Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Importação

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
egorn
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Mai 2011, 10:09
Localização: CE
Contato:

Importação

Mensagem por egorn »

galera sou novíssimo aqui, e minha duvida é o seguinte, preciso de que documentos para poder importar um equipamento?
Queira abrir um campo aqui na minha cidade, fica no interior do ceará, já brinquei algumas vezes la na capital e me despertou o interesse, só que andei dano umas lidas e acabei me complicando cada vez mais. Já vi um site que a maioria recomenda, o tudolivre lá do paraguai só que é ilegal e há varias situações que o pessoas indica o contrabando, num sou muito a favor disso não, mas me gera uma dúvida, eu não preciso da tal CR para poder ter um marcador? se não preciso posso comprar um marcador de segunda mão e tal? pois achei aqui no brasil um site que está vendendo um 10 kits da tippman 98 custom ou BT combat por 8000 e fiquei intrigado, se pode ou não comprar.


me ajudem ai pessoal
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Importação

Mensagem por Santos »

Olá Ergon, seja bem vindo.
Quanto a sua dúvida, procure usar a ferramenta de busca do fórum que existe uma grande variedade de discussões relacionadas a este assunto.
Qualquer dúvida, os Administradores e Moderadores estão a disposição.
Grande abraço.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Importação

Mensagem por FabaoBH350 »

egorn escreveu:galera sou novíssimo aqui, e minha duvida é o seguinte, preciso de que documentos para poder importar um equipamento?
Queira abrir um campo aqui na minha cidade, fica no interior do ceará, já brinquei algumas vezes la na capital e me despertou o interesse, só que andei dano umas lidas e acabei me complicando cada vez mais. Já vi um site que a maioria recomenda, o tudolivre lá do paraguai só que é ilegal e há varias situações que o pessoas indica o contrabando, num sou muito a favor disso não, mas me gera uma dúvida, eu não preciso da tal CR para poder ter um marcador? se não preciso posso comprar um marcador de segunda mão e tal? pois achei aqui no brasil um site que está vendendo um 10 kits da tippman 98 custom ou BT combat por 8000 e fiquei intrigado, se pode ou não comprar.

me ajudem ai pessoal
Egorn... Bem vindo irmão...

Vc precisa de documentos para importar e para portar um marcador... Sem isso vc está ilegal...

Como disse o Santos, use o mecanismos de buscas do fórum...

Dê um olhada nestes dois tópicos:
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... %A7%C3%A3o
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =10+passos

Leia todos do início ao fim.... Tenho certeza que todas as suas dúvidas serão sanadas, se caso ainda tiver dê um grito por aqui mesmo que tentaremos te ajudar....
Trancado

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”