Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???
QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???
Poxa, eu li todos os topicos e nada... Queria saber qual dessas bolas é a melhor???
EVIL - JÁ USEI, E MEU TIME TAMBÉM, E EU RECOMENDO
MARBALLIZER -
CYCLONE -
DRAXXUS GOLD -
PREMIUM -
BT - EU JÁ USEI, O MEU TIME USOU, E NÃO RECOMENDO
XO MENACE -
DRAGON PROBALL -
Acho que coloquei as mais conhecidas, espero as respostas de vcs...
abraço
EVIL - JÁ USEI, E MEU TIME TAMBÉM, E EU RECOMENDO
MARBALLIZER -
CYCLONE -
DRAXXUS GOLD -
PREMIUM -
BT - EU JÁ USEI, O MEU TIME USOU, E NÃO RECOMENDO
XO MENACE -
DRAGON PROBALL -
Acho que coloquei as mais conhecidas, espero as respostas de vcs...
abraço
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???
a BT, ñ gostaram?, por qual motivo?.. Achei elas super esféricas...
poxa, as nossas não ficaram legais, mto oleo, ruins de estourar e pouca tinta...zarro escreveu:a BT, ñ gostaram?, por qual motivo?.. Achei elas super esféricas...
abraço
- RicardoGarra
- gunnery sergeant
A melhor é a EVIL, sem a menor sombra de dúvidas.
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Já usei 3 cxs da Cyclone. Sem quebras no RIPCLIP e no cano. Muito boas, pelo menos o lote que peguei...
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Relut escreveu:poxa, as nossas não ficaram legais, mto oleo, ruins de estourar e pouca tinta...zarro escreveu:a BT, ñ gostaram?, por qual motivo?.. Achei elas super esféricas...
abraço
Saquei, no nosso caso para jogo Wood vai ajudar, pois ñ estourar com facilidade nos ajuda.. Sobre o recheio é ruim mesmo..
Cara usei a RAMP nova formula. Não tive problema nenhum. Sendo que USO o HAMMER HEAD, famoso por estourar bolas de baixa qualidade.
Otima precisão, custo baixo 120 reais. Bom pretendo usa-las sempre que estiver de facil acesso para comprar. Para cenário achei uma excelente bola custo beneficio
Otima precisão, custo baixo 120 reais. Bom pretendo usa-las sempre que estiver de facil acesso para comprar. Para cenário achei uma excelente bola custo beneficio
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Pirito escreveu:Cara usei a RAMP nova formula. Não tive problema nenhum. Sendo que USO o HAMMER HEAD, famoso por estourar bolas de baixa qualidade.
Adoro essas bolinhas.. Ainda tem o crânio na casca?..
- Veterano
- staff sergeant
Com relação ao recheio acho a EVIL a melhor, muito recheio, denso, refletivo, área de splash maior. precisão boa .
marbalizer: recheio bom, mas nao magnífico igual a evil , mas bom. a bolinha mais precisa que já usei: mais precisa que draxxus, mais precisa que EVIL. se voce quer precisao superior, esta é a bola.
mais recentemente a mercenários lançou a MARBAEVIL , casca da marbalizer , recheio de EVIL, mas ainda nao usei.
mas se quer a melhor paintball ( essa é insuperável) lá vai : FIRST-STRIKE da Tiberius
abração galera
marbalizer: recheio bom, mas nao magnífico igual a evil , mas bom. a bolinha mais precisa que já usei: mais precisa que draxxus, mais precisa que EVIL. se voce quer precisao superior, esta é a bola.
mais recentemente a mercenários lançou a MARBAEVIL , casca da marbalizer , recheio de EVIL, mas ainda nao usei.
mas se quer a melhor paintball ( essa é insuperável) lá vai : FIRST-STRIKE da Tiberius
abração galera
Exatamente caveira na bolinha, recheio bom, excelentes para utilização em jogos de cenário. E a nova formula e muito facil de limpar !! aprovada !zarro escreveu:Pirito escreveu:Cara usei a RAMP nova formula. Não tive problema nenhum. Sendo que USO o HAMMER HEAD, famoso por estourar bolas de baixa qualidade.
Pirito escreveu:Exatamente caveira na bolinha, recheio bom, excelentes para utilização em jogos de cenário. E a nova formula e muito facil de limpar !! aprovada !zarro escreveu:Pirito escreveu:Cara usei a RAMP nova formula. Não tive problema nenhum. Sendo que USO o HAMMER HEAD, famoso por estourar bolas de baixa qualidade.
Onde eu compro pra testar???
abração
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Veterano escreveu:Com relação ao recheio acho a EVIL a melhor, muito recheio, denso, refletivo, área de splash maior. precisão boa .
abração galera
MarbaEvil !!
A melhor bola do mercado com certeza !
- Diogo Murakami
- master sergeant
Poxa, desde que comecei só uso a Diablo Formula 13.
Ótimo custo beneficio.
Casta :
dura, muito dificil de estourar no marcador ... (já usei umas 12 caixas, só eu, e só tive 3 estouros e 1 foi culpa minha)
Superficie e durabilidade :
Até agora não peguei, em nenhuma das caixas que comprei, bolas ovais ou amaçadas e já guardei uma caixa aberta por 2 meses e continuou identica ...
Recheio :
suficiente, a quantidade de tinta é ótima ....
Estouro :
ela de vez em quando não estoura, mas creio que isso se deve ao fato que jogo com 250 na cronagem, não sei , mas esses tiros foram de longa distancia ...
Um boa pedida para o custo (R$ 100,00)
Espero ter contribuido.
Abraços
Ótimo custo beneficio.
Casta :
dura, muito dificil de estourar no marcador ... (já usei umas 12 caixas, só eu, e só tive 3 estouros e 1 foi culpa minha)
Superficie e durabilidade :
Até agora não peguei, em nenhuma das caixas que comprei, bolas ovais ou amaçadas e já guardei uma caixa aberta por 2 meses e continuou identica ...
Recheio :
suficiente, a quantidade de tinta é ótima ....
Estouro :
ela de vez em quando não estoura, mas creio que isso se deve ao fato que jogo com 250 na cronagem, não sei , mas esses tiros foram de longa distancia ...
Um boa pedida para o custo (R$ 100,00)
Espero ter contribuido.
Abraços
- Potiguar
- corporal
- Contato:
...
A melhor paintball é aquela que serve a seu propósito, marcar o adversário. O resto é com você... (E com seu adversário se não for Highlander).
...
A melhor paintball é aquela que serve a seu propósito, marcar o adversário. O resto é com você... (E com seu adversário se não for Highlander).
...
Potiguar escreveu:...
...
Claro que não, uma bolinha pode servir pra marcar uma adversário, só que se ela for absurdamente oval, ou se for mole demais, você não vai nem conseguir acertar o adversário, e portanto não vai depender de você.
Foi mal cara, mas essas frases de efeito como que se quisesse dar lição de moral e dizer que discutir sobre bolinhas é frescura não tem nada a ver.
Desculpe se não foi essa a intenção, mas foi o que pareceu.