Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dicas gerais.

QG destinado aos membros do Backdoor - EUA devidamente autorizado pelo organizador do evento.
Responder
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Dicas gerais.

Mensagem por faboxrj »

Acho legal equalizarmos de um modo geral aqui que cada um já utilizou e deu certo.

Marcadores que usam Cyclone.

Acho comum o fato da Alpha Black as vezes travar em sequencia de tiros Full, burst de 3 ou em dedilhadas muito rápidas, pois bem. Eu percebi que com bolas de casca mais rigidas, não tenho o estouro dentro do cyclone ou no cano (Barrel), porém é comum o BOLT morder a bola e ficar travado sem conseguir até o final e voltar, para dar um novo disparo. No inicio eu ficava deseperado, porém a solução é facil, basta inclinar o marcador para frente, puxar o bolt para tras e soltar a trava do cyclone assim você verá o neck por onde a bola deve estar "mordida", deste modo veja se é melhor retorar a bola ou se pôr ela para dentro e efetuar um disparo para o chão. Pronto, você ja estará operacional!

Tiros pegando efeito e desviando.

Provavelmente estouro de bola no cano ou dentro do cyclone, neste caso não tem jeito. Jogue as bolas fora, separe em um pod(Vazio) ou em um dispenser, dê alguns disparos seco e retire os fragmentos de bola qe houverem e ponha bolas limpas. Pronto seus tirou ja irão onde vc quer.
Avatar do usuário
FPERJ
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 141
Registrado em: 08 Jul 2009, 14:52

Re: Dicas gerais.

Mensagem por FPERJ »

Ok.
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dicas gerais.

Mensagem por Wash »

Boas dicas !!!
Porém a "rafaela" nunca estourou bolas no cano ou cyclone. Acho que sou um cara de sorte. Meu bebê é comportado. Não morde nada. rsrsrsrs
Avatar do usuário
cdourado
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jan 2011, 23:46

Re: Dicas gerais.

Mensagem por cdourado »

Fabox, domingo vou querer trocar idéia com vc sobre esse assunto. Vai ser a primeira vez que jogo de alpha black (peguei a do Vaqueiro) e toda e qualquer dica será muito útil!!!
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Dicas gerais.

Mensagem por faboxrj »

Se fala do nosso treino interno ele foi adiado, me ligue 88849113
Avatar do usuário
cdourado
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jan 2011, 23:46

Re: Dicas gerais.

Mensagem por cdourado »

Ok! Te ligo amanhã (quarta).
Abçs
brunocs
corporal
corporal
Mensagens: 211
Registrado em: 15 Jul 2010, 01:30

Re: Dicas gerais.

Mensagem por brunocs »

Repetindo a pergunta do camarada Renatone no nosso forum.
Alguma dica para o embaçamento da mascara naquela umidade terrível?
Abs,
Avatar do usuário
cdourado
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jan 2011, 23:46

Re: Dicas gerais.

Mensagem por cdourado »

brunocs escreveu:Repetindo a pergunta do camarada Renatone no nosso forum.
Alguma dica para o embaçamento da mascara naquela umidade terrível?
Abs,
Véio, eu tenho um desembaçante pra máscara de mergulho que eu usava na máscara de PB que eu tinha antes e que embaçava muito. Ele ajuda bastante, apesar de não ser uma soluçao completa. Eu vou levar, se quiser é só me procurar que eu coloco pra jogo. De qualquer forma, acho difícil haver alguma coisa que impeça completamente de embaçar pq lá o bagulho é tenso... embaça MESMO e não tem muito jeito.
Avatar do usuário
faboxrj
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 421
Registrado em: 03 Fev 2009, 12:03

Re: Dicas gerais.

Mensagem por faboxrj »

EU FABIO faço o seguinte, deixo uma bola de algodão dentro da Mascara e se embassar eu sem retirar a mascara passo o algodão na lente.
Avatar do usuário
cdourado
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jan 2011, 23:46

Re: Dicas gerais.

Mensagem por cdourado »

faboxrj escreveu:EU FABIO faço o seguinte, deixo uma bola de algodão dentro da Mascara e se embassar eu sem retirar a mascara passo o algodão na lente.
Hahahahaha esse é O CARA! Eu nunca tinha pensado nisso... vai ser criativo lá no inferno!!! hahahahaha... muito bom! Vou usar essa parada tb!
Abçs
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dicas gerais.

Mensagem por Wash »

Tá anotado e já entrou, no "modus operandi" !!!
Responder

Voltar para “Backdoor – EUA”