Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mascaras com Exaustores.

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
FILIPE_E
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 02 Abr 2010, 20:37
Localização: COPACABANA

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por FILIPE_E »

po... ficou irado a do Bruno !!! Parabéns !!!

Eu coloquei na minha DYE i3 , apenas um cooler de 2cm (5 volts) dentro do espaço entre a lente e rosto, bem abaixo da espuma q fixa na testa... fixei a bateria com "lacre" bem fininho, ra trocar a bateria nem precisa descartar os lacres, já fica no formato ideal... estou usando baterias recarregáveis, e não estou tendo nenhum problema !!!

coloquei ligado em uma baretia de 9v comum... mesmo o cooler sendo de 5v, nunca queimou, ou deu qualquer problema... e ele só gira em uma direção (mandando ar para o rosto), ficou bom pra caramba !!!

cara... só ligo quando dá sinais de embassamento e resolve na hora !!! Eu nao acreditei que iria ficar tão bom como ficou !!!

o barulho não é tão intenso e na adrenalina do jogo, não atrapalha nada !!!
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por variedades »

As que eu fiz foi puxando o ar para fora, em cima, e também funcionou muito bem, interessante saber que empurrando o ar também funciona.
Avatar do usuário
FILIPE_E
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 02 Abr 2010, 20:37
Localização: COPACABANA

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por FILIPE_E »

depois posto as fotos da minha i3 aqui !!!

abç
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por variedades »

Comprei um cooler 20mm hoje, chega em 20 dias, tendo novidades posto a todos os colegas.
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por variedades »

Pessoal, o cooler de 20mm faz mais barulho que um de 40mm que tenho. O de 40mm, embora feio, liguei em 5v (é 12v), dai ficou bem devarar e sem ruido. Vou tentar achar um regulador de tensão de 3v para ligar no cooler 20mm. Funciona, mas eu gosto de sequer ouvir o cooler, então deixei ele como backup do 40mm.

Recomendo a todos sempre a montarem um regulador de tensão, custa uns R$ 3 em componentes (2 capacitores e um regulador), e fica sempre 5v exatos para o cooler, independente se a bateria é 9v, 7v, 12v... Ajuda muito no barulho. 9v direto no cooler 5v é uma roncação que só, em 5v fica bem silecioso. Em resumo, descobri que o que manda é ter um reguylador de tensão para abaixar a rotação do cooler, dai fica perfeito.
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por bkelmer »

No post da gambiarra da minha i4, o que fiz foi improvisar um regulador... usei 4 pilhas recarregaveis palito(AAA) de 1,2v, que geram 4.8v, que é bem proximo da voltagem de trabalho do cooler 20mm. E com o uso de 2 chaves de 6 pinos fiz uma fazer a função de liga e desliga e a outra de defasador de voltagem (4,8v ou 2,4v). Assim tenho as opções de ter uma mode de desembassamento rápido e um modo de manutenção silencioso
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por B_M_S »

Pessoal, a minha eu fiz diferente. "Home made extreme"rs
Material:

Motor de CD-ROM;
Hélice de cooler de 25 mm;
Uma tampinha de Garrafa Pet;
1 parafuso de +/- 5 mm de comprimento;
Cola epoxi;
Bateria de 9v;
Botão Interruptor.

Ficou 100% e não só gastei mesmo com a bateria e a cola epoxi. O resto do material eu tinha em minhas traquitanas de info.

A minha máscara é uma Tippmann. Em breve postarei as fotos e o passo-a- passo dessa obra.

Cumps.
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por andrededas »

Galera, tenho uma JT Flex 8, que particularmente achei a melhor mascara, adorei o estilo, conforto e afins, porem quero colocar fazer um exaustor pra ela, vi como funciona com a galera que jogo, mas gostaria de que alguém postasse os equipamentos pra comprar, tipo: qual o cooller ideal, baterias, botão de liga e desliga, fios e etc. Se alguem postar essa consultoria ficarei grato !!!
Abs
André
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por B_M_S »

andrededas escreveu:Galera, tenho uma JT Flex 8, que particularmente achei a melhor mascara, adorei o estilo, conforto e afins, porem quero colocar fazer um exaustor pra ela, vi como funciona com a galera que jogo, mas gostaria de que alguém postasse os equipamentos pra comprar, tipo: qual o cooller ideal, baterias, botão de liga e desliga, fios e etc. Se alguem postar essa consultoria ficarei grato !!!
Abs
André
O material ta aí encima e posso dizer que na minha Tippmann ficou fantástico. Estou montando o tutorial para postar.

Cumps.
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por variedades »

Colegas: após 2 disa de jogo intenso, manhã e tarde, sol a pino, tranporte em caminhões 5Tons e até incursões no terreno através dos incrivelmente e alucinadamente quentes blindados M113 do Exército Brasileiro, afirmo que o que melhor se comportou foi o cooler 40mm, mesmo ficando medonho, é mais silecionso. Vou vender meu 25mm e também o meu 20mm (este já com, regulador de tensão que suporta qualquer coisa entre 7v e 20v saindo exatos 5v sempre ao cooler). Não que não sejem bons os menores, mas o 40mm é impossível saber sequer que está ligado(!)
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por andrededas »

Valeu Cumps. estarei no aguardo de seu tutorial....abs !!!
+paintball+
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jun 2010, 16:15

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por +paintball+ »

EXISTE PARA EMPIRE EVENTS???
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por bkelmer »

existe pra o que vc quiser.. basta ter boa imaginação ser virão, e mãos a obra...

Se vc se animar posso dar dicas, e vc posta sua obra pra gente
Avatar do usuário
morphina
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Ago 2010, 17:14
Localização: Saúde - São Paulo

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por morphina »

Pessoarr!!
Pesquisei e não axei um tópico sobre óculos

Será que esses óculos google
óculos táticos Aguenta a Pressão ' Pancada ' das Bolinhas??

Abraços!

:sniper:
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Mascaras com Exaustores.

Mensagem por bkelmer »

morphina escreveu:Pessoarr!!
Pesquisei e não axei um tópico sobre óculos

Será que esses óculos google
óculos táticos Aguenta a Pressão ' Pancada ' das Bolinhas??

Abraços!

:sniper:
Por favor, só use materiais testados e liberados a pratica de paintball... Existem as máscaras próprias para pratica de paintball, não é seguro usar óculos destinados a pratica de outros esportes para jogar paintball. O óculos pode até ser balístico.. mas vai saber se ele não vai sair do rosto durante o jogo, ou se embaça. entende?
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”