Bom dia, amigos.
Como já fiz antes á respeito de outros campos, queria compartilhar com vcs o jogo de ontem (30/08/11), á noite, no DELTA PAINTBALL (do Eduardo e Cia.). Acho legal divulgar a experiência que temos em campos/jogos noturnos, pois a gente sabe que no final de semana nem sempre a gente consegue fugir das responsabilidades em casa... E também já ouví muitos dizerem que, por não conhecerem os campos, dá uma preguiça danada de ir até a Raposo, a Fernão Dias ou outro lugar sem saber o que esperar. Portanto, aqui vai:
Primeiro, mesmo sendo um pouco longe prá mim (saio de Congonhas), cheguei em menos de 1 hora lá em Caucaia do Alto (ao lado de Cotia), mesmo tendo pego um trânsito na Raposo por conta de uma carreta tombada. Cheguei umas 9 da noite e o pessoal já estava pronto pro jogo. Em 15 minutos já estávamos jogando. Aliás, os jogos terminaram e começaram muito rapidamente, sem embaço, sem demora o que é sempre bem vindo. Jogamos umas 6 partidas numa boa... Só paramos pq começou a cair aquela baita chuva e já eram 11 da noite.
O campo é muito legal, bem grande, isso pq só jogamos nos setores 1 e 2... ao todo são mais de 25.000 m² juntando outros setores. Chegar é muito fácil: Raposo até o Km 39, entra na estrada de Caucaia e vai até o nº 5.500. Só!!!
O pessoal de lá já joga junto á muito tempo, ou seja, eu novato no campo, sem conhecer os ângulos, as posições e tal, tomei vários tiros. Mas fui muitíssimo bem recebido pelo Eduardo e pelos jogadores veteranos, o campo é muito organizado, com obstáculos excelentes, mas o mais legal realmente é o jogo na mata. P@*&* ADRENALINA !!! Quase totalmente escuro, com muitos obstáculos, forte com torre de observação, enfim, um campo que vale a visita tanto de dia quanto á noite. Aliás, indo de dia ajuda a conhecer o local melhor, obviamente.
VERDICTO FINAL: VALE MUITO Á PENA !!! NÃO QUER ASSISTIR NOVELA NOVA (nem sei o nome dessa...)??? O ASTRO???? ENTÃO CORRE PRÁ LÁ ÁS TERÇAS Á NOITE !!!!
O outro campo que pretendo conhecer para jogar á noite é o ADRENA atrás do Motel Dallas, na Fernão Dias. A um tempo atrás joguei e comentei aqui o jogo na base da Cantareira do Adrena, que também foi muito legal. Assim, acho que fecho os principais campos que fazem jogo noturno. Acho que o IMPACTTO também faz jogo noturno, vou verificar...
Bom, espero que este post ajude, pois assim, outros como eu podem ter idéia se vale o sacrifício de pegar o trânsito de SP para jogar em campos mais distantes. Até agora, posso dizer que vale muito á pena JOGAR EM TODOS OS CAMPOS QUE FUI !!!!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Jogo Noturno no DELTA PAINTBALL !!!
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: Jogo Noturno no DELTA PAINTBALL !!!
Fla CAMARGO
realmente axo muito valido...
essa troca de experiencia que vc vem a nos passar...
porem como descrito nas regras do forum...
todo o pos jogo deve ser discutido na secao debriefing do forum...
entao estarei movendo seu topico para la que é o lugar certo dele...
abraços
Taguchi
realmente axo muito valido...
essa troca de experiencia que vc vem a nos passar...
porem como descrito nas regras do forum...
todo o pos jogo deve ser discutido na secao debriefing do forum...
entao estarei movendo seu topico para la que é o lugar certo dele...
abraços
Taguchi
- PEDRAO
- corporal
- Contato:
Grande Taguchi.
Tenho que concordar com o Guerreiro.
Sou o Administrador do Impactto Paintball em Cotia km 30,5, tenho certeza que voce ja jogou la.
Os Campos do Delta Paintball e do Adrena Paintball relamente merecem ser Visitados.
Na minha opiniao acho que seria interessante efeturamos jogos mensais em cada Base 01 vez por mes,juntando todos os Campos e Times do Estado de Sao Paulo para divulgarmos nosso esporte.
A proprosito estao todos convidados a Jogarem as Sextas Feira na nossa Base que esta bem diferente.
Aguardo uma Visita sua e do Time Attack.
Abraco e Bom jogo a Todos.
Tenho que concordar com o Guerreiro.
Sou o Administrador do Impactto Paintball em Cotia km 30,5, tenho certeza que voce ja jogou la.
Os Campos do Delta Paintball e do Adrena Paintball relamente merecem ser Visitados.
Na minha opiniao acho que seria interessante efeturamos jogos mensais em cada Base 01 vez por mes,juntando todos os Campos e Times do Estado de Sao Paulo para divulgarmos nosso esporte.
A proprosito estao todos convidados a Jogarem as Sextas Feira na nossa Base que esta bem diferente.
Aguardo uma Visita sua e do Time Attack.
Abraco e Bom jogo a Todos.
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Fla PEDRAO
felizmente ja tive a oportunidade de conhecer o campo tanto do delta quanto do adrena...
realmente sao campos fantasticos...
e tbm ja joguei muito ai no campo de cotia...
quem sabe logo logo naum apareço por ai...
por enquanto naum ta dando a agenda ta cheia de jogos!!!
abraços
Taguchi
felizmente ja tive a oportunidade de conhecer o campo tanto do delta quanto do adrena...
realmente sao campos fantasticos...
e tbm ja joguei muito ai no campo de cotia...
quem sabe logo logo naum apareço por ai...
por enquanto naum ta dando a agenda ta cheia de jogos!!!
abraços
Taguchi
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
PEDRAO, não acho legal convidar jogadores no tópico de um outro campo para ir jogar no seu campo....achei seu post no mínimo anti ético (acho que o convite deveria ter sido por MP).
- PEDRAO
- corporal
- Contato:
Edgard,nao estou impondo para jogar em nosso campo,ao contrario,falei bem da Base do Delta e do Adrena,apenas comentei que devemos nos unir.Tenho certeza que nao fui anti-etico em momento algum,pois temos o espaço de jogos e eventos para este tipo de coisa.Se voce ler bem a minha mensagem voce deve estar equivocado.Conheço bem o Eduardo e o Branco,e tenho certeza que nao é da nossa indole.Caso voce tenha interesse em conhecer o campo ou a minha pessoa sabe aonde encontrar.
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
PEDRAO,
Em momento algum eu falei que você esta impondo (e nem poderia).
Nunca ví essa pratica de um dono de campo (nem jogadores), entrar no tópico de um campo e chamar pra ir "conhecer" o outro...sinceramente, não acho ético e não vejo justificativa bacana pra isso. Quanto a se unir e tal, isso deve ser tratado entre vocês e em tópicos oportunos a isto (não é o caso desse tópico aqui).
Eu particularmente nasci e fui criado no comércio e sempre trabalhei com isso (ainda hoje) e não é prática de mercado entrar numa loja e chamar o cliente para conhecer uma outra loja.
Para finalizar, essa é minha opnião. Não estou aqui defendendo (até porque não precisam e não foi solicitado), algum dono de campo em especial.
Fica minha humilde opnião.
Em momento algum eu falei que você esta impondo (e nem poderia).
Nunca ví essa pratica de um dono de campo (nem jogadores), entrar no tópico de um campo e chamar pra ir "conhecer" o outro...sinceramente, não acho ético e não vejo justificativa bacana pra isso. Quanto a se unir e tal, isso deve ser tratado entre vocês e em tópicos oportunos a isto (não é o caso desse tópico aqui).
Eu particularmente nasci e fui criado no comércio e sempre trabalhei com isso (ainda hoje) e não é prática de mercado entrar numa loja e chamar o cliente para conhecer uma outra loja.
Para finalizar, essa é minha opnião. Não estou aqui defendendo (até porque não precisam e não foi solicitado), algum dono de campo em especial.
Fica minha humilde opnião.