Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por PLAYER »

Gagliani escreveu:
chas escreveu:Nesta hora eu estava com o câmera da EPTV.

Estavamos encostado na Arena de Speed, mas dentro da área de campo do cenário.

Ele filmava uma troca de tiros de uns 30/40 jogadores amarelos contra os azuis.

Nisso ele pega e me fala: "Ta meio tranquilo até né?... Eles não vão sair disso?"

Impressionante... na mesma hora que ele disse isso começou a "brotar" amarelo de tudo quanto é lado!!!

Uma gritaria e todo mundo indo pra cima...

Comecei a desesperar pq não tinha nada para filmar a cena... tb queira registrar aquele momento, aquela visão que eu tinha naquele momento.

Não sei quem do amarelo teve a idéia de fazer isso.... mas foi genial... FOI ÉPICO!!!

A galera azul saiu correndo para recuar, de tanto amarelo que estava indo pra cima deles.

O cara filmou tudo.. na reportagem da para ver o momento... mas é uma pena que eles não fornecem o material bruto... senão seria fantastico ter isso!

Fala Caique !

A idéia a la Coração valente suicida foi minha com a aprovação do resto do comando.

Vou contar um pouco...

Depois do primeiro jogo em que mesmo tentando de tudo não conseguimos conquistar nenhum território (bandeira) entrei para o segundo jogo pensando '' o que fazer '' ??

Me dirigi junto ao exército amarelo ao nosso ponto de Start quando olho para frente em direção as trincheiras e no fundo vejo balançar uma bandeira azul (Orsha )....na hora pensei ...vai e tem que ser essa rs , ganhar não vamos mas pelo menos uma bandeira agente tem que conquistar nessa porra :lol: Na melhor das hipóteses se conseguíssemos teriamos um ponto avançado para tentar conquistar Kiev ( sonho meu rs)

Da estratégia.

Tinhamos a informação de que os azuis sairiam espalhados em suas bandeiras e devido ao fracasso no primeiro jogo pensei : só tomamos essa bandeira se formos com um contigente de pelo menos 3 x 1 para cima deles , resumindo vamos atacar com força total , pois estaremos em um terreno descampado e eles abrigados . Quase um desembarque na Normandia :lol:

Porém o melhor ainda estava por vir ...

Depois de subir em um tonel e passar toda a estratégia ao Exército amarelo eis que para minha surpresa quando olho para Orsha percebo que não para de chegar gente 20 , 50 , 80 , e quando percebo devia ter fácil umas 150 pessoas todas se preparando para a batalha, cada um buscado o melhor lugar nas trincheiras , na hora pensei ... eles descobriram nossa estratégia , nessa hora suei frio confesso :lol: e pensei agora lascou de vez :lol: :lol:

E agora ? em cima da hora percebemos que não ia dar certo e não sabíamos o que fazer faltando alguns minutos para começar o jogo .

Partimos ao Plano B.

O plano B era simples, esconder todo o exército na mata e fazer com que o Comando azul acredita-se que não iriamos atacar Orsha pelo menos não por ali e deslocasse seu maior efetivo naquele momento ( Orsha) para dar apoio a outras bandeiras diminuindo assim o contigente do local e ao meu sinal atacaríamos com força total todos correndo e gritando para cima de Orsha sem parar e tomaríamos ela a qualquer custo , porém não foi bem isso que ocorreu.

Nem todo mundo está lá para jogar em time ou receber uma ordem ou uma estratégia do Comando. Muitos em Big Games estão lá somente para se divertir e dar muitos tiros e marcar o máximo possível e foi complicado deixar a galera esperando muito tempo e acabei por dar o sinal antes de Orsha ''esvaziar'' um pouco !

Pensei ...se vai dar certo não sei mas que vai ser inesquecível vai , dei o sinal a galera Brotou do mato ( impressionante nunca vi tanta gente ) e dai para frente só quem estava lá sabe o que realmente foi aquilo !!

Parabéns e Obrigado a todos por aquele momento !

Amarelo Hurraaaaa
Azul Hurraaaaaa

Paintball HHHUUUUUUURRRRRRRRRAAAAAAAAAAA

:goodjob:
Caráca Gagli deve ter sido realmente emocionante se Deus quiser terei o prazer indescritível de participar do M.J. V muito bom ler post como esse realmente emociona. :1place:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por PANDILUS »

Ufa!!!!

Finalmente conseguimos voltar ao propósito deste tópico. :goodjob:

Viram só como é bem melhor ler os depoimentos das batalhas :recon: . Não tenham dúvidas de que isso irá motivar ainda mais a organização a acatar as criticas construtivas que aqui foram postadas e as ínumeras que devem ter recebido por mp ou e-mail.

Vamos lá, sobre os jogos de sábado já tivemos grandes declarações e descrições de estratégias.

E quanto ao RA de Domingo? Quem pode escrever algo?
Avatar do usuário
MrGameOver
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 10 Jul 2011, 23:30

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por MrGameOver »

[informar]Sr. usuario o seu video foi movido para o local certo...
F/V mega jogo...[/informar]
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por chas »

Poh Gagliane... se eu soubesse antes, teria entrado em campo com minha câmera...

O câmera da EPTV vendo aquilo mandou um "caaaaramba... da vontade de pular ai no meio né?"

E te falo que nessa hora a minha maior vontade era justamente essa...

Sensacional... tanto pro amarelo, quanto pro azul... foi mto show!!!
Avatar do usuário
Marinner
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 466
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:06
Localização: Ilhabela /SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Marinner »

Uma das coisas mais loucas que vi no MJ4 ...foi a quantidade de bolinhas se chocando no ar e criando muitos splashs no no nada parecia fogos de artificio. :goodjob: :legal: :yessir:
Avatar do usuário
caduzex
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 22 Jan 2011, 14:36

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por caduzex »

Não pude estar lá mas na porxima vou certeza...
Avatar do usuário
eduardoandrad6
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 116
Registrado em: 21 Mai 2011, 10:59

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por eduardoandrad6 »

bidu168 escreveu:Bem pessoal,
Antes de tudo quero agradecer o Will e todos que ajudaram na organizacao....
Agora referente ao jogo, nao tenho o que dizer, e so ver as imagens, pq uma imagem vale mais que mil palavras.
Imagem
Agora me diz qual a cor da roupa do fulano........nao precisa nem dizer ne!!!!!!!!!
Imagem
Me digam qual o nome desse carro.............ISUZU HILANDER SL, agora a cor do carro!!!!!!!!
Imagem
E esse outro carro, qual o nome dele.............Hyundai Terracan Hilander, agora a cor, nem precisa dizer!!!!!!!!!!!
Imagem
Resumindo tudo e isso!!!!!!!!!!!
A proxima estrategia sera o seguinte:
Imagem
Eu e o meu parceiro de luta!!!!!!!!
Imagem
Proximo colete e marcador, ou melhor espada!!!!!!!!!!!!!rs.

So tenho a agradecer todos que me apoiaram, me cobriram nos arbustos, participaram das estrategias e principalmente da amizade.
Espero que o paintball vire um esporte legalizado, pq onde ha reuniao de pessoas do bem, confraternizacao, amizade, parceria, e nao incomoda ninguem fora do nosso ambiente de combate, fora tudo isso conhecer pessoas do Brasil todo e fora dele. Isso e um esporte, nao distingue ninguem atraves da cor, raca ou religiao.
Abraco a todos e ate o proximo encontro.

Me desculpe mais muitos de sua equipe tive que eliminar com o full ligado pois acertei eles umas vezes e eles diziam que não tinha acertado ai sim liguei o full do marcador e fiz eles sairem intiramente sujos e me xingando por over shoot.
Sabe é facil falar de um time inteiro quando o seu time é igual ou pior. Vamos para de justificar a derrota com esta desculpa besta. :evil: :twisted: :evil: :twisted:
Avatar do usuário
mauriciu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 454
Registrado em: 06 Out 2007, 21:42

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por mauriciu »

eduardoandrad6 escreveu: Me desculpe mais muitos de sua equipe tive que eliminar com o full ligado pois acertei eles umas vezes e eles diziam que não tinha acertado ai sim liguei o full do marcador e fiz eles sairem intiramente sujos e me xingando por over shoot.
Sabe é facil falar de um time inteiro quando o seu time é igual ou pior. Vamos para de justificar a derrota com esta desculpa besta. :evil: :twisted: :evil: :twisted:

:legal: :goodjob: :goodjob: :legal:
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por gordo »

Então, sem querer polemizar, mas andei vendo alguns videos feitos pela Cia. Chernobyl do primeiro jogo de sábado na mata da bandeira 5 e, no minimo, é irritante ver a verdadeira palhaçada que ocorreu por lá. Vê-se nitidamente os amarelos serem atingidos 1, 2, 3, 5 vezes e não sair. (assim que me mandarem o video irei postar)
Mas, sem entrar nessa pilha de ganhar ou perder, acho que passou da hora de fazermos, não só uma campanha, mas começar a punir certos "jogadores", pois este comportamento desistimula muita gente séria.
No meu time mesmo teve jogador que depois do primeiro jogo simplesmente foi embora por conta disso.
É triste...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Roger »

gordo escreveu:Então, sem querer polemizar, mas andei vendo alguns videos feitos pela Cia. Chernobyl do primeiro jogo de sábado na mata da bandeira 5 e, no minimo, é irritante ver a verdadeira palhaçada que ocorreu por lá. Vê-se nitidamente os amarelos serem atingidos 1, 2, 3, 5 vezes e não sair. (assim que me mandarem o video irei postar)
Mas, sem entrar nessa pilha de ganhar ou perder, acho que passou da hora de fazermos, não só uma campanha, mas começar a punir certos "jogadores", pois este comportamento desistimula muita gente séria.
No meu time mesmo teve jogador que depois do primeiro jogo simplesmente foi embora por conta disso.
É triste...
Perfeito Rodrigo.

Justamente por este motivo abri a enquete para ver qual é a do pessoal.

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =7&t=16144

Querem continuar brincando ou fazer o negócio sério? Se for para brincar então é só relaxar e não esquentar com os imortais, agora se for para levar o esporte a sério é preciso começar a parar de passar a mão na cabeça dos jogadores e pensar em algum sistema de punição.

A enquete foi formulada para ver se a maioria concorda com algum tipo de punição. Não precisa ser necessariamente execrar em público. Aqui somos todos adultos e tenho certeza que com um bom dialogo chegaremos no mesmo objetivo.

Só vamos concentrar este assunto no tópico da enquete, já que aqui é para comentar o Show que a familia Parker deu neste Mega Jogo.

Em respeito a eles vamos falar somente das coisas boas do jogo? :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Gagliani »

Galera na boa

Teve Highlander pra caraleo e em ambos os times ...portanto acho que esse tema já deu no saco né !!

Impossível em um jogo desse tamanho atribuir o'' highlanderismo'' a uma só equipe !

Vi muitos azuis como muitos amarelos se limparem na cara dura ....ta e dai ? o que adianta agora ficarmos discutindo isso ?


Vamos pensar em algo para conscientizar , educar , muito melhor que ficar discutindo ou punir depois .

Não vamos deixar esses palhaços ofuscarem mais ainda o grande evento que foi ...Big Game é isso mesmo NUNCA fui em um ( e olha que de monte castelo pra cá fui em quase todos) que não ocorreram esses problemas .

Tenho muitos amigos jogadores que não participam mais de Big Games por conta disso.

Em um Big Game se você for com o intuíto de ganhar maior do que o de se divertir meu conselho a você é ...nem vá !

Abs
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por gordo »

Roger escreveu:
gordo escreveu:Então, sem querer polemizar, mas andei vendo alguns videos feitos pela Cia. Chernobyl do primeiro jogo de sábado na mata da bandeira 5 e, no minimo, é irritante ver a verdadeira palhaçada que ocorreu por lá. Vê-se nitidamente os amarelos serem atingidos 1, 2, 3, 5 vezes e não sair. (assim que me mandarem o video irei postar)
Mas, sem entrar nessa pilha de ganhar ou perder, acho que passou da hora de fazermos, não só uma campanha, mas começar a punir certos "jogadores", pois este comportamento desistimula muita gente séria.
No meu time mesmo teve jogador que depois do primeiro jogo simplesmente foi embora por conta disso.
É triste...
Perfeito Rodrigo.

Justamente por este motivo abri a enquete para ver qual é a do pessoal.

http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =7&t=16144

Querem continuar brincando ou fazer o negócio sério? Se for para brincar então é só relaxar e não esquentar com os imortais, agora se for para levar o esporte a sério é preciso começar a parar de passar a mão na cabeça dos jogadores e pensar em algum sistema de punição.

A enquete foi formulada para ver se a maioria concorda com algum tipo de punição. Não precisa ser necessariamente execrar em público. Aqui somos todos adultos e tenho certeza que com um bom dialogo chegaremos no mesmo objetivo.

Só vamos concentrar este assunto no tópico da enquete, já que aqui é para comentar o Show que a familia Parker deu neste Mega Jogo.

Em respeito a eles vamos falar somente das coisas boas do jogo? :legal:
Boa Roger :yessir:
Avatar do usuário
Nesklepm
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Dez 2009, 08:09
Localização: Goiania-GO
Contato:

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por Nesklepm »

Senhores....
devemos sim respeitar o companheiro que esta criticando...ele deve frequentar somente eventos do tipo novela das 9 na globo, ser amigo de festas de Roberto Justos e outros multiherdarios da vida brasileira....
nos jogadores simples mortais comuns, amantes do esporte paintball, so temos que agradecer e muito ao senhor WILL e toda sua familia pelo maravilhoso evento !!!!!!
saimos de Goiania, rodamos em 3 carros 750 km de ida e o msm tanto d volta....pagamos muito pouco em inscricao....aproveitamos muito o evento principalmente pelo fato de termos levado a .30...que foi show d bola ouvir no radio dos smurffssss pega, segura os cara da .30!!!!!kkkkk!!!!muito bom....

combustivel ida e volta : +-600 reais
equipamento para jogo : +- 1300 reais
saidas em pirassununga: 50 reais

jogar o maior evento de paintball do Brasil fazendo muito mas muitos amigos e divertindo dimais : NAO TEM PRECO!!!!



Mj5 e nozes!!!


abrasss
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por gordo »

Nesklepm escreveu:Senhores....
devemos sim respeitar o companheiro que esta criticando...ele deve frequentar somente eventos do tipo novela das 9 na globo, ser amigo de festas de Roberto Justos e outros multiherdarios da vida brasileira....
nos jogadores simples mortais comuns, amantes do esporte paintball, so temos que agradecer e muito ao senhor WILL e toda sua familia pelo maravilhoso evento !!!!!!
saimos de Goiania, rodamos em 3 carros 750 km de ida e o msm tanto d volta....pagamos muito pouco em inscricao....aproveitamos muito o evento principalmente pelo fato de termos levado a .30...que foi show d bola ouvir no radio dos smurffssss pega, segura os cara da .30!!!!!kkkkk!!!!muito bom....

combustivel ida e volta : +-600 reais
equipamento para jogo : +- 1300 reais
saidas em pirassununga: 50 reais

jogar o maior evento de paintball do Brasil fazendo muito mas muitos amigos e divertindo dimais : NAO TEM PRECO!!!!

Mj5 e nozes!!!


abrasss


Parabéns, esse é o espírito da coisa!!! :1place:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Debriefing MEGA JOGO IV 29, 30 e 31/07

Mensagem por wilfredparker »

Ola, bom dia a todos !!!

UFA .... voltei ao trabalho que paga as contas ja na segunda feira depois do jogo .... Percebi que havia abandonado o mesmo ja faziam 2 semanas!

EU LI TUDO !

Neste post quero me preender a agradecer a TODOS que nos ajudaram, se inscreveram e dedicaram parte do tempo para prestigiar o Mega Jogo, muitos aqui ja sabem que desde o inicio que o Mega Jogo era uma brincadeira que foi virando algo serio, nunca tivemos o proposito de ganhar dinheiro ou fama.

Trabalhar na organização de um jogo de paintball requer tempo, paciencia, dedicação e coragem. Estamos lidando com pessoas e o mais dificil, pessoas que estão em uma situação de limite ou stress, jogamos um esporte duro, sofremos inumeros preconceitos e temos poucas oportunidades de festejar. O Mega Jogo é um ENCONTRO e em segundo lugar é um lugar para jogar, este nosso ENCONTRO tem responsaveis pelo sucesso e o principal responsavel pela bom evento é VC JOGADOR DE PAINTBALL.

Nós da organização mostramos o caminho, damos a oportunidade de vc JOGADOR construir e escrever a historia. O Mega Jogo seria apenas mais um jogo de Paintball se não fosse cada um que aqui se inscreveu.

Criticas sempre teremos, afinal de contas é assim que vamos melhorar, O DIA QUE TIVERMOS 100% GARANTO A VCS QUE NÃO FAREMOS MAIS O MEGA JOGO.

O ser humanos é um ANIMAL que esta em constante evolução e assim que resumo o nosso trabalho ... EVOLUIR!
A nossa maior preocupação frente a tudo este ENCONTRO sempre foi ter uma estrutura para atender as expectativas da maioira e zelar pela segurança de TODOS, desta forma este ano alem de ambulancia resolvemos por pagar e incentivar o posto de socorro da federação.

Confesso a vocês que estou super satisfeito em fazer o Mega Jogo ... depois de tudo isto relizado olho para as camisetas que ganhei e post escrito e tenho a sensação de DEVER cumprido. E esta missão so foi possível graças aos mais de 700 jogadores que estiveram presente.

Este ano inovamos .... ou como o Brent e Tony mencionaram em nossa reuniao ... AGREGAMOS VALOR AO ESPORTE!!! Isto mesmo ... em nenhum lugar do mundo alguem fez um evento com tantas modalidades de paintball em um unico lugar, Speed, Cenario, RA ... isto é novo !

Sabemos que precisamos melhorar muitas coisas e foi para isto que neste ultimo ano implantamos o sistema de inscrição eletronica, desta forma conseguimos extrair dados e entender cada jogador no que diz respeito a logistica, equipamento e times.

Vejam abaixo oq temos ...

509 inscritos na planilha que estou trabalhando. sem contar 30 cadetes da AFA e 15 do Exercito

Estados
14 Jogadores Argentina
10 Jogadores DF
15 Jogadores ES
15 Jogadores GO
53 Jogadores MG
18 Jogadores MS
29 Jogadores RJ
8 Jogadores SC
10 Jogadores SE
337 Jogadores SP

Federações
1 Jogador FEPDF
26 Jogador FPEMG
6 Jogadores FPERJ
5 Jogadores FPESE
76 Jogadores FPESP
395 Jogadores sem Federação

Maiores Times
36 ATTACK - São Paulo
30 Metralhas - São José do Rio Preto
18 CIA Bravo - Presidente Prudente
13 MadDog - Araçatuba
13 SOG - Mato Grosso do Sul

Este é um exemplo da inteligencia trabalhando pelo paintball ... E é isto que vamos fazer !!! Usar a cabeça e pensar se vamos realizar o Mega Jogo V.

Mais uma vez ... MUITO OBRIGADO pela frases e posts feitos aqui. Obrigado a cada defesa e elogio feito a toda a equipe que trabalhou!!!
E fico aqui na torcida de ter alcançado o maior objetivo do Mega Jogo que é .....
Plantar a semente de que é possivel fazer um Mega Jogo em qualquer outro lugar do Brasil.

Vamos em frente .....
Um forte ABRAÇO a todos!!

Will - Staff Mega Jogo IV
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”