Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Iniciante!

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
depaula
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jun 2013, 22:49

Iniciante!

Mensagem por depaula »

Boa noite!

Gostaria de saber se é fácil comprar as recargas para os marcadores e se eu encontro com facilidade, tenho um pequeno grupo que está há fim de começar no esporte e a maior dúvida é essa, e quanto mais ou menos vamos gastar para brincar todo domingo??

E se puderem informar melhores marcas para comprar e as lojas.

Desde já, obrigado.
Beto_Oliver
private
private
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Set 2013, 08:29

Novato!

Mensagem por Beto_Oliver »

Bom dia!

Estou querendo apreender mais sobre este esporte, e to começando agora! gostaria de uma orientação, pois não sei nada sobre! Como faço para entrar em uma equipe? Preciso ter os equipamentos ou posso entrar e depois providenciar os equipamentos?
jabbu
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Set 2014, 16:57

Re: Iniciante!

Mensagem por jabbu »

Depende de como vc joga e quanto vc gasta de munição.
Nos campos geralmente se vende a caixa com 2000 bolinhas. Em torno de 150 pratas.
soma isso o preço do campo e dá mais ou menos o que vais gastar por jogo.
Meu gasto dá em torno de 100 reais dia. Munição mais campo sem contar manutenção do marcador
jabbu
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 24 Set 2014, 16:57

Re: Iniciante!

Mensagem por jabbu »

Pra entrar em uma equipe...
acho que vale procurar alguém nos campos da sua cidade, manifestar seu interesse em participar mais ativamente do esporte... e a partir daí é só ir conhecendo gente, se enturmando e... quando vc ver... já está em várias.
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”