Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Flood ou Excesso de Opinião ** DENUNCIE **

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por FabaoBH350 »

Gabiruh escreveu:Ter limite de mensagens para postar em alguma seção ou ter acesso em alguma seção sempre dá nisso...
Em outro fórum que participo foi tentado algo desse tipo e no fim os moderadores desistiram desse limite.
Acho que o ideal para poder anunciar seria por tempo de registro, ao invés de mensagens.

E antes dessa regra já existia muitos floods desse tipo que foram citados...
Gabiruh.... São necessárias as duas coisas, 50 posts e 5 meses de registro, pra poder anunciar...
O limite de postagens por setor não funciona mesmo... o lance é mais pelo bom censo mesmo.... :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por Aldo »

É muito difícil de controlar isso mesmo... eu diria impossível (flood)

Os fóruns tem rank e a galera vai pra cima pra pontuar... a gente sabe que não vale nada... mas nosso esporte empolga muito muito ao extremo as pessoas... então ficam mega empolgadas e tentam se mostrar ativas... Quando alguém está atrás de "frag", reparem que chega próximo de 1000 e a pessoa dá uma diminuída, porque cansa... é normal e aqui no fórum já aconteceu algumas vezes...


Pulem essas respostas e não vamos dar audiência... não tem muito a fazer... vamos acolher os que tem boas intenções e bola pra frente! :legal:
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por BeQuick »

Mesmo caso de flood excessivo ocorrendo na área de customização...

http://paintballcenario.com/forum/viewf ... ac255f0a94

:recon:
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por RicardoGarra »

Boa BeQuick... Só pra ficar registrado..............


Imagem
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por Roger »

Já foi notificado! :legal:
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por fbrunello »

olha isso

e todo topico ele colocou um emoticon, nem uma palavrinha sequer....

Imagem
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por RicardoGarra »

Cara, não vou colocar as imagens pq eram tantas que até me perdi nas Prints, mas o usuário Ednamira abusou do direito de floodar. Deu uns 4 ou 5 ups seguidos (isso mesmo, UP sem nenhum conteúdo) e logo que atingiu as 50 mensagens, adivinhem...............ANÚNCIO.

Não sou moderador, mas acompanho assiduamente o fórum, e zelo pelo único canal nacional de informação que temos no esporte. Fico indignado quando pessoas não ajudam o fórum em nenhum sentido, e, se isso não bastasse, poluem o fórum somente para tirar algum proveito dele.

Moderação, pelo trabalho que vêm fazendo no fórum, nem precisava ter escrito isso tudo, ou poderia ter sido feita por MP, pois a resposta de vocês é praticamente imediata, mas senti a necessidade de deixar registrada minha indignação, e sei que virá de vários outros usuários, à pessoas que só querem ganhar na seção com seus anúncios...
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por Santos »

RicardoGarra escreveu:Cara, não vou colocar as imagens pq eram tantas que até me perdi nas Prints, mas o usuário Ednamira abusou do direito de floodar. Deu uns 4 ou 5 ups seguidos (isso mesmo, UP sem nenhum conteúdo) e logo que atingiu as 50 mensagens, adivinhem...............ANÚNCIO.

Não sou moderador, mas acompanho assiduamente o fórum, e zelo pelo único canal nacional de informação que temos no esporte. Fico indignado quando pessoas não ajudam o fórum em nenhum sentido, e, se isso não bastasse, poluem o fórum somente para tirar algum proveito dele.

Moderação, pelo trabalho que vêm fazendo no fórum, nem precisava ter escrito isso tudo, ou poderia ter sido feita por MP, pois a resposta de vocês é praticamente imediata, mas senti a necessidade de deixar registrada minha indignação, e sei que virá de vários outros usuários, à pessoas que só querem ganhar na seção com seus anúncios...
Valeu Ricardo, já vamos levantar o histórico desse usuário e pode ter certeza que providencias serão tomadas.
Grande abraço e muito obrigado pelo apoio seu e de muitos usuários que querem o bem-estar do fórum.
Para o próximo ano estamos planejando muitas surpresas e também muitas melhorias.

Um aviso para quem gosta de Floodar...

Estamos de Olho!!!!
Imagem
Avatar do usuário
RicardoGarra
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 595
Registrado em: 11 Jun 2008, 11:43
Localização: Ipiranga-São Paulo

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por RicardoGarra »

Cara, eu admito, sou chato demais com isso, mas tem cara que parece não ter o que fazer.

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
BeQuick
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1026
Registrado em: 06 Jun 2008, 17:49
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por BeQuick »

Chato é apelido meu amigo!!! rsssssss :mrgreen:
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por Santos »

Beleza galera.
Mensagens removidas e usuário Advertido.
Grande abraço e muito obrigado por nos avisar.

Valeu!!!!!
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por Potiguar »

BeQuick escreveu:Chato é apelido meu amigo!!! rsssssss :mrgreen:
É... Também não se pode controlar tudo... Não seria mais fácil simplesmente enviar uma MP e entrar em contato com o usuário ao invés de expor o nick do "camaradinha"? Além do mais... Pode-se muito bem criar outro nick e começar tudo novamente...

Uma caça ás bruxas não resolverá os tantos casos que há de ter neste fórum...

Pior ainda são os que usam o argumento de ser "novato" e enchem o fórum de tópicos inúteis perguntando sobre qual equipamento é o melhor... Se um marcador A é mais recente que B... Se pode tatuar paintball na Bundj@... Etc..

Enquanto joguei speed sempre perguntei e pesquisei sobre equipamentos, acessórios, etc... Em todos os meios possíveis e raramente fazia perguntas desnecessárias.. Hoje temos um ótimo recurso onde buscar respostas para quase tudo (e não é apenas a bíblia)... A internet facilita muito a solução de problemas mais corriqueiros... Só é necessário saber como usa-la...

Antes de migrar para o MilSim foi que passei mais tempo pesquisando, antes mesmo de me cadastrar no fórum... E depois do cadastro em um... Que naquele período era o Paintballelite aqui de MG... Peguei tanto no pé do Ustch via MP que pensei um dia ser kickado do fórum (4 meses de perseguição)... :lol: ...

"perder tempo" buscando respostas nos tópicos já existentes ou procurar os mais velhos de casa atrás de conselhos é mais fácil e agradável que tomar aquela catracada pública... :lol: ...

Sempre que vejo algo do genero sempre envio MP aos camaradas... É realmente feio ver alguns velhos de casa e "experts" se passando por espertalhões e depois fazendo algumas besteiras no fórum...

Fica o recadinho para os "Old School".... :drink: Nos vemos em Analândia... hehehe... (se não houver outro bom jogo antes)...

E lembrem-se... Ser "Novato" não é ser idiota!!!... (é quase uma daquelas campanhas que a maioria adora inventar!!!)
Avatar do usuário
HellBandit
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 24 Set 2010, 11:28
Federado: ACP
Localização: Tianguá - Ce
Contato:

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por HellBandit »

Bom, creio que nas áreas que são controlados os novos tópicos por número de posts, deveriam se apenas por tempo de registro (e olha que estou me excluindo pois tenho pouco tempo no forum), tal como já existe o padrão de 5 meses de forum.
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por Santos »

Fala Potiguar.

Os casos de Flooder aqui são poucos, pois são apenas os usuários que querem se beneficiar da area de anúncios sem contribuir realmente com o fórum.
Tem gente que quando alcança suas 50 mensagens, simplesmente a área de anúncios se torna seu mundo.
Devagar a gente chega lá, o que queremos não é advertir usuários e sim torna-los participativos, esta é a intenção.
Grande abraço.

Olá HellBandit.

Quanto a limitar o usuário por tempo de casa, isso não agrada, pois com limite de 50 posts, temos a chance de "converte" um usuário que a principio só queria postar em anuncios, se tornando participativo.
E uma luta, mas para isso contamos com a ajuda de vocês e da equipe de moderação.

Obrigado pelas sugestões e criticas.
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: Flood ou Excesso de opinião

Mensagem por Potiguar »

Santos escreveu:Fala Potiguar... Os casos de Flooder aqui são poucos, pois são apenas os usuários que querem se beneficiar da area de anúncios sem contribuir realmente com o fórum.
Tem gente que quando alcança suas 50 mensagens, simplesmente a área de anúncios se torna seu mundo.
Devagar a gente chega lá, o que queremos não é advertir usuários e sim torna-los participativos, esta é a intenção.
Grande abraço...
Verdade!!! E pra piorar já vi muitos tidos como "vendedores" que nem sabem pra que serve o equipamento que estão vendendo... Digo isso porque já vivi o acaso de encontrar o mesmo vendedor aqui do cenário no Mercado Livre... Além dos seus precinhos serem absurdos (nos dois endereços), Ele nem fazia idéia para que servia um power tube ou o front bolt de aluminío que estava a venda... Antes de comprar resolvi dar uma olhada na área de mensagens do vendedor e vi um monte de perguntas com a resposta - "Não sei o que isso faz, mas dizem que melhora o marcador. Porcura aew pelo google e olha!!!". :lol: :lol: :cmd:

Mas vale a tentativa de dar uns toques nesses caras...

Valew Doc... Ainda estamos esperando outra rodada daquele ExeC hein... :1place: :1place:
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”