Algumem comprou a bandoleira na JOB???
Conseguiu instalar na boa..???
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Bandoleira JOB Paintball
Re: Bandoleira JOB Paintball
Eu comprei um de 3 pontas, mas me parece que os lados estão invertidos.
tb acho!!!...ou devo ser um completo idiota! hehehehAsdEspada escreveu:Eu comprei um de 3 pontas, mas me parece que os lados estão invertidos.
Eu desmontei as pontas e os inverti, agora está certo!!!!
Abraços

Abraços
tem como postar uma foto?
Oi GUKM,
Não tenho fotos desmontado ou passo a passo, mas basicamente o que fiz foi desmontar a extremidade das pontas, tirei as tiras dos feixos, e os montei na posição invertida de como veio da JOB.
O meu marcador tem mod de M4 a massa de mira (front sight) tem um espaço onde vc amarra com a "cordinha" que vem junto ao zarelho, e no stock fica a parte onde a tira tem o velcro, mas já aviso eu acho que essa parte foi feito para um estoque de M16, AK47, portanto não vai ficar perfeito mas é usável!
Espero ter ajudado!!
Abraços.
Michael

Não tenho fotos desmontado ou passo a passo, mas basicamente o que fiz foi desmontar a extremidade das pontas, tirei as tiras dos feixos, e os montei na posição invertida de como veio da JOB.
O meu marcador tem mod de M4 a massa de mira (front sight) tem um espaço onde vc amarra com a "cordinha" que vem junto ao zarelho, e no stock fica a parte onde a tira tem o velcro, mas já aviso eu acho que essa parte foi feito para um estoque de M16, AK47, portanto não vai ficar perfeito mas é usável!
Espero ter ajudado!!
Abraços.
Michael

Tranquilo, é só inverter as pontas...
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Olhe a data da ultima postagem? Pra que reviver o tópico sem acrescentar nada?SNIPERCEF escreveu:Tranquilo, é só inverter as pontas...