Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

300 de Esparta

O Local do Bate-papo off-topic!
Grenader
lt general
lt general
Contato:

300 de Esparta

Mensagem por Grenader »

olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant

Mensagem por olavodiniz »

caracas, olhei o segundo video lembrei da minha epoca de q3
na segunda feira eu pedi uma coisa para o estagiario la da defensoria publico da minha faculdade ae ameacei ele dizendo que queria agora ou senão ia começar um killing spree a iniciar-se com ele. so para pentelhar mesmo.
no momento foi engraçado. sem repressão. piada foi massa. morreu quem falou.
Flávio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Flávio »

Criatividade e tempo livre cria cada coisa kkk
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant

falando em tempo acabei de me lembrar de um video que circulou na internet, quando eu ainda me entretia com ela, na verdade um filme feitos por fã de star trekk as cenas feitas por computador demoraram 6 anos para serem feitas e tipo o filme não é so efeito especial tem algumas cenas bem massa so que não dão 10 mins, logo foram 6 anos para fazer 10 minutos efeitos especiais para o filme e a equipe toda fez isso. foram uns finlandeses, eu acho, um filme de 90 mins com 10 mins de efeitos especiais. parece que eles faziam as paradas e demorava 12 horas de reinderizar.
so sei que foram 6 anos usando computadores comuns para fazer essas cenas.
Grenader
lt general
lt general
Contato:

Mensagem por Grenader »

Isso me lembra uma antiga plataforma multimidia qie até hoje beira o insuperavel: o Amiga da Comodore !!!

Conheci essa máquina na época dos 486DX66 com seus enormes 32MB de RAM, o Amiga tinha 4MB de RAM e fazia muuuuuito mais coisas que qualquer PC da época. Filmes como "Uma silada para Roger Rabbit" e os seriados "Blue Sea" e "Viper", tiveram seus efeitos especiais produzidos por um Amiga4000 com aceleradora de video Video Toaster, em termos de som era sacagem compara-lo com qualquer Sound Blaster da époda, os Amiga estavam algumas gerações a frente.

Infelismente a Comodore fez muito sucesso na europa e muito pouco na America, até ser comprada pela Intel e ter suas unidades desativadas... :cry:
olavodiniz
staff sergeant
staff sergeant

esse foi recente.
ta ai o artigo
http://omelete.com.br/cine/15571/Parodi ... toria.aspx
http://en.wikipedia.org/wiki/Star_Wreck ... Pirkinning
mas o principal não disse. que eram os 6 anos para fazer os efeito.
pareceu uma eternidade quando tentei lembrar do filme. nessa época eu ainda usava um 1.8 amd xp, xp o moledo do porcessador.
Flávio
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por Flávio »

Eh Alex, mesma coisa com os MSXs .. um turbo 2 dava pau em PC da epoca, mas como nos EUA nao pegou acabou morrendo! uma epoca eu tinha um XT e um MSX , so usava o msx, ligava na TV de 21" colorido e com som, o XT era uma tela verde de 12" com som de pc speeker!!
Responder

Voltar para “Miscelânea.”