Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Manutenção de Automags?
Manutenção de Automags?
Alguém conhece algum bom site ou pode me indicar como fazer a manutenção completa da Automag?
Abraços,
Davi
Abraços,
Davi
Tá dificil de achar alguém que possa me guiar... No Pinta tem duas pessoas que sabem muito de automags, mas não são muito pacientes para tirar dúvidas... E a Mag sendo um marcador antigo, tem pouca disponibilidade de guias e etc, quando se acha algo na internet é geralmente dedicado a e-mags ou as versões com válvulas avançadas.
Eu vi que o Jackflat e o time dele usam em sua maioria automags, mas ainda não tive oportunidade de conversar com ele. A Mag é um marcador fantástico, uma arma que desde que eu bati o olho pela primeira vez eu pensei, "cara eu quero esse marcador", me surpreende a precisão e o silencio dela, para jogadores que usam técnicas de sniping como eu, eu considero a arma ideal.
Eu vi que o Jackflat e o time dele usam em sua maioria automags, mas ainda não tive oportunidade de conversar com ele. A Mag é um marcador fantástico, uma arma que desde que eu bati o olho pela primeira vez eu pensei, "cara eu quero esse marcador", me surpreende a precisão e o silencio dela, para jogadores que usam técnicas de sniping como eu, eu considero a arma ideal.
-
- private
- Mensagens: 80
- Registrado em: 16 Out 2007, 20:02
-
- corporal
- Mensagens: 245
- Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
- Localização: São Bernardo do Campo, SP
E ai Roger, sussa?
Então cara, o médico falou que eu só poderia voltar a jogar em janeiro/fevereiro, mas estou pensando em dar uma passada na fábrica para começar a entrar no rítimo, sabe como é né, não devo estar acertando nem a caixa dágua do Grenader heheheh (brincadeira Alex)
Ricout e Oni, ainda não procurei esse CD, mas me falem qual a dúvida que talvez seja algo sussa de arrumar
Então cara, o médico falou que eu só poderia voltar a jogar em janeiro/fevereiro, mas estou pensando em dar uma passada na fábrica para começar a entrar no rítimo, sabe como é né, não devo estar acertando nem a caixa dágua do Grenader heheheh (brincadeira Alex)
Ricout e Oni, ainda não procurei esse CD, mas me falem qual a dúvida que talvez seja algo sussa de arrumar
-
- corporal
- Mensagens: 245
- Registrado em: 15 Abr 2007, 23:07
- Localização: São Bernardo do Campo, SP
Se a Mag estiver parada por muito tempo, ou comprou de alguém, ou está a tempos sem manutenção, eu aconselho a vc comprar um kit reparo completo (com a mola e tudo mais) e trocar todas as partes que o compreende
Quando vc troca uma coisa, uma outra costuma dar problema (não que seja uma regra), as vezes tem algum o-ring mais velho que o outro e quando vc troca algo, depois de um tempo pode começar a dar problema, mas vc nem sabe mais os "pq´s" e os "oq´s", oq pode dificultar a manutenção ou detecção de algum problema, então coloque um kit reparo completo, assim vc vai ter certeza que por um bom tempo, as peças trocadas não darão problema
As que vc retirar, guarde para um momento de emergência
Isso pode parecer exagero, mas é muito mais seguro vc colocar um kit reparo completo (custa uns R$ 80,00) a ter dor de cabeça futura
Quanto a lubrificação, basicamente coloque uma gota, e não mais que isso, em todos os o-rings, na gangorra (no sistema de gatilho, aquele que aciona a válvula on/off), no bolt (isso ajuda a mola a deslizar mais fácil), no power tube onde o bolt corre (ajuda o bolt a deslizar) e tb no pininho da válvula on/off (que é a válvula acionada pela gangorra)
Vc não precisa colocar óleo logo no primeiro ou segundo jogo após essa manutenção, pq senão vc encharca a válvula do regulador de ar e ai ela começa a "assoprar"
Do segundo ou terceiro jogo em diante, coloque uma ou duas gotas de óleo no encaixe do cilindro, é basicamente isso
As Mag´s são muito parrudas, e se vc fizer a manutenção preventiva, ela nunca vai te deixar na mão
Espero ter ajudado
Abraço
Quando vc troca uma coisa, uma outra costuma dar problema (não que seja uma regra), as vezes tem algum o-ring mais velho que o outro e quando vc troca algo, depois de um tempo pode começar a dar problema, mas vc nem sabe mais os "pq´s" e os "oq´s", oq pode dificultar a manutenção ou detecção de algum problema, então coloque um kit reparo completo, assim vc vai ter certeza que por um bom tempo, as peças trocadas não darão problema
As que vc retirar, guarde para um momento de emergência
Isso pode parecer exagero, mas é muito mais seguro vc colocar um kit reparo completo (custa uns R$ 80,00) a ter dor de cabeça futura
Quanto a lubrificação, basicamente coloque uma gota, e não mais que isso, em todos os o-rings, na gangorra (no sistema de gatilho, aquele que aciona a válvula on/off), no bolt (isso ajuda a mola a deslizar mais fácil), no power tube onde o bolt corre (ajuda o bolt a deslizar) e tb no pininho da válvula on/off (que é a válvula acionada pela gangorra)
Vc não precisa colocar óleo logo no primeiro ou segundo jogo após essa manutenção, pq senão vc encharca a válvula do regulador de ar e ai ela começa a "assoprar"
Do segundo ou terceiro jogo em diante, coloque uma ou duas gotas de óleo no encaixe do cilindro, é basicamente isso
As Mag´s são muito parrudas, e se vc fizer a manutenção preventiva, ela nunca vai te deixar na mão
Espero ter ajudado
Abraço