Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Sobre esse forum

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Sobre esse forum

Mensagem por Grenader »

Acredito que esse sentimento é comum entre a galera q está começando a frequentar esse forum de Paintball Cenário, to muito contente com os comentários dos tópicos e o espirito de camaradagem daqui, sem estrelismo, apenas uma grande vontade de ajudar quem precisa de ajuda.

Todos nós estamos de parabens, pelo pouco tempo que estamos juntos, vejo um futuro promossor no que estamos fazendo.

Parabens ao Flavio pela iniciativa e mais uma vez parabens para todos nós, pelo excelente trabalho que estamos iniciando.
gmoraes
corporal
corporal
Mensagens: 281
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:37
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por gmoraes »

Concordo com o Grenader,

esse forum está no caminho certo, como inciante no esporte e com o intuito de jogar cenário, posso dizer que estou conseguindo pegar várias informações muito úteis aqui no forum.
Inclusive a galera anda me ajudando, como o Tameirão que já me passou algumas dicas, sem falar no Marcelo que manja de tudo.
Essa troca de infomações é muito importante, pois sempre alguém tem uma idéia diferente que só tende a acrescentar.
É isso e parabéns,
e para os que irão jogar amanhã, boa batalha!!!
Abraços.
Avatar do usuário
Bento
corporal
corporal
Mensagens: 228
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:18

Mensagem por Bento »

Parabens para o Flavio pela a iniciativa!!! Mas esse pessoal de minas... ô povo gente fina uai!!!!

Abraços
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Uai gente... assim eu até choro de emoção!!!

Acho que esse fórum é como se fosse mesmo um refúgio pra gente que curte a mesma coisa e fala a mesma língua!

No PINTA... as vezes dá até preguiça de começar uma conversa, por que parece que sempre tem alguém pra criticar.
Não que críticas não possam fazer parte de uma conversa... mas se toda vez que tem conversa, tem crítica, acaba enchendo o saco.

Pra vocês verem... aquie agente tá discutindo sobre muitos assuntos que nunca foram levantados no PINTA... e tá bom demais!

Isso acontece porque há 100% de identidade dos usuários com os assuntos, e essa sinergia é altamente produtiva!

Logo, parabéns (de novo) ao Flávio pela iniciativa, e a todos os parceiros pela participação incisiva.

Obrigado ao Bento e ao Gmoraes pela referência carinhosa!

É nóis moçada!
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

è isso ai galera, o objetivo é esse clima legal e bastante informaçao! agradeço os obrigados mas nao ia adinantar nada eu criar o forum e nao ter pessoas de grande conhecimento e comunicatividade como a galera que ta frequentando aqui, o que faz um forum crescer é frequencia de usuarios e conteudo, se nao tem principalmente o segundo item ele acaba.. porque ninguen fica indo num lugar onde nao tem nada de novo. E mesmo em apenas uma semana ja temos bastante frequencia e muito conteudo legal!

Obrigado voces...
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Grande Flávio,

Abra uma seção para Fotos da moçada!

Pode ser subdividida em:

:arrow: Fotos dos Usuários e Times

:arrow: Fotos de Locais e Campos de Jogo

:arrow: Fotos de Jogos e Eventos

:arrow: Fotos de Marcadores e Equipamentos

Acho que um tópico para vídeos também pode ser útil!

Abraço
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

ok, a principio vou fazer uma, dois motivos..primeiroate ter volume vai ficar muito vazio, e o segundoé que visualmente toma muito espaço da tela ..depois qquer coisa dividimos em foto e outra video ..vamo ver como fica qquer coisa mudamos!
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

....outra coisa. Eu nao tinha feito isso ainda de ter area pra fotos e video porque imaginei que na verdade cada foto e video esta ligado a um assunto especifico , seja evento, equipamento etc.. ..entao que essas fotos seriam postadas dentro da propria sessao!
ex. fotos de uma partida qualquer ou um evento ...postado na sessao Agenda! (to ate querendo mudar o nome da sessao Agenda pra Eventos e jogos)
ou um video sobre um marcaor ..seria postado na sessao marcador!!

...???
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Grande Flávio,

Acho que sua lógica está certa!

Na verdade eu estava afim de postar algumas fotos e também de ter portunidade de conhecer a galera pelas fotos deles, e não percebi onde períamos fazer esse "encontro".

Disso surgiu minha sugestão!

Seja como for, agente sempre se encaixa como der!

É até melhor que não tenha um local próprio porque força o usuário a criar um tópico, puxar assunto e fundamentar mais a coisa!

Como uma imagem vale mais do que mil palavras, só acho importante que postemos o que for conveniente.

Na verdade eu já tinha aceitado seu argumento, tanto é que lancei um tópico sobre a Apresentação dos Usuários na Seção GERAL!

Obrigado pela atenção!
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

aos poucos vamos melhorando, ..vamo testanto, nada impede de mudarmos qquer coisa! :legal:
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

É por essas que eu gosto cada vez mais desse forum !!!!!

:tropa:
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Mensagem por Thiago »

Flávio escreveu:aos poucos vamos melhorando, ..vamo testanto, nada impede de mudarmos qquer coisa! :legal:


:legal:

Por isso que não sai daqui :roll:
Avatar do usuário
JRibeiro
sergeant
sergeant
Mensagens: 367
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:51
Localização: BRAGANÇA PAULISTA

Sessão de Eventos

Mensagem por JRibeiro »

É presciso ter uma sessão de eventos no Forum.
Avatar do usuário
Thiago
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 410
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:03
Localização: Jundiaí - SP
Contato:

Re: Sessão de Eventos

Mensagem por Thiago »

JRibeiro escreveu:É presciso ter uma sessão de eventos no Forum.
Tem a sessão "Agenda" :D
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Isso mesmo AGENDA ... voces acham melhor mudar o nome dela para Jogos e Eventos ???
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”