Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Flood ou Excesso de Opinião ** DENUNCIE **

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Flood ou Excesso de Opinião ** DENUNCIE **

Mensagem por RicardoGarra »

Desculpe pessoal da moderação, mas essa duvida surgiu depois de me deparar com isso aqui...



Imagem



Não sei se já é a consequência pela mudança nas regras de postagens e na área de anúncios...
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por BeQuick »

ahuahuahuahuauhhauhuahu up do dia!
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por sktanaka »

Com ctz é o esquema de '100 postagens por usuario' pra poder anunciar...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por Roger »

:cmd:

A regra de postagem não vai mudar.

50 mensagens no minimo com 5 meses de cadastro.

Quem não gostou.... www.mercadolivre.com.br :legal:

Ahhh floodou....se flud@@ vai tomar advertências e vai ser banido sem dó.

Assim que a seção nova estiver aberta que deve ocorrer hoje as 21:30 as regras serão seguidas a risca.

:fair: não só nos jogos, mas aqui no fórum também. :legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Pessoal,

Hoje em dia temos mais de 4000 registros de usuários no fórum e cerca de 10 moderadores, sendo que alguns não não estão ativos ou acessam o fórum muitas vezes por dia.

Eu fui um dos que comprou a idéia de 100 postagens para poder anunciar pois por mais que não possamos controlar a compra e venda de equipamentos aqui, pelo menos tentamos restringir isso a pessoas que realmente acessam o fórum, e não somente vendem produtos aqui. Acredito que ao impor essa regra, vamos conter um grande número de "espertos".

Mas precisamos da ajuda de todos, notifiquem mensagens, enviem mp aos moderadores ou até mesmo criem tópicos como esse, pois a regra não deixa margem para dúvidas, se for detectado o flood tomaremos as medidas cabíveis.

Obrigado pela colaboração
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por RicardoGarra »

É isso aí pessoal, sempre que vejo algum absurdo, tal como esse, entro em contato com a moderação ou crio um tópico. Já que uso frequentemente o fórum, e o acesso algumas vezes ao dia, não custa nada auxiliar um serviço gratuito que a moderação presta a nós....

:yessir: :legal:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por Edgard »

Gostei das regras e do tópico..

Outra coisa é que tem muita gente cadastrada e que nunca postou nada! Acho que seria legal só considerar cadastrado depois de alguma postagem...sei lá, pra termos um cadastro efetivo e uma maneira de evitar (talvez até já tenha e eu realmente não sei), de evitar que a mesma pessoa tenha vários nick´s..

Abração
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por FabaoBH350 »

Certamente é Flood e tenha certeza que esse ai vai tomar tinta.... Eu tbém defendi um número grande de postagens antes de anunciar....
Está nas regras que o objetivo do fórum não é, nem nunca foi, negociar produtos de paintball, essa parte do fórum é só uma ferramenta que ajuda muito os que aqui frequentam...

Mas sempre aparecem aqueles que só querem aproveitar a movimentação que temos aqui, não contribuem em nada com o conteúdo do fórum, e só querem vender seus produtos, ainda assim são melhores que os que vem aqui pra ludibriar os menos desconfiados :mal: :mal: ....

Nós da moderação tentamos olhar tudo, mais a movimentação é muito grande, então, tópicos como esse aqui serão sempre muito bem vindos.... Com todos fiscalizando e denunciando, o nosso fórum será cada vez mais limpo, mais respeitado e mais seguro para quem procura comprar e vender por aqui.... Este tópico é na verdade um serviço que tráz retorno positivo e todos do Fórum.... Obrigado Ricardo.... continue assim... :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Como o Leandro disse, notifiquem mensagens, enviem MP aos moderadores ou até mesmo criem tópicos como esse, todos agradecem.... :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
CoelhoPB
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 706
Registrado em: 10 Out 2008, 12:51
Localização: Blumenau-SC

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por CoelhoPB »

srs. tem um amigo que não consegue me qualificar por ter menos de 100 msn, isso já não ajuda certo, posso pedir para ele faar com alguem da moderação?
estou a favor de tudo que venha a melhorar o forum, caso essa informação seja improcedendte getileza dsconsiderar.

Abraços,

Brasil!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
daniel braga
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 893
Registrado em: 14 Nov 2009, 16:52
Localização: São Paulo

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por daniel braga »

:!: tem uns fulanos, postando... "eu gosto, eu tenho, legal, muito bom, eu comprei...." e por ai vai... da pra ver que é flood...

Acho que a moderação vai me punir, porque de hoje em diante, vou ficar "dedurando" tudo que é xarope com essa conduta ridícula. vai pm pra tudo que é moderador...
ou podemos eleger um moderador específico para controlar esses caras? quem se habilita?
Avatar do usuário
sktanaka
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 786
Registrado em: 10 Mar 2009, 15:26
Localização: São Carlos

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por sktanaka »

Bom, nao sei se seria uma ideia legal pra combater esses 'posts inuteis' do tipo "eu tenho, eu gosto, eu vou comprar" que nao acrescentam em nada...

Acho que o cara até pode postar isso sem problema, mas que tal se tivessse aquele esqueminha q vemos no youtube e muitos outros sites com os simbolos de :legal: e :mal: ??

Assim, por ex, se uma pessoa posta um comentario interessante , a galera vai "votar" :legal: pra aquele comentario, da mesma forma, se o cara posta uma coisa errada, uma brincadeira de mal gosto ou infringe uma regra do forum, o povo vai votar :mal:

Aí no caso, digamos, somente uma pessoa com pelo menos 100 :legal: poderia anunciar, da mesma forma que se uma pessoa atingisse 50 :mal: ela estaria 'de castigo'.

Sei lá, só uma ideia... nao to pensando apenas na secao de anuncios, mas é uma forma de identificar usuarios que sao proativos e REALMENTE contribuem para o forum e aqueles usuarios que estao aqui apenas para se auto-promoverem, causarem confusao, etc...

:legal: pra todos !
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por FabaoBH350 »

sktanaka escreveu:Bom, nao sei se seria uma ideia legal pra combater esses 'posts inuteis' do tipo "eu tenho, eu gosto, eu vou comprar" que nao acrescentam em nada...

Acho que o cara até pode postar isso sem problema, mas que tal se tivessse aquele esqueminha q vemos no youtube e muitos outros sites com os simbolos de :legal: e :mal: ??

Assim, por ex, se uma pessoa posta um comentario interessante , a galera vai "votar" :legal: pra aquele comentario, da mesma forma, se o cara posta uma coisa errada, uma brincadeira de mal gosto ou infringe uma regra do forum, o povo vai votar :mal:

Aí no caso, digamos, somente uma pessoa com pelo menos 100 :legal: poderia anunciar, da mesma forma que se uma pessoa atingisse 50 :mal: ela estaria 'de castigo'.

Sei lá, só uma ideia... nao to pensando apenas na secao de anuncios, mas é uma forma de identificar usuarios que sao proativos e REALMENTE contribuem para o forum e aqueles usuarios que estao aqui apenas para se auto-promoverem, causarem confusao, etc...

:legal: pra todos !
A idéia é boa Sulivan, certamente o pessoal da moderação vai ponderar sobre isso...
Mas na verdade, o problema não é só postar apenas: "eu tenho, eu gosto, eu vou comprar", muitas vezes, pessoas que contribuem com fórum escrevem só isso na mensagem e ele não tá "flodando", o problema é quando a gente vê que o camarada fez várias dessas seguidamente, num espaço muito curto de tempo, tipo 10 dessas numa visita... isso já é Flood... :mal: :mal:

Sakou ??? ehehhe

Abração irmão.... :legal: :legal: :legal:


daniel braga escreveu::!: tem uns fulanos, postando... "eu gosto, eu tenho, legal, muito bom, eu comprei...." e por ai vai... da pra ver que é flood...

Acho que a moderação vai me punir, porque de hoje em diante, vou ficar "dedurando" tudo que é xarope com essa conduta ridícula. vai pm pra tudo que é moderador...
ou podemos eleger um moderador específico para controlar esses caras? quem se habilita?

Daniel, a princípio todos os moderadores estão habilitados e orientados pra corrigir e advertir os Flooders...
Alinhamos inclusive o procedimento, justamente para que todos pudessem proceder sempre da mesma maneira...
Estamos a postos, então vc pode mandar a MP pra qquer um dos Moderas que tá valendo....

E é assim mesmo, se todo mundo ajudar o trem vai andar nos trilhos hahehehhe...

Vlwwwwww :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Pessoal,

Vcs podem notificar os floods atrvés do botão "Notificar Mensagem" ou mandar uma mp para os grupos moderadores e moderadores globais. O primeiro que entrar verifica o ocorrido e cuida do pilantra rsrs

Valeu mesmo pela ajuda galera, desde o inicio sabíamos que o número de flooders aumentaria muito, mas um pouco mais de segurança nas negociações no fórum compensa esse trabalho extra.

Agradeço a todos pela ajuda e compreensão
Avatar do usuário
Tactical_Wear
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 02 Fev 2009, 00:05

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por Tactical_Wear »

Vejo que tem gente MUITO mais preocupada em postar NADA, do que algo positivo.. quando digo postar nada é o tipo de post igual comentado acima: "legal" "show" "boa inciativa" usando esse tipo de postagem somente para aumentar seu rank, uma pena ver o forum perdendo o foco e a qualidade.. muitos excelentes guerreiros deixaram de postar idéias e etc por causa disso.. o forum virou um Floorum..

fora isso acho muito irresponsavel por parte dos usuarios "meter o pau" e fazer acusações graves ao nosso exército, ja vi o chamando de "gloriosa" instituição, isso mesmo com aspas em sinal de deboche, mas duvido que o mesmo saiba cantar nosso hino nacional...e duvido que o mesmo lembra em quem votou na eleição passada; vejo isso quase q diariamente, ja comentei isso em outro topico aonde um usuario dizia que o EB furta os produtos apreendidos e depois revende por 2x o preço.. olha que comentario irresponsavel.. isso só prejudica o Esporte, o Forum e os jogadores..
Abre o olho pois o pessoal la de cima ja abriu faz tempo.. pq tantas regras, portarias etc para um esporte que existe no brasil a mais de 15 anos??? pq de 2 anos pra cá a coisa ta apertando??
não precisa responder só reflita...
Avatar do usuário
Gabiruh
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 21 Jul 2009, 20:52
Localização: Recife - PE
Contato:

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por Gabiruh »

Ter limite de mensagens para postar em alguma seção ou ter acesso em alguma seção sempre dá nisso...
Em outro fórum que participo foi tentado algo desse tipo e no fim os moderadores desistiram desse limite.
Acho que o ideal para poder anunciar seria por tempo de registro, ao invés de mensagens.

E antes dessa regra já existia muitos floods desse tipo que foram citados...
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”