Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Preciso de dicas para customizar Sierra One (Project Salvo)
-
- Recruit
Preciso de dicas para customizar Sierra One (Project Salvo)
Pessoal, jogo paintball há alguns meses e há um tempinho peguei uma Sierra One (project Salvo), qro desenvolver um projeto para customiza-la, sou de Natal no RN e aqui não eh comun este marcador, aliais não conheço ngm por aqui que tenha um marcador destes, espero obter ajuda de vc a partir de uma imagen que vi na internet de um sierra one jah customizado, sendo que n sei onde começar a procurar algumas coisas...
Tamanho do cano?
Modelo da Ponteira?
Modelo do magazine?
Modelo do stock?
Espero q possam ajudar, desde já, Obrigado...
[img]http://img823.imageshack.us/img823/6599/image6e.jpg[/img]
Tamanho do cano?
Modelo da Ponteira?
Modelo do magazine?
Modelo do stock?
Espero q possam ajudar, desde já, Obrigado...
[img]http://img823.imageshack.us/img823/6599/image6e.jpg[/img]
Re: Preciso de dicas para customizar Sierra One (Project Sal
Bom dia amigo.
Eu tenho uma Sierra One e dei uma customizada nela.
Coloquei um Cano da Lapco BigShot Assault 14", troquei o magazine, Fore grip inclinado, carrye handle e um Loader Cyclone. Dá uma olhada como ficou.
Infelizmente estou vendendo tudo, por problemas no meu joelho o médico me proibiu de praticar o paintball. =(
Eu tenho uma Sierra One e dei uma customizada nela.
Coloquei um Cano da Lapco BigShot Assault 14", troquei o magazine, Fore grip inclinado, carrye handle e um Loader Cyclone. Dá uma olhada como ficou.
Infelizmente estou vendendo tudo, por problemas no meu joelho o médico me proibiu de praticar o paintball. =(
-
- Recruit
amigão, grato pela força, mais meu projeto eh fazer um marcador estilo assalt um poko mais curto e preciso, gosto do jogo rapido, meu estilo eh atacar rapido por isso a pergunta, vi o mod q mostrei logo acima na internet e gostei bastante e fiquei bastante curioso para montar uma percida, mais desde jah agradeço, muito obrigado, com relação a venda do teu equipamento v o paintball classificados no facebook, espero tbm ter ajudado, te mais...
Valew brother, boa sorte no seu projeto.
Olá, adorei esses mods, Digaum também tenho uma sierra one, o cano acabei de colocar um idêntico ao seu, estava querendo comprar o Fore grip inclinado, estava na duvida mais vendo essa sua fora me convenci e vou comprar um.
Tenho algumas duvidas, se vc puder me ajudar, uma é onde vc conseguiu esse MAG mais comprido? outra duvida é o carrye handle, vi muitos para vender mais nunca diz que serve para a sierra, sempre diz que serve para a5 ou x7, esse seu que modelo é?
A ultima questão é o cyclone, vc sentiu que deu uma boa melhora no marcado?
Tenho algumas duvidas, se vc puder me ajudar, uma é onde vc conseguiu esse MAG mais comprido? outra duvida é o carrye handle, vi muitos para vender mais nunca diz que serve para a sierra, sempre diz que serve para a5 ou x7, esse seu que modelo é?
A ultima questão é o cyclone, vc sentiu que deu uma boa melhora no marcado?
-
- Recruit
quero comprar um Sierra one, onde posso encontrar?
-
- Recruit
kamikasai.com.br, milicia.com.br, assistecpaintball.com.br
-
- Recruit
Olá praticantes de paintball, estou precisando da ajuda de vocês.
Comprei um sierra que nela veio também um cano de 18".
Ela tem a rosca para colocar uma ponteira nela. mas não sei qual a especificação que eu tenho que procurar para ser compativel com esse cano. como devo pesquisar? eu estou atras de uma ponteira assim (link: http://chairsoft-press.com/wp-content/u ... -Right.jpg ) muzzle brake barrett.
Comprei um sierra que nela veio também um cano de 18".
Ela tem a rosca para colocar uma ponteira nela. mas não sei qual a especificação que eu tenho que procurar para ser compativel com esse cano. como devo pesquisar? eu estou atras de uma ponteira assim (link: http://chairsoft-press.com/wp-content/u ... -Right.jpg ) muzzle brake barrett.
-
- Recruit
bonito marcador e bonita customisação, talves vou pegar uma