Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por Roger »

Jogos diferenciados e com uma temática toda apropriada para o local.

Muito legal CTTR. Parabéns pela trabalho desenvolvido.

Fica ali parado no ultimo piso aguardando ser resgatado foi um pouco tenso. Quando o tempo virou e a ventania começou, o teto de onde estava começou a zunir e posso dizer que por muito pouco e não sai de lá correndo.

O lugarzinho trash de fazer jogo a noite.

No resgate e condução do refém o trabalho de equipe foi perfeito. A única critica que vou fazer é que na extração ao lado da escada que dava no primeiro piso eu ouvi dois jogadores (policia) sendo atingidos e não eles não saíram, portanto a este dois jogadores revejam seus conceitos de jogo e respeitem os organizadores que trabalharam duro para fazer isto acontecer e principalmente respeite seu oponente.

O Gagliani me conduzindo era uma piada... "Vai anão fdp corre C#*@$@" enfim mesmo não jogando me diverti bastante.

Parabéns a todos os envolvidos neste projeto.
Avatar do usuário
Underverse
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 05 Jul 2011, 11:58
Federado: FPESP 0429

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por Underverse »

Eu fiz o corta luz sendo atingido pra vcs passarem...foi louco.
Sorte dos policiais que meu night vision pifou antes do evento se não ia ser engraçado...mas fica pra proxima!
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por fbrunello »

Queria parabenizar a equipe do CTTR pela acolhida e pela simpatia de sempre, pela operação que foi muito loca e por abrir ao R.A. as portas desse cenário que é espetacular para a pratica do esporte.

aos operadores parabéns à todos pelo fairplay e pelos ótimos combates, a galera está realmente incorporando o R.A. só falta aprender que em R.A. não se grita... se você acha que acertou o cara e ele não saiu, acerta de novo, quantas vezes for preciso, mas vamos parar de ficar gritando "acertei" "tá morto" e pio ainda "ranger checa lá" isso é coisa de paintball cenário, no R.A. nem Ranger deveria ter....

mas isso é um refino do R.A. o importante que a essencia, a alma do R.A. já está na maioria dos operadores, o que resultou, a meu ver, um excelente jogo noturno, como eu nunca tinha participado antes

até a proxima....

:yessir:
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por luigilatini »

Roger escreveu:Jogos diferenciados e com uma temática toda apropriada para o local.

Muito legal CTTR. Parabéns pela trabalho desenvolvido.

Fica ali parado no ultimo piso aguardando ser resgatado foi um pouco tenso. Quando o tempo virou e a ventania começou, o teto de onde estava começou a zunir e posso dizer que por muito pouco e não sai de lá correndo.

O lugarzinho trash de fazer jogo a noite.

No resgate e condução do refém o trabalho de equipe foi perfeito. A única critica que vou fazer é que na extração ao lado da escada que dava no primeiro piso eu ouvi dois jogadores (policia) sendo atingidos e não eles não saíram, portanto a este dois jogadores revejam seus conceitos de jogo e respeitem os organizadores que trabalharam duro para fazer isto acontecer e principalmente respeite seu oponente.

O Gagliani me conduzindo era uma piada... "Vai anão fdp corre C#*@$@" enfim mesmo não jogando me diverti bastante.

Parabéns a todos os envolvidos neste projeto.


O melhor foi vc se escondendo dentro do quadro de luz hahahahahah , po te ofereci te levar no colo e nem um agradecimento eu ganho hahahahahah
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por Roger »

luigilatini escreveu:
Roger escreveu:Jogos diferenciados e com uma temática toda apropriada para o local.

Muito legal CTTR. Parabéns pela trabalho desenvolvido.

Fica ali parado no ultimo piso aguardando ser resgatado foi um pouco tenso. Quando o tempo virou e a ventania começou, o teto de onde estava começou a zunir e posso dizer que por muito pouco e não sai de lá correndo.

O lugarzinho trash de fazer jogo a noite.

No resgate e condução do refém o trabalho de equipe foi perfeito. A única critica que vou fazer é que na extração ao lado da escada que dava no primeiro piso eu ouvi dois jogadores (policia) sendo atingidos e não eles não saíram, portanto a este dois jogadores revejam seus conceitos de jogo e respeitem os organizadores que trabalharam duro para fazer isto acontecer e principalmente respeite seu oponente.

O Gagliani me conduzindo era uma piada... "Vai anão fdp corre C#*@$@" enfim mesmo não jogando me diverti bastante.

Parabéns a todos os envolvidos neste projeto.


O melhor foi vc se escondendo dentro do quadro de luz hahahahahah , po te ofereci te levar no colo e nem um agradecimento eu ganho hahahahahah
Porra Luigi eu vi que tinha dois armários me protegendo e quase me enfiando dentro do quadro de luz.... Você e o Aldo.

Valeu parceiro...a condução feita por vocês foi impecável.
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por Bariani »

Galera, que evento foi esse ?? SENSACIONAL !!!

Queria parabenizar a equipe do C.T.T.R. pela organização, dedicação e imersão na temática. Vcs pensaram em todos os detalhes e ficou perfeito... E as armadilhas então ??? fantásticas....

O pessoal tava tão pilhado que o Aldo e o Panda me trataram como se eu fosse o JigSaw mesmo, só faltaram me torturar... hahahaahhaah

Vlamir, Fátima, Muka, Roger, Pandilus e todo o Staff do CTTR, parabéns, os eventos que vcs fazem valem cada centavo.... Parabéns...


Obs.: Ficar deitado naquela maca com 2 bonecos vestidos de Jigsaw foi foda... Tava tão escuro que eu não sabia se eu tava de olho aberto ou fechado, rsrsrs. Fora o vento na nuca que parecia que a Samara tava deitada do meu lado, hahahahaahha. Deu tempo de rezar uns 10 "Pais nossos" e umas 15 "Ave Marias" :lol: :lol: :lol: :lol:

Obs2: Sei la que cazzo que tinha naquela maca que eu to me coçando inteiro, to todo pipocado... :gas: :gas:

Abs galera, até o próximo...

Bariani
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por luigilatini »

Bariani escreveu:Galera, que evento foi esse ?? SENSACIONAL !!!

Queria parabenizar a equipe do C.T.T.R. pela organização, dedicação e imersão na temática. Vcs pensaram em todos os detalhes e ficou perfeito... E as armadilhas então ??? fantásticas....

O pessoal tava tão pilhado que o Aldo e o Panda me trataram como se eu fosse o JigSaw mesmo, só faltaram me torturar... hahahaahhaah

Vlamir, Fátima, Muka, Roger, Pandilus e todo o Staff do CTTR, parabéns, os eventos que vcs fazem valem cada centavo.... Parabéns...


Obs.: Ficar deitado naquela maca com 2 bonecos vestidos de Jigsaw foi foda... Tava tão escuro que eu não sabia se eu tava de olho aberto ou fechado, rsrsrs. Fora o vento na nuca que parecia que a Samara tava deitada do meu lado, hahahahaahha. Deu tempo de rezar uns 10 "Pais nossos" e umas 15 "Ave Marias" :lol: :lol: :lol: :lol:

Obs2: Sei la que cazzo que tinha naquela maca que eu to me coçando inteiro, to todo pipocado... :gas: :gas:

Abs galera, até o próximo...

Bariani

Hahahahahahahahahahahahahahahahahah to raxando de rir imaginando a cena, Samara foi foda ! Hahahah
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por glauciospi »

Bom galera, jogo animal, nunca havia jogado noturno e achei show, mesmo com meu marcador dando problema no meio do jogo foi animal, consegui voltar e tirar alguns azuis do caminho e quase matar um vermelho de susto, o cara deu a volta pela fabrica e ficou em abaixado, dei a volta uns 10 minutos depois e aproximei do carinha do meu time, quando fui avisar que estava junto para tentar a invasão o cara até sentou no chão do susto que levou.. kkk (foi sem querer) não sei o nome dele, mas se ele ler isso, foi mal... (acho que alem da escuridão o clima de chuva e relampagos estava muito aprorpiado para o tema...) , não tomei nenhum tiro, mas sai 2 vezes por problemas com meu marcador :cry: :cry: gostaria de ter ficado mais.

Organização, montagem, tema e jogabilidade nota 10
Cuidados com detalhes no campo nota 10
Cachorro quente nota 9 (faltou um catupiry companheiro) kkk brincadeira


Quem não foi perdeu, e na proxima tentem ir...
Editado pela última vez por glauciospi em 31 Out 2011, 08:52, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por Roger »

Bariani escreveu: Obs.: Ficar deitado naquela maca com 2 bonecos vestidos de Jigsaw foi foda... Tava tão escuro que eu não sabia se eu tava de olho aberto ou fechado, rsrsrs. Fora o vento na nuca que parecia que a Samara tava deitada do meu lado, hahahahaahha. Deu tempo de rezar uns 10 "Pais nossos" e umas 15 "Ave Marias" :lol: :lol: :lol: :lol:
Hilário foi ver sua reação quando eu o Pandilus te deixamos lá deitado e começamos a falar do vulto atrás de você....kkkkkkk
Avatar do usuário
fbrunello
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 812
Registrado em: 13 Mai 2009, 16:40
Localização: Jundiai-SP

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por fbrunello »

glauciospi escreveu:Bom galera, jogo animal, nunca havia jogado noturno e achei show, mesmo com meu marcador dando problema no meio do jogo foi animal, consegui voltar e tirar alguns azuis do caminho e quase matar um vermelho de susto, o cara deu a volta pela fabrica e ficou em abaixado, dei a volta uns 10 minutos depois e aproximei do carinha do meu time, quando fui avisar que estava junto para tentar a invasão o cara até sentou no chão do susto que levou.. kkk (foi sem querer) não sei o nome dele, mas se ele ler isso, foi mal... (acho que alem da escuridão o clima de chuva e relampagos estava muito aprorpiado para o tema...) , não tomei nenhum tiro, mas sai 2 vezes por problemas com meu marcador :cry: :cry: gostaria de ter ficado mais.

Organização, montagem, tema e jogabilidade nota 10
Cuidados com detalhes no campo nota 10
Cachorro quente nota 9 (faltou um catupiry companheiro) kkk brincadeira


Quem não foi perdeu, e na proxima tentem ir...
o quase infartado fui eu.....

não sei como não gritei, vc utilizou de tecnicas ninjas para chegar até ali sem eu perceber... cara fui um puta susto mesmo...

:drink: mas o legal de tudo é poder rir depois...
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por Billy_BR »

Roger escreveu:
No resgate e condução do refém o trabalho de equipe foi perfeito. A única critica que vou fazer é que na extração ao lado da escada que dava no primeiro piso eu ouvi dois jogadores (policia) sendo atingidos e não eles não saíram, portanto a este dois jogadores revejam seus conceitos de jogo e respeitem os organizadores que trabalharam duro para fazer isto acontecer e principalmente respeite seu oponente.
Pessoal, eu não ia comentar sobre este tipo de coisa para não ofuscar a PERFEIÇÃO do evento, porem espero que "como Roger comentou" alguns jogadores revejam seus conceitos.

Por varias vezes eu estava em posição em cima das caldeiras (tonel) e acertava apenas um tiro nos policiais e os mesmo gritavam "É AMIGO PORRA!" e só pra lembrar "fogo amigo tambem elimina" E eu não podia falar nada para não revelar minha posição...

Então meu recado é REVEJAM SEUS CONCEITOS.
não atrapalhe o jogo, muitas pessoas trabalharam duro para um evento como esse acontecer, muitas pessoas esperam duas, tres semanas ou até um mês para jogar e se divertir... e saiba que ver isso de perto é muito chato.

Felizmente isso não atrapalhou em nada o evento, pois a Grande maioria jogou com coragem ou medo, mas sempre mantiveram a HONRA. :1place:

Abraço a TODOS :tropa:

Billy
Avatar do usuário
Raposao
corporal
corporal
Mensagens: 236
Registrado em: 13 Abr 2009, 11:10

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por Raposao »

Vlamir, Fatima..

Falar bem da dedicação e da paixão de vcs pelo esporte é chover no molhado, todos nós ja sabemos que vcs são apaixonados por paintball..

A dedicação de vcs, criatividade nos eventos é F. joguei no CTTR o dia inteiro e pra ser sincero quase desisti de ir no noturno de tao cansado. Porem "fumos" eu e o Danoninho..

Ainda bem que fomos...pois tava de mais...organização, armadilhas, mais uma vez vcs conseguem deixar esses marmanjos tensos, pilhados..

Tagushi...cara prazer jogar com vc...espero que tenhamos novas oportunidades....Danoninho um beijinho pra vc...

Billy...ainda te pego...

ah...só acho uqe o vlamir terique ter sido um dos Refens...assim ele teria rezado um pouquinho com o bariani e assim quem sabe por um milagre essas ideia macabras fossem arrancadas dessa cabeça doentia dele..uauhahuauha

Abraços a todos..
Avatar do usuário
sandro
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 01 Nov 2010, 10:46

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por sandro »

Pensei que não fosse falar de mim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Avatar do usuário
ferrarimx
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 141
Registrado em: 15 Jun 2009, 14:32
Federado: 156
Localização: Praia Grande/SP

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por ferrarimx »

Roger,

Como citei acima, tomei um na "bunda" que não percebi durante o jogo, só notei em casa ja no banho .... então um desses operadores pode seu eu, inclusive pode ter sido no momento da sua extração pois eu estava puxando a frente do Gagli e Aldo.
Faço aqui meus pedidos de desculpa publica, pois procuro sempre "sentir" o game e agir de forma respeitosa com todos os companheiros, desculpe !!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Debriefing C.T.T.R. Pari - Jogos Mortais - 20 out 11

Mensagem por Taguchi Japa »

Underverse escreveu:Eu fiz o corta luz sendo atingido pra vcs passarem...foi louco.
Sorte dos policiais que meu night vision pifou antes do evento se não ia ser engraçado...mas fica pra proxima!
Fla REYNALDO

sorte dos policiais naum po...
sorte dos inimigos...
os policiais eramos nos po...
mas pode fla a verdade manu...
vc naum usou seu night vision pq o ROGER acabo com a bateria antes!!!

pokopkopkpokopkopk

axo que ele estava do lado dos inimigos hein!!!
poderiamos ter deixado ele la!!!
:twisted: :twisted: ...
Bariani escreveu:
Obs2: Sei la que cazzo que tinha naquela maca que eu to me coçando inteiro, to todo pipocado... :gas: :gas:

Abs galera, até o próximo...

Bariani
Fla BARI

po o VLAMIR vai fica feliz...
pelo jeito a armadilha dele pra vc deu certo!!!

pokpokpokpokopk

so naum vou poder contar o que é...
:twisted: :legal: ...
mas esfrega bastante que sai!!!
e faz isso o quanto antes...
pq senao vai piorar...

pokpokpokpoko

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”