Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Distribuidor/representante bolinhas no Brasil.. Quais?

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Distribuidor/representante bolinhas no Brasil.. Quais?

Mensagem por zarro »

Pessoal, sempre comprei Severe Cyclone, mas venho tendo problemas desde sempre, sempre em falta, então estou querendo mudar o fornecedor, o problema é achar preços compativeis e qualidade semelhante..
Hoje pelo q vejo as principais concorrentes da Severe são de um único representante e os preços estão altos, 1 cx de Severe Cylone custa hoje 105,00, uma cx de outra marca semelhante 125,00 a 140,00 muita diferença que ñ equivale ao preço.
Gostaria de reunir algumas informações aq de representantes e distribuidores para equiparar preços, assim fica melhor para todos...

Abç..
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Distribuidor/representante bolinhas no Brasil.. Quais?

Mensagem por variedades »

Bom, depois que a Receita Federal julgou uma consulta fiscal classificando as bolinhas como produtos controlados para importação, pagando, pois, o mesmo que pagam armas para serem importadas (cerca de 155%), o negócio as importações de bolinhas tem ficado bem difícil (pelo menos para os importadores legalizados). E quando chegam aqui fica bem mais caro que os muambeiros do Paraguai, então lentamente percebo muitos importadores desistindo de importar bolinhas. Não está fácil as conseguir com bons preços, infelizmente é um mercado que ao invés de reduzir o preço com o tempo está é aumentando com o preço... foda.
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Distribuidor/representante bolinhas no Brasil.. Quais?

Mensagem por zarro »

variedades escreveu:Bom, depois que a Receita Federal julgou uma consulta fiscal classificando as bolinhas como produtos controlados para importação, pagando, pois, o mesmo que pagam armas para serem importadas (cerca de 155%), o negócio as importações de bolinhas tem ficado bem difícil (pelo menos para os importadores legalizados). E quando chegam aqui fica bem mais caro que os muambeiros do Paraguai, então lentamente percebo muitos importadores desistindo de importar bolinhas. Não está fácil as conseguir com bons preços, infelizmente é um mercado que ao invés de reduzir o preço com o tempo está é aumentando com o preço... foda.

Opa, primeiro obrigado por postar...
Eu havia pensado nessa possibilidade, talvez e quase certo por esse motivo que desaparceram os distribuidodores da net e os preços dispararam, estou a procura de outras bolinhas q ñ seja Dragon, e ñ encontro, ñ por ser ruim as Dragons, mas para fazer testes com outras bolinhas e procurar melhores preços..
..
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Distribuidor/representante bolinhas no Brasil.. Quais?

Mensagem por variedades »

Cerca de 6 meses atrás em outro tópico eu pesquisei o preço em um fabricante, nem lembro o nome, mas comparando os muambeiros traziam bem mais barato (como todo respeito a profissão, tenho amigos que dão duro e vivem de trazer coisas do Paraguai). Mas financeiramente eu achei impossível importar, taxa total da tributos na importação fica em 155%, qual seja, para cada $10k em bolinhas me custa $25,5K no total, dai fica impossível vender.
homemtinta
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jul 2012, 21:35

Re: Distribuidor/representante bolinhas no Brasil.. Quais?

Mensagem por homemtinta »

Pessoal e a paintballone, é nacional, não esta com um preço bom?
http://www.paintball-one.com.br/conteudo.php?idpg=11
Alguém tem informações, acho que deveríamos dar preferência para um produto do nosso pais, quem sabe o custo esta alto agora, por conta de pouco giro de venda, se tentarem uma boa negociação não melhora?
Bzrro
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Mai 2013, 16:20

Re: Distribuidor/representante bolinhas no Brasil.. Quais?

Mensagem por Bzrro »

A Sirius (paintballOne) tem um ótimo custo benefício!
jeff-df
private
private
Mensagens: 42
Registrado em: 23 Mar 2013, 21:04
Localização: Brasilia
Contato:

Re: Distribuidor/representante bolinhas no Brasil.. Quais?

Mensagem por jeff-df »

Até Agosto teremos mais uma empresa nacional.....
Responder

Voltar para “Outros.”