivo para reter, porém se foi para Curitiba pode aguardar de 4 a 5 meses para liberar.Underverse escreveu:Galera
Sera que perdi?
Reynaldo
-
- Recruit
Boa noite Galera do forum,
Quero comprar um marcador e estou pensando em importar, alguem de voces sabem me dizer se chega tranquilo ou ficara preso na receita,? gostaria de saber algumas opnioes, pq comprar marcador aqui no brasil e muito caro e estou começando agora nao quero gastar muita grana.
Para se ter uma ideia marcador abaixo aqui no brasil e R$ 750,00 e se for importar sai por 129,95 dolares +frete. Diferença muito grande.
Tippmann US Army Alpha Black Tactical Paintball Gun - Black
Our Price: $129.95
Alguém em indica algum site de fora para eu importar ou nao compensa importar marcador ( devido dor de cabeça ou demora para pegar o marcador)
Att.
Daniel Brasileiro
Quero comprar um marcador e estou pensando em importar, alguem de voces sabem me dizer se chega tranquilo ou ficara preso na receita,? gostaria de saber algumas opnioes, pq comprar marcador aqui no brasil e muito caro e estou começando agora nao quero gastar muita grana.
Para se ter uma ideia marcador abaixo aqui no brasil e R$ 750,00 e se for importar sai por 129,95 dolares +frete. Diferença muito grande.
Alguém em indica algum site de fora para eu importar ou nao compensa importar marcador ( devido dor de cabeça ou demora para pegar o marcador)
Att.
Daniel Brasileiro
Amigão importar marcador somente se for legalizado, você precisa dar entrada na documentação no Exército CR (certificado de registro) e CI (certificado de importação), alem desses detalhes você vai pagar as taxas de importação, desembaraço alfandegareo e pode até precisar de um despachante, isso gira em torno de 60% do preço do produto mais o frete.
Infelizmente paintball no Brasil é caro, ou você investe ou joga com marcador alugado.
Infelizmente paintball no Brasil é caro, ou você investe ou joga com marcador alugado.
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla DANIELDanielBrasileiro escreveu:Boa noite Galera do forum,
Att.
Daniel Brasileiro
primeiramente seja muito ao forum...
todo o processo de importacao ja foi descrito a vc como fazer...
naum tente importar de forma ilegal...
pois assim vc pode alem de peder seu dinheiro...
e ate mesmo acabar saindo mais caro que ter comprado aki no Brasil mesmo...
vc ainda naum contribui em nada com o esporte...
uma dica muito boa pra vc é...
da uma olhada na secao anuncios do forum ou ate mesmo em lojas/anunciantes...
sempre tem gente vendendo equipamentos usados e ate mesmo novos...
com preços muito bons...
abraços
Taguchi
- ferret30rj
- lance corporal
Experiência própria, se não tiver tudo elgalizado, cr e cii nem tente, já vi alguns amigos conseguirem receber, mas eu perdi um marcador de speed, tem 3 meses e já até recebi o termo de retenção, quanto a luneta que o amigo mais acima citou, tenho uma lanterna e 2 monts presos tem uns 4 meses em curitiba e até o momento nada.....
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla pessoal
realmete o tempo minimo quando algum material vai para curitiba...
é isso mesmo 4 meses...
e por naum ser material controlado vc vai receber...
abraços
Taguchi
realmete o tempo minimo quando algum material vai para curitiba...
é isso mesmo 4 meses...
e por naum ser material controlado vc vai receber...
abraços
Taguchi
- ferret30rj
- lance corporal
Bom, se demora este tempo todo tá quase na hora de receber...... se receber né......
- Taguchi Japa
- lt general
- Contato:
Fla pessoal
fica tranquilo que vc recebe sim...
se for somente esses materias que vc citou...
vc recebe por naum ser produto controlado...
infelizmente esse tempo de 4 meses esta sendo padrao...
abraços
Taguchi
fica tranquilo que vc recebe sim...
se for somente esses materias que vc citou...
vc recebe por naum ser produto controlado...
infelizmente esse tempo de 4 meses esta sendo padrao...
abraços
Taguchi
poxa vida..
Semana passada recebi um Marcador X7 Phenom junto com outras bujigangas!!!
A única coisa que fiz foi pagar o imposto de importação... agora na segunda compra!! pensei.. vou comprar somente um marcador por pedido, pq pode ser que não tribute!!!
Então comprei uma A5!!
Resultado!!
26/12/2011 16:43 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para AVALIACAO - EXERCITO
Alguém tem experiência com isso? Será que uma A5 pode ser considerada simulacro, uma vez que é a básica!? Será que tem chance de liberar!?
Semana passada recebi um Marcador X7 Phenom junto com outras bujigangas!!!
A única coisa que fiz foi pagar o imposto de importação... agora na segunda compra!! pensei.. vou comprar somente um marcador por pedido, pq pode ser que não tribute!!!
Então comprei uma A5!!
Resultado!!
26/12/2011 16:43 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para AVALIACAO - EXERCITO
Alguém tem experiência com isso? Será que uma A5 pode ser considerada simulacro, uma vez que é a básica!? Será que tem chance de liberar!?