Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Flood ou Excesso de Opinião ** DENUNCIE **

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Flood ou Excesso de Opinião ** DENUNCIE **

Mensagem por eduardonose »

Nao sei se acabar eh a melhor solução, pq quem age corretamente acaba sendo prejudicado tambem. Eu ja comprei de pessoas do forum coisas q eu nao acho em lojas. Sei q não é o objetivo do forum mas acho legal. Colocaria 100 mensagens e mais 1 ano de casa. Eh minha opinião. Abraços.
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Flood ou Excesso de Opinião ** DENUNCIE **

Mensagem por Flávio »

É bem por ai!

O classificado é uma das coisas do fórum que tem por objetivo enriquecer a comunidade, assim como as diversas informações que trocamos aqui e o principal delas todas que é unir os jogadores e promover a pratica. Porem os classificados não são formados apenas por esse perfil de pessoa que esta interessado em participar de uma maneira mais ampla, muitos são apenas pessoas/empresas quem vem exclusivamente com o objetivo de usar o espaço para a venda, bom isso não é necessariamente ruim, pois de certa forma estão provendo a comunidade com um serviço que é útil ao jogador. O ponto é que precisamos de certas normas pra poder regular e o espaço não se tornar um caos. Ai que entra o problema, a forma de regular esses usuários vendedores sem privar o usuário jogador. Muitas vezes não é fácil caracterizá-los e outras vezes essas duas faces se confundem em uma só.

Enfim, estamos sempre procurando ajustar da melhor foram e contamos com a compreensão de todos e o mais importante, a opinião de todos com sugestões.
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”