Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

compra na kamikasi

Tudo sobre Paintball Cenário.
leandrofancar
Recruit

compra na kamikasi

Mensagem por leandrofancar »

Boa noite, sou de mato grosso e efetuei na quarta feira uma compra de um cano apex 16 + foregrip ak47 pelo site da loja kamilasi. O pagamento feito via cartao foi aprovado na hora, e paguei sedex tambem, ate ai tudo normal. O problema é que hj ja é sábado, ja liguei 3 vezes e eles me enrolam dizem que o responsável pela venda nao ta la. Ja gastei muito com ligações. Emails ja mandei mais de 7 . Ninguem respondeu nada. E agora a noite olhando no site vi que tiraram o anuncio do produto. Alguem aki do fórum pelo amor de deus pode ajudar? Vi em posts antigos que muitos daki do forum sempre vão pessoalmente na loja. Peço encarecidamente ajuda a vocês. Eu nome é leandro borck. Whatsapp 66 84024720.
michelkariel
private
private

Re: compra na kamikasi

Mensagem por michelkariel »

Leandro,
nao conheco ninguem que teve problemas com a kamikazi. Eles sempre entregaram.
Talvez no seu caso pode ter ocorrido algum problema, portanto sugiro duas coisas:
1) Aguarde mais uma semana e continue cobrando.
2) Se nao resolver faça o cancelamento no cartao de credito ligando em sua operadora.

Eu acho que nao sera preciso chegar a esse ponto, está aí a dica.
leandrofancar
Recruit

Re: compra na kamikasi

Mensagem por leandrofancar »

mais depois de passar tantos dias da compra, é possível efetuar o cancelamento ?
Responder

Voltar para “Geral.”