ola, galera
Já procurei e ainda não pude tirar essa dúvida, há diferença significativa entre o modelo novo da A-5 e o antigo?
Estou na iminência de adquirir uma tp a5 na Kamikasi, mas segundo informações da loja, o modelo vendido com RT vem com botão seletor de disparo( do modelo novo 2011), mas com a mangueira de gás prateada, o que segundo me informei é do modelo 2009(antigo).
Algum guerreiro poderia me ajudar nesse momento de incerteza? rsss
aproveitando o topico: pode-se colocar gatilho duplo na a5 com RT?
valeu!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
diferença de Modelos novo e antigo da Tippmann A-5
Re: diferença de Modelos novo e antigo da Tippmann A-5
Tava de olho nessa tippmann também, mas falam tão mal da kamikasi que me deu medo.
Vai comprar pela internet? conseguir comprar avisa, por favor?
Valeu
Vai comprar pela internet? conseguir comprar avisa, por favor?
Valeu
E aí? Notícias? Conseguiu comprar?
Ao que parece no diagrama das A5, o interior delas nada mudou, acredito que seja apenas o seletor de disparo que tenha mudado, bom, e o fato do gás line vir encapado já.
Mas acaso alguém encontre algum material por favor compartilhe, procurei e nao encontrei nada na net.
Mas acaso alguém encontre algum material por favor compartilhe, procurei e nao encontrei nada na net.
Valeu ai galera...
Comprei minha A5 com Response Trigger, o problema esta sendo regular ela, não estou conseguindo dar mais que 50 disparos com cilindro de 20, ainda n encontrei o problema. estou pensando em tirar o response pra ver se a culpa eh dele. alguem teria uma outra ideia?
Comprei minha A5 com Response Trigger, o problema esta sendo regular ela, não estou conseguindo dar mais que 50 disparos com cilindro de 20, ainda n encontrei o problema. estou pensando em tirar o response pra ver se a culpa eh dele. alguem teria uma outra ideia?
Amigo, com toda certeza ela tenha algum vazamento, faça uma revisão nela, provavelmente algum oring ralado esteja causando este transtorne a você.Braga_A+ escreveu:Valeu ai galera...