Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

OPERAÇÃO VALKIRIA - 16/JULHO SÁBADO, MACAÉ/RJ.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
ARESPORT
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Fev 2011, 13:23
Localização: Macaé/RJ
Contato:

OPERAÇÃO VALKIRIA - 16/JULHO SÁBADO, MACAÉ/RJ.

Mensagem por ARESPORT »

[informar]post editado[/informar]
Editado pela última vez por ARESPORT em 20 Mai 2011, 18:19, em um total de 42 vezes.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: OPERAÇÃO VALKIRIA - 16/JULHO SÁBADO, MACAÉ/RJ.

Mensagem por tecseg »

opaaaa

to nessa
Avatar do usuário
ARESPORT
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Fev 2011, 13:23
Localização: Macaé/RJ
Contato:

Re: OPERAÇÃO VALKIRIA - 16/JULHO SÁBADO, MACAÉ/RJ.

Mensagem por ARESPORT »

Amigo TECSEG se permitir add você como meu amigo e conto com você na divulgação, BLZ!...
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: OPERAÇÃO VALKIRIA - 16/JULHO SÁBADO, MACAÉ/RJ.

Mensagem por tecseg »

ARESPORT escreveu:Amigo TECSEG se permitir add você como meu amigo e conto com você na divulgação, BLZ!...

Companheiro, sou o Guga que fundou o Alpha Dog com marcos e Jorge. HEHEHHE
Vou falar com geral sobre o evento

abraços
Avatar do usuário
ARESPORT
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Fev 2011, 13:23
Localização: Macaé/RJ
Contato:

Re: OPERAÇÃO VALKIRIA - 16/JULHO SÁBADO, MACAÉ/RJ.

Mensagem por ARESPORT »

Agora é que o evento vai "BOMBAR"...
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: OPERAÇÃO VALKIRIA - 16/JULHO SÁBADO, MACAÉ/RJ.

Mensagem por tecseg »

ARESPORT escreveu:Agora é que o evento vai "BOMBAR"...
Vou falar com o pessoal do Rio sobre este evento.

PS: Posta, endereço, como chegar, aonde se alimentar, suporte médico, mapa do google, tudo oque vc puder postar para todos não terem perguntas. De prefer~encia Hotéis tb.
didijtsu
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Fev 2010, 20:58

Re: OPERAÇÃO VALKIRIA - 16/JULHO SÁBADO, MACAÉ/RJ.

Mensagem por didijtsu »

Gostaria de participar,mas preciso de mais informações.
Exemplo:inicio,termino,quantidade de bolinhas,quantidade de participante por equipe e até que data pode ser pago. :yessir: :legal:
Avatar do usuário
ARESPORT
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Fev 2011, 13:23
Localização: Macaé/RJ
Contato:

Re: OPERAÇÃO VALKIRIA - 16/JULHO SÁBADO, MACAÉ/RJ.

Mensagem por ARESPORT »

Olá!... Amigo s informações sobre o evento assim como as regras estão no site d FPERJ. Mais caso não esteja conseguido ver:

O inicio esta previsto para as 08h00 da manhã do dia 16 julho;
Serão 06 jogadores por equipe, mais nada impede que sua equipe tenha mais de uma no evento;
Pedimos que as equipes façam o pagamento o mais breve possivel pois temos prazo com as autorizações;
No mais qualquer duvida, estou pronto para responder!.
Avatar do usuário
ARESPORT
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Fev 2011, 13:23
Localização: Macaé/RJ
Contato:

Re: OPERAÇÃO VALKIRIA - 16/JULHO SÁBADO, MACAÉ/RJ.

Mensagem por ARESPORT »

Prezado amigo didijtsu para sua melhor comodidade e dos colegas fiz as devidas alterações com as informações necessarias qualquer outra informação e/ou sugestão estou todos ouvidos para os amigos.

Romulo Fernandes
Avatar do usuário
RCosta
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 886
Registrado em: 27 Set 2008, 22:21
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: OPERAÇÃO VALKIRIA - 16/JULHO SÁBADO, MACAÉ/RJ.

Mensagem por RCosta »

Fiquei curioso sobre o que seria o Teste Toxicológico... Até porque nenhum painel toxicológico é liberado imediatamente... Demora alguns dias para ficar pronto e não custa barato... MAS...
300 soldados em equipes de 6 Homens... 50 equipes? Isso mesmo?
Avatar do usuário
ARESPORT
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Fev 2011, 13:23
Localização: Macaé/RJ
Contato:

Re: OPERAÇÃO VALKIRIA - 16/JULHO SÁBADO, MACAÉ/RJ.

Mensagem por ARESPORT »

Caro amigo!... Quando se fala em Teste Toxicológico queremos reafirmar a seriedade que o evento terá:

•Como e de conhecimento geral não é o primeiro evento que realizamos. Obtivemos experiências não muito satisfatórias nos anteriores, ou seja, bebidas e drogas.

•Para que a realização deste segmento esportivo em local público tenha êxito, e que os participantes, órgão públicos tenham a certeza que o evento será de total lisura na sua realização. Imprevistos acontecem!... Mais quando se esta preparado os riscos são “controlados”.

Teste Toxicológico
Realizado da seguinte forma:

•Álcool – coleta de sangue e/ou bafômetro;
•Drogas – coleta de urina.

No evento será utilizado o bafômetro (Álcool) e a coleta de urina (Drogas) resultados na hora.

Quanto aos 300, à federação de paintball do Rio em seus registros tem numero superior aos 300 e uma forma de nivelar o quadro e iniciar projeto que estamos desenvolvendo em Macaé (CAMPEONATO NACIONAL). Uma licença poética ao amigo de ARRAIAL DO CABO que realizou com êxito e mérito o CIRCUITO DE PAINTBALL no dia 30/01 útimo.

Espero ter sanado suas duvidas. Para mim será um privilégio e honra, conhece-lo pessoalmente em NOSSO evento. Qualquer duvida ou informação esta será bem aceita e fica aqui meu convite para o amigo e os AMIGOS nos ajudar na organização para que a realização deste seja plena, pois só quem ganha e o PAINTBALL.
Editado pela última vez por ARESPORT em 15 Fev 2011, 08:57, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
O The Ment
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 981
Registrado em: 23 Abr 2010, 11:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: OPERAÇÃO VALKIRIA - 16/JULHO SÁBADO, MACAÉ/RJ.

Mensagem por O The Ment »

poxa.. pena q é misto...
se o cenario ficar assim vai ser maneiro mesmo!
sucesso ai
Avatar do usuário
Hohenstaufen
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 138
Registrado em: 20 Ago 2009, 16:15
Contato:

Re: OPERAÇÃO VALKIRIA - 16/JULHO SÁBADO, MACAÉ/RJ.

Mensagem por Hohenstaufen »

"Teste Toxicológico
Realizado da seguinte forma:

•Álcool – coleta de sangue e/ou bafômetro;
•Drogas – coleta de urina."

Bom, creio q o "exame" mais adequado serio o "visual" msm e, em casos de suspeitas fundadas, seria melhor desqualificar o jogador e pronto...
nao sei bem qual foi a experiencia negativa q tiveram, mas da forma q esta nao ira funcionar, msm pq nenhuma organizaçao tera capacidade de coletar e analisar
o sangue/urina de TODOS os jogadores em questao de 1 ou 2h no maximo...

Alem de inviavel tecnicamente, tbm o será economicamente...

O evento eh interessante, mas infelizmente nao atende os praticantes de R.A.

Bom jogo a todos...

abs
Avatar do usuário
ARESPORT
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Fev 2011, 13:23
Localização: Macaé/RJ
Contato:

Re: OPERAÇÃO VALKIRIA - 16/JULHO SÁBADO, MACAÉ/RJ.

Mensagem por ARESPORT »

O prezado amigo engana-se, pois existe sim forma de realizar estes exames sem a coleta de sangue. Feito pela urina e bafômetro o amigo deveria se informar melhor antes de pronunciar e demonstrar sua ignorância.
Já ouviram aquela frase “Se beber não dirija, se dirigir não bebe” Se o amigo gosta de aliar bebida e esporte, fique a vontade!
Se entre os praticantes deste “esporte”, pois o paintball é um esporte ou estou enganado? Querem prostituir a pratica e melhor que ele não seja legalizado e estaremos CENCELANDO O EVENTO.
É igual à pesca esportiva, esportiva para quem para o peixe é que não é fazer uma criatura de deus sofre só para o seu bel prover isto nunca foi ou será esportes.
Romulo Fernandes
Presidente - ARESPORT
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: OPERAÇÃO VALKIRIA - 16/JULHO SÁBADO, MACAÉ/RJ.

Mensagem por Wash »

A estrutura do campo me pareceu promissora. A história de background legal. Porém, começo a azedar quando virou misto. Nada contra a modalidade. Mas quando comecei a ler a proposta, imaginei ser um evento de RA.
A quantidade de times tb me pareceu meio incoerente. Veja que não falo da quantidade de jogadores.
Já houve partidas de RA com centenas de participantes. Porém em nenhum deles o pessoal foi dividido da maneira apresentada.
Bom . . .
Desejo sucesso ao amigo e seus intentos. Mas para mim só interessaria se fosse o bom e velho RA, baseado no compêndio nacional de regras.
BOM EVENTO !!!
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”