Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

x7 Mecânica travando o disparo.

Manutenção de marcadores e acessórios.
pedronarloch
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Nov 2014, 08:23

x7 Mecânica travando o disparo.

Mensagem por pedronarloch »

Bom dia Guerreiros! Sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda com minha x7 mecânica. Eu não tenho nenhuma customização, ela não tem e-grip e utilizo co2 como fonte de ar.

Na última semana eu notei que ela está travando o gatilho no meio do jogo, efetuando um ou outro disparo e travando os posteriores. Ou seja, de forma arbitrária ela libera um tiro ou outro.

Gostaria de saber se alguém já passou por esse problema de cadência de tiros e se tem como me ajudar a diagnosticar melhor ou então corrigir o problema que está acontecendo.


Desde já agradeço a ajuda.
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Re: x7 Mecânica travando o disparo.

Mensagem por KriegerOne »

Bom dia guerreiro,

A minha sugestão é que você verifique os O'rings do seu marcador para ver se não há algum problema em algum deles.

Mas antes de mais nada, dê uma olhada no Frame do gatilho.
Imagem

bem em cima da trava SAFE há uma chapinha que faz o contato do gatilho com o acionamento pneumatico do marcador, dê uma olhada para ver se essa chapinha está realmente em contato. Se não tiver, pesquise aqui no fórum que tem um amigo que resolveu o problema dele colocando uma latinha presa ali, assim dava a altura e o marcador funcionava.

P.S. na foto da pra ver a ponta da chapinha em cima do SAFE.
michelkariel
private
private
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Abr 2013, 21:14

Re: x7 Mecânica travando o disparo.

Mensagem por michelkariel »

Fui euuuuuuuu ke ajudei o krieger kkkkkkk
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Re: x7 Mecânica travando o disparo.

Mensagem por KriegerOne »

bom dia galera,

sobre o negócio da chapinha (que me ajudou)? kkkkk
não lembro onde foi que ouvi ou vi isso kkkk, não lembro se foi no fórum ou no grupo do whatsapp?! :?:

Mas blz...fui...
pedronarloch
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Nov 2014, 08:23

Re: x7 Mecânica travando o disparo.

Mensagem por pedronarloch »

Obrigado Krieg, eu vou dar uma olhada nessa 'chapinha' em cima do safe e verificar os O'rings.

O que eu notei também foi que: Quando eu aponto o marcador para o chão eu consigo voltar a cadência normal dela (o trigger não trava). Mas quando eu levando o marcador para a posição de tiro reto/inclinado para cima, o problema volta.


Obrigado pela ajuda guerreiro.

:yessir:
michelkariel
private
private
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Abr 2013, 21:14

Re: x7 Mecânica travando o disparo.

Mensagem por michelkariel »

Vou complememtar essa solucao respondendo a questao acima.
Quando vc aponta o marcador para baixo automaticamente a alanquinha que empurra o pino de ar fica mais levantada, ou seja, ela fica num nivel mais alto facilitando o contato com o pino. A solucao ê simples coloque um calco (um pedaco de latinha de aluminio) assim a alanvaca vai passar a encostarno pino e o prpblema estara resolvido.
Responder

Voltar para “Manutenção.”