Eu hein, não fico no escuro com Aldo nem ferrando....Aldo escreveu:Estarei lá, com certeza!!!! Noturno na Fábrica é sempre imperdível!!!
Devo chegar umas 14:30 !
![]()
Abs

Eu hein, não fico no escuro com Aldo nem ferrando....Aldo escreveu:Estarei lá, com certeza!!!! Noturno na Fábrica é sempre imperdível!!!
![]()
Abs
Rodrigo Reis escreveu:Eu hein, não fico no escuro com Aldo nem ferrando....Aldo escreveu:Estarei lá, com certeza!!!! Noturno na Fábrica é sempre imperdível!!!
![]()
Abs
![]()
Fatima CTTR escreveu:Oi moço, manda MP pro Gagliani. Bjus e ve se volta logo, hein?Vankiller escreveu:PQP...não acredito que vou perder essa!!!!!!
alguém pode me falar onde posso comprar uma tm15!? pelo amor de DEUS!!!>..kkkkkk
Alex Soroka escreveu:Grandes Irmãos de tinta, ate que enfim consegui voltar ao PC e postar algo aqui no forum!!! esse mes nao foi muito bom para a minha pessoa pois das quatro semanas que tem o mes, fiquei de molho em duas (tenho ate medo de escrever isso pois o mes nao acabou ainda) mas eu acho que tudo que tinha que dar de errado esse mes deu....rsrsrsrsrs
na primeira semana do mes foi o tornozelo. resultado da consulta = 5 dias em casa
depois de ter ficado 5 dias em casa por causa do tornozelo, consegui trabalhar uma semana, na semana seguinte o dedo. resultado= mais 5 dias em casa
Graças ao bom Deus o meu dedo ficou bom hoje e com certeza estarei nesse noturno, nem que seja para ficar como ranger e tirando algumas fotos da galera!!!!!!
saudades de todos do CTTR tb, ate sabado minha mao ja vai estar recuperada e com certeza estarei com voces. to precisando mesmo de alguns galhos de arruda mesmo ou senao terei que arrumar outro emprego.Ariana Titoe escreveu:AMIGO SOROKA
Que saudades de você volte logo, vou providenciar um pé de arruda para você tá.RSSSSSSSS
Beijus
Ariana![]()
com certeza estarei no proximo fds com meus queridos irmaos de tinta.Panda escreveu:Pô Soroka que coisa chata bro!
Espero que vc se recupere logo mesmo e possa jogar neste fim de semana com a gente!
grande abraço