Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Granadas e Minas - Trocas de Idéias
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Granadas e Minas - Trocas de Idéias
Galera, abri este tópico pra expor, compartilhar e trocar ideias sobre granadas...
sejam de tinta, de talco, de som, bixigas de xixi... opa.. essas não pode eheheh
então utilizem este tópico para todo tipo de granada, minas, sensores, e etc... assim quando alguem quiser falar sobre o assunto, q é bem genérico,
pode usar este espaço e reunimos bem as ideias... ah vcs entenderam eheheh
bom... estava aqui tendo ideias... e me veio esta aqui...
Todo mundo ja viu esta granada Thunder q venda por ai...
o "ruim" dela (como se ja não bastatesse gastar 1 cilindro de 12g) vc perde a casca dela... pq ela estoura eheheheh
o q pensei foi o seguinte... se pegar uma dessas cascas... fizer varios furos de uns 3mm em volta dela...
depois meter uma fita adesiva em cima... pra fechar os furos... dai dentro poe talco... isso mesmo ehehhe talco ehehhe
na hora q detonar a granada... vai forçar os furos com fita adesiva... e quando romper, vai talco pra todo lado...
"marcando" a galera q estiver perto...
é claro q precisar de alguns testes... mas pode funcionar...
bom.. a ideia é rápida e sei q a galera do DIY vai gostar ehehheh
deixo o espaço aberto e vamos conversando sobre o assunto...
Abraços !
Hilst
sejam de tinta, de talco, de som, bixigas de xixi... opa.. essas não pode eheheh
então utilizem este tópico para todo tipo de granada, minas, sensores, e etc... assim quando alguem quiser falar sobre o assunto, q é bem genérico,
pode usar este espaço e reunimos bem as ideias... ah vcs entenderam eheheh
bom... estava aqui tendo ideias... e me veio esta aqui...
Todo mundo ja viu esta granada Thunder q venda por ai...
o "ruim" dela (como se ja não bastatesse gastar 1 cilindro de 12g) vc perde a casca dela... pq ela estoura eheheheh
o q pensei foi o seguinte... se pegar uma dessas cascas... fizer varios furos de uns 3mm em volta dela...
depois meter uma fita adesiva em cima... pra fechar os furos... dai dentro poe talco... isso mesmo ehehhe talco ehehhe
na hora q detonar a granada... vai forçar os furos com fita adesiva... e quando romper, vai talco pra todo lado...
"marcando" a galera q estiver perto...
é claro q precisar de alguns testes... mas pode funcionar...
bom.. a ideia é rápida e sei q a galera do DIY vai gostar ehehheh
deixo o espaço aberto e vamos conversando sobre o assunto...
Abraços !
Hilst
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: Granadas e Minas - Trocas de Idéias
hehehe adoro gambiarras, porém nunca consigo acabar nada....kkkkkkkkkkkkkkkk
Hilst o problema é a pressão que ela causa e acredito que fatalmente a casca vai arrebentar.
Vou procurar saber como funciona estes dispositivos e tentar improvisar alguma coisa.
Ideia maluca....
Utilizar um dispositivo parecido com o alojamento do cilindrinho e fazer vários furos nele com tubos de cobre (aqueles de geladeira) ligados diretamente nos furos da granada. Assim a pressão é direcionada e não corre o risco de estourar a casca.
Vou pensar....
Hilst o problema é a pressão que ela causa e acredito que fatalmente a casca vai arrebentar.
Vou procurar saber como funciona estes dispositivos e tentar improvisar alguma coisa.
Ideia maluca....
Utilizar um dispositivo parecido com o alojamento do cilindrinho e fazer vários furos nele com tubos de cobre (aqueles de geladeira) ligados diretamente nos furos da granada. Assim a pressão é direcionada e não corre o risco de estourar a casca.
Vou pensar....
-
- corporal
Karas,
Tem uma granada, que conheço usada em Airsoft, que o mecanismo é reaproveitável reciclando apenas a casca.
É essa:
Thunder B modelo Flash Bang
Se não me engano dispara com CO2 também.
.
Tem uma granada, que conheço usada em Airsoft, que o mecanismo é reaproveitável reciclando apenas a casca.
É essa:
Thunder B modelo Flash Bang
Se não me engano dispara com CO2 também.
.
- mauhilst
- major
- Contato:
Roger... não entendi nada uhahuahuahuahu
Fjaconete... se vc reparar é a mesma granada q postei... mas muda a casca...
destroe só a casca mesmo... o mecanismo, disparador, e outros reaproveita...
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Quando solta o pino o dispositivo libera o CO2 que enche a "casca" até estourar!mauhilst escreveu:Roger... não entendi nada uhahuahuahuahu
Maurício, tinhas que inventar um recarregável!!!
Quando comecei a jogar com a galera da Attack, levei umas minas pra teste.
Tinha feito uma mina com cordão de tropeço e uma com Controle remoto (c/fio) para emboscada. Na época a galera gostou muito. O problema é que uso como propelente explosivos, ai já viu né?
[]'s!
Tinha feito uma mina com cordão de tropeço e uma com Controle remoto (c/fio) para emboscada. Na época a galera gostou muito. O problema é que uso como propelente explosivos, ai já viu né?
[]'s!
- mauhilst
- major
- Contato:
DGordo, eu vi outro dia num video alguem usando esses sensores Ding Dong como "minhas de passagem"... achei bem legal... simples e seguro..DGordo escreveu:Quando comecei a jogar com a galera da Attack, levei umas minas pra teste.
[]'s!
nada de explosivo...
outra ideia q tive é usar sistema pneumático... uma camara pressurizada (com bomba de pneu) e uma valvula pneumática de alavanca ou eletrica mesmo...
quando aciona, ela joga a pressão da camara pra uma outra camara com tinta ou talco... vou desenhar algo assim e posto...
uhahuhuhuuah é tudo culpa minha então ?!Marcos RS escreveu:Quando solta o pino o dispositivo libera o CO2 que enche a "casca" até estourar!mauhilst escreveu:Roger... não entendi nada uhahuahuahuahu
Maurício, tinhas que inventar um recarregável!!!
Confesso ja pensei nisso ehehehhe e ainda penso as vezes
Tenho o projetinho de uma Claymore Pneumática...
Cilindro de 12g e muita tinta. Alguém se voluntaria a produzir a parte mecânica da cirança?
[]s!
Cilindro de 12g e muita tinta. Alguém se voluntaria a produzir a parte mecânica da cirança?
[]s!
- mauhilst
- major
- Contato:
ehehehehe quem será né ?!?DGordo escreveu:Tenho o projetinho de uma Claymore Pneumática...
[]s!
- Roger
- Administrador
- Contato:
Dificilmente alguém entende a gambiarra dos outros....rs
Vou comprar esta semana dois modelos e fazer um desenho e te mando por email.
- mauhilst
- major
- Contato:
OK manRoger escreveu:Dificilmente alguém entende a gambiarra dos outros....rs
mauhilst escreveu:ehehehehe quem será né ?!?DGordo escreveu:Tenho o projetinho de uma Claymore Pneumática...
[]s!
Bão, tem freza cnc e maquinário para estampo?
De qualquer forma podemos amadurecer a idéia.
[]'s!
- mauhilst
- major
- Contato:
Torno, Fresa, Plaina, Dobra, Corte, dentre outras maquinas...DGordo escreveu:Bão, tem freza cnc e maquinário para estampo?mauhilst escreveu:ehehehehe quem será né ?!?DGordo escreveu:Tenho o projetinho de uma Claymore Pneumática...
[]s!
[]'s!
faça seus rabiscos ai... e depois me envie... ou poste aqui...
Abraço
mauhilst escreveu:Torno, Fresa, Plaina, Dobra, Corte, dentre outras maquinas...DGordo escreveu:Bão, tem freza cnc e maquinário para estampo?mauhilst escreveu:ehehehehe quem será né ?!?DGordo escreveu:Tenho o projetinho de uma Claymore Pneumática...
[]s!
[]'s!
faça seus rabiscos ai... e depois me envie... ou poste aqui...
Abraço
Magavilha!
Assim que der posto/ te envio algo.
[]'s
- Roger
- Administrador
- Contato:
Agora a porra toda ficou séria...
DG o mestre das explosões e Hilst o mestre mecânica.
DG o mestre das explosões e Hilst o mestre mecânica.